Jump to content

Fotmob 4.5


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O que é o FotMob?

Fotmob is an application that lets you follow your favorite football team wherever you are. Stay updated on the latest development in all major leagues. You can view the current table, see the league fixtures and get live score updates. Check the match facts to see who actually got that red card. Never lose an argument over a previous match result or the current standings again. True football fans will need this in their pockets!

fotmob.jpg

Eu já utilizei algumas aplicações de futebol para telemóveis mas este FotMob bate tudo.

Comecemos pelo aspecto. Muito bom. Dá gosto andar por menus e janelas com uma excelente animação.

fotmobmainscreen.jpg

E este FotMob tem (quase) tudo. A escolha é feita por Liga (com a nossa Liga Sagres incluída) ou podemos acompanhar qualquer jogo de todos os jogos de futebol do dia. É só ir a Live Matche.

fotmobaddleagues133x200.jpg

fotmobmyteam.jpg

As estatísticas são um dos pontos fortes de FotMob. Além da classificação geral, temos acesso aos melhores marcadores, etc. No inicio de cada partida dão-nos o 11 inicial de cada equipa. Mas claro, FotMob não fica por aqui.

Algo que é a pagar pelas nossas operadoras móveis (TMN, Optimus, Vodafone), as famosas notificações sonoras de golos aqui no FotMob é um serviço gratuito. Eu escolho o jogo ou os jogos que quero acompanhar (Turn on Notification) e sempre que aconteça um golo durante esse(s) jogo(s) eu sou avisado. E podemos definir com que frequência queremos ser avisados, mesmo que não acontecçam golos.

Igualmente durante o(s) jogo(s) eu posso acompanhar a ficha técnica de cartões (amarelos e vermelhos).

Por exemplo, ontem à noite fui sair e escolhi dois jogos. AC Milan-Udinese e Paços de Ferreira-Sporting. Fui avisado 5 vezes (Ac Milan 3 Udinese 2). Óbvio que no Paços-Sporting o FotbMob esteve sempre muito "caladinho".

Para além disto o FotMob traz com ele noticias e resumos de comentários dos jogos mais importantes do dia, e isto tudo por liga. Por exemplo, escolhendo a portuguesa dá-me noticias (de jogos e sobre clubes) da Liga Sagres.

A quantidade de jogos é a nível mundial. A escolha de campeonatos é mais restrita mas mesmo assim podemos escolher: a Liga Sagres, a espanhola, a francesa, a italiana, a inglesa, a escocesa a alemã, a holandesa, a dinamarquesa, a norueguesa, a polaca e a norte-americana. Além das competições europeias e campeonato do mundo.

FotMob é mesmo muito completo, muito mais completo do que qualquer outra aplicação de futebol que eu já utilizei para telemóvel ( e eu já utilizei algumas). Eu diria que é uma aplicação super imprescindível para quem gosta de futebol. Muito útil e super detalhada sobre tudo o que rodeia os jogos e os clubes.

fotmobshowtable2.jpg

fotmobmatchfacts3.jpg

Até temos acesso a ligações RSS de futebol para nos mantermos mais informados .

FotMob vai na versão 4.5.5 e está disponível para:

Android

Mas tb para Windows Mobile e em Java. A versão Free traz com ela AD-Supports.

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla, whiskas saquetas...

Não bate a "My Football Pro" para Iphone/Ipod Touch. :)

Não digo que essa seja má, tb pode ser muito boa... mas já experimentaste o FotMob para fazer uma avaliação mais justa? harhar.gif

Que mania de fazerem "juízos" sem experimentar as coisas...

Mãe: - Queres Sopa?

Filho: - Não, não gosto de sopa...

Mãe: - Mas já experimentaste comer alguma sopa na tua vida?

Filho: Não, ainda não... mas só de olhar não gosto...

14.gif

Link to comment
Share on other sites

Não digo que essa seja má, tb pode ser muito boa... mas já experimentaste o FotMob para fazer uma avaliação mais justa? harhar.gif

Que mania de fazerem "juízos" sem experimentar as coisas...

Já devias saber que a minha conduta aqui no fórum não é falar do que não sei. Testei o FotMob no HTC Touch (Windows Mobile) e prefiro o outro. Claro que para quem não tenha acesso a um Iphone ou Ipod Touch, o FotMob é o melhor que anda por aí. :y:

Link to comment
Share on other sites

Acho isto um bocadinho inutil..mas se calhar sou só eu

A mim isto dá-me muito jeito pois não ando sempre por casa e esteja onde estiver sei sempre em 1ª mão os golos dos jogos que eu escolher, sem estar sempre a abrir páginas de internet para saber resultados. Tenho a informação sonora no meu bolso. E podes ter a certeza que existe ainda muita gente com telemóveis android, windows mobile e até iphones que utilizam aplicações deste género.

A utilidade/inutilidade de algo (e isto em particular) depende muito da necessidade de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.