Jump to content

Manuel José Abandona Selecção De Angola


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Manuel José já não é o seleccionador de Angola. O técnico português, que conduziu os «palancas negras» aos quartos-de-final da Taça das Nações Africanas, chegou a acordo para a rescisão, alegando outras perspectivas de trabalho.

Em declarações prestadas à Antena 1, o técnico referiu que tem por objectivo vencer títulos e isso não lhe era possível ao serviço da selecção angolana, pelo que preferiu pedir a rescisão de contrato, que apenas terminava no próximo mês de Junho.

Manuel José explicou, então, que, apesar de relutância dos responsáveis da selecção angolana em aceder ao seu pedido, o acordo para a rescisão foi acertado na tarde de sexta-feira, de forma amigável. 15:09 - 13-02-2010

Sporting?

Link to comment
Share on other sites

Não me parece. E o Manuel José tb não é parvo. Ele sabe que em África ganhou currículo, respeito e títulos (muitos títulos). Penso que no continente africano existirá quem o queira ter e quem lhe possa oferecer condições para voltar a disputar títulos. Voltar a Portugal e sobretudo para o Sporting seria um tiro no escuro (eu diria mesmo no bréu), não haveria garantias nenhumas de nada. Se ele for esperto mantêm-se em África.

Link to comment
Share on other sites

Mas ele não é espero...já treinou o Benfica...

O Artur Jorge tb já treinou o FCP... É só esperteza harhar.gif

E foi campeão europeu...que engraçado.

E o Manuel José foi campeão egípcio e africano de clubes várias vezes. Vais dizer que isso não conta para nada o que tb não deixa de ser engraçado. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Era um bom treinador para o sporting.

Quando estive em Angola, em Agosto, fiquei no mesmo hotel que ele, e houve um dia que o gajo começa a dizer mal dos jogadores do Sporting, que era uma cabada de miudos.

E que não sabia como é que um treinador aguentava aquilo :lol:

Devia ser engraçado ele vir para o Sporting :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.