Jump to content

WWE: NXT


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O facto é que neste momento a marca SD está a caminhar para a morte. Já não têm nada de exclusivo lá (e fixar o título intercontinental lá não acho solução), pelo que uma WM carregada de NXT parece-me viável.

Por outro lado, a NXT passa na network, não passa em canal aberto e de acesso generalizado. Podem aparecer muitos lutadores que não sejam conhecidos de toda a gente.

Link to comment
Share on other sites

A Smackdown como se mantém viva é de perguntar aos Deuses (os comentários alteraram agora com a ida para a USA Network e estão muito bons). Para a RAW é despedir os 3 que lá estão e ir buscar o Matt Striker e pô-lo ao lado do Corey Graves. De nada Vince.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Um careca. 

Dizer que conhecia o samoa da sua  passagem pela tna não quer dizer que visse ou veja tna. Acho que já contei no FNF o meu conhecimento sobre luta livre. Era muito puto e via o que passava nas manhãs da RTP, com voz do Tarzan Taborda e outro. Depois aquilo deixou de dar e eu deixei de ver. 

Uns anos mais tarde voltei a reencontrar isto, através do canal dsf, mas nessa altura era wcw. Foram alguns anos a crescer a ver isso, conhecendo os nomes que por lá havia, incluindo o deus. Também teve a vantagem de contribuir para a minha cultura, pois aprendi a dizer os números de 1 a 9 graças às linhas eróticas que passavam como anúncio nos intervalos. 

Fui acompanhando até que nem dsf nem tnt passavam isto na Europa. 

Provavelmente a minha reintrodução aconteceu com o FNF e só conheço o que passa na wwe. Sei que há mais divisões mas pouco vejo. Como sigo o blog duplo impacto, por vezes eles falam de outras companhias, daí conhecer algumas personagens. 

Link to comment
Share on other sites

Já te disse, caga no duplo impacto lol se eventualmente queres seguir alguma coisa tens o Wrestling Traduzido.

btw cheguei os únicos wrestlers que conheci pessoalmente foram mesmo o Christopher Daniels e o AJ Styles. De divas foi a Gail Kim e a Christy Hemme :D 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Com o erro da BD perdeu-se o post que tinha feito a promover o NXT Takeover: Dallas.

Shinsuke Nakamura e Sami Zayn o meu muito, mas mesmo muito OBRIGADO pelo combate. 5 star match :god:

Mais um excelente especial NXT e enorme Asuka e enorme Bayley.

<3 NXT

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.