Jump to content

Fhm Vai Deixar De Ser Publicada


karkov
 Share

Recommended Posts

FHM vai deixar de ser publicada

IMPRESA JUSTIFICA-SE COM QUEBRAS NAS VENDAS E PUBLICIDADE

A edição portuguesa da FHM vai sair para as bancas pela última vez a 25 de fevereiro, anunciou a Impresa, detentora da licença da publicação da revista em Portugal, justificando a decisão com as quebras na publicidade e nas vendas.

"A Impresa Publishing decidiu não renovar o contrato com a editora britânica Bauer, que lhe permitia publicar a edição portuguesa da revista FHM - For Him Magazine", pode ler-se no comunicado divulgado pela empresa, acrescentando ainda a "erosão em termos de vendas e uma queda relativamente às receitas publicitárias" e a "apropriação dos seus conteúdos por vários sites da Internet que reproduzem fotografias da publicação, muitas vezes antes da mesma chegar às bancas" como as principais razões para o fecho da revista.

A maioria da redação da FHM, composta por cinco pessoas, vai ser colocada noutras áreas da Impresa Publishing.

Link to comment
Share on other sites

RIP FHM.

Não sei se repararam, mas anda aí há 3 ou 4 meses uma nova revista deste género, a Urban Man. Não sei se vale alguma coisa, porque nunca comprei nenhuma... mas isto é como tudo, vão umas, vêm outras.

Segundo o slogan deles "é a revista masculina que também trata bem as mulheres"...

Link to comment
Share on other sites

ainda pensei que a maya pudesse salvar aquilo, mas nem assim :(

ps: a melhor do género em portugal é a maxmen

Já foi. A qualidade dos artigos desceu e muito. Quando nem uma peça decente sobre futebol conseguem escrever, está tudo dito. A FHM era e é a melhor no seu segmento.

Link to comment
Share on other sites

Se a malta se deitar a adivinhar confirmas ou desmentes? :P eu por acaso tenho uma FHM lá em casa, levei daqui do work dum colega que comprou e já a tinha lido, meti-a lá numa prateleira e nunca mais lhe peguei, mas gosto da bacana que está na capa :drool:

Link to comment
Share on other sites

LOL pics or it didn't happen :P

Como é óbvio não vou por aqui pics... foi uma das finalistas qnd ganhou a filipa paixão. Agora qual não vou dizer :P

Já é a segunda rapariga "famosa" que dizes que "comes"...

O teu segredo deve ser, segundo a tua profissão, a facilidade com que as convences... Estou certo? :P

Isto pk fazes-me lembrar o irmão do meu melhor amigo, que mora aí em Gaia e que mesmo não apreciando gajos acho que o gajo não é melhor que eu, no entanto ele namorava com gajas lindíssimas frequentemente e sempre que acabava com alguma tinha logo outra à porta e eu tenho que esperar meses e meses até que isso aconteça!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

1 eu nao como esta, namoro com ela...

2 la por ter ido as finalistas nao quer dizer que seja famosa.

Eu ja namoro com ela ha quase 10 anos com intervalos pelo meio(onde entrou a Dania).

Depois nao e preciso ser se lindo de morrer. Se tiveres atitude e souberes falar ajuda mt.

Nao sou nem de perto nem de longe garanhao. Agora nao me posso queixar :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.