Jump to content

WWE: NXT


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

2lkzpmbd.jpg

WWE NXT será um «reality-show»!

Tudo se encaminha para a WWE trazer de volta um conceito semelhante ao «Tough Enough» no lugar na ECW. As primeiras informações vindas a público indicam que o WWE NXT será um programa com traços de reality show, onde para além de serem vistos combates de wrestling, será dado a conhecer o lado mais pessoal dos jovens lutadores, de modo a que os espectadores possam ganhar empatia com os mesmos, antes de estes se mudarem para uma das brands oficiais da companhia.

A WWE pretende explorar as rivalidades ao máximo. Para além daquelas que se poderão assistir no ringue, a WWE quer ver os lutadores imporem entre si o desejo de serem a próxima superstar a ascender à Raw ou Smackdown.

Para já, ainda não se sabe que destino terá o titulo mundial da ECW, uma vez que, no conceito do programa, poderá não ter relevância. Há um grupo organizado de elementos do staff que pretende que o título possa continuar, para ser usado como atracção nos PPV's menos cotados. No final, como sempre, a decisão caberá a Vince McMahon.

in Noticias do Wrestling Online

Link to comment
Share on other sites

Formato do novo NXT

O novo programa da WWE, o NXT terá um formato totalmente distinto do habitual dos actualmente apresentados pela WWE. Segundo as últimas notícias, será uma espécie de FCW misturado com Ultimate Fighter. Os principais protagonistas do novo programa serão Bryan Danielson e Kaval (Low Ki/Senshi) com o programa a desenvolver-se em seu redor.

A SyFy está esperançada que o NXT apresente melhores números de ratings que a actual ECW.

Wait, WHAT? O Senshi está na WWE? :D

Link to comment
Share on other sites

Formato do novo NXT

O novo programa da WWE, o NXT terá um formato totalmente distinto do habitual dos actualmente apresentados pela WWE. Segundo as últimas notícias, será uma espécie de FCW misturado com Ultimate Fighter. Os principais protagonistas do novo programa serão Bryan Danielson e Kaval (Low Ki/Senshi) com o programa a desenvolver-se em seu redor.

A SyFy está esperançada que o NXT apresente melhores números de ratings que a actual ECW.

Wait, WHAT? O Senshi está na WWE? :D

Kaval... :funny:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

É aqui que se comenta actualmente a melhor brand da WWE :-..

Hoje temos NXT Takeover: Fatal 4 Way.

O main-event será: Adrian Neville © vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze vs. Tyson Kidd pelo título NXT. Diz-se que teremos também a estreia do Kenta. Vou tentar ver live a 01h. Em directo na WWE Network.

New NXT tag team chams: Kalisto e Sin Cara. The Ascension para o main roster pff.

Link to comment
Share on other sites

A sério, tem aqui muito talento. Admira-me o tellos0 não ver. Ele é que tem razão, a WWE tem tanto talento que podia ser tão melhor aproveitado que até mete dó.

Ah e o Tyson Kidd conheces crl. Já teve no roster principal e já foi Tag team champ. É o marido da Nattie (true story).

Link to comment
Share on other sites

O Kenta afinal foi só falar. Pelos vistos vai ser conhecido como Hideo Itami pois é um dos heróis dele.

Desde que o NXT começou que tem tido sempre trends, mas há 20 minutos que o #1 trend é Hideo Itami :y:

Que main-event. Há um cântico que ontem não se fartaram que resumo o combate: "This is wrestling!" :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

E tivemos novo especial NXT, com o NXT TakeOver: Rival. Tivemos nova NXT Woman's champ (Sasha Banks) e novo NXT champ em Kevin Owens! Mais um show fantástico e se o Fast Lane for metade do que este foi já é bom.

PS: Sigam o Finn Balor, este gajo vai ter muiiiiiito sucesso. Aliás bem aproveitados e muitos deles vão ter muito sucesso a na WWE. São mesmo o futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Destaques da conferência de imprensa de Triple H sobre NXT

Durante esta tarde, Triple H realizou uma conferência de imprensa para falar do WWE NXT e do evento de amanhã: Takeover: Unstoppable.

Sobre o Takeover: Unstoppable:

Triple H anunciou que Sami Zayn irá, de facto, lutar contra Kevin Owens pelo Título, ao contrário de Hideo Itami que, devido a lesão, não irá lutar no evento. No entanto, Triple H frisou que Itami seria representado de alguma forma.

No que toca ao combate pelo Título feminino entre Becky Lynch e Sasha Banks, Triple H afirmou que o combate poderia ser o melhor do evento e que, se estivesse no card, estaria preocupado com essa possibilidade. Triple H acrescentou que quer que o WWE NXT mude a percepção que os fãs têm das mulheres no Wrestling.

Triple H revelou também que, por vezes, existe alguma fricção entre as Divas do roster principal e as Divas do NXT, devido à diferença de liberdade que ambos os grupos têm.

Sobre as recentes aparições de Sami Zayn e Kevin Owens na Raw:

Triple H disse que tal é uma prova da fé que a WWE está a começar a ter no NXT. Ambos fizeram um impacto. Triple H acrescentou que não vê John Cena a sair da companhia em breve e elogiou-o por ter confiança suficiente para deixar talentos mais jovens brilhar à sua custa. De acordo com Triple H, John Cena é um grande fã do NXT.

Triple H revelou que, nos bastidores, disse a Owens para fazer o que ele sabe fazer melhor e para ser autêntico, visto que tinha tido aquela oportunidade por alguma razão.

Segundo Triple H, Vince teve influência nos segmentos de Sami Zayn e Kevin Owens. Ao que parece, foi uma colaboração de todos.

Promoções no WWE Performance Center:

Triple H anunciou que Matt Bloom (Tensai/Jason Albert) foi promovido a treinador permanente do Performance Center. Este tinha sido nomeado provisoriamente depois de Bill DeMott ter sido despedido. Enquanto Matt Bloom é o treinador principal do Performance Center, Sara Amato (Sara Del Rey) é a sua assistente e a segunda na hierarquia. Ambos receberam, assim, uma promoção.

Planos para as Tours do WWE NXT:

Relativamente ao futuro das Tours do NXT, Triple H anunciou que – até 2016 – quer que o NXT tenha um calendário semelhante ao calendário dos talentos do roster principal. Desta forma, os lutadores do NXT vão estar em Tours três dias por semana, todas as semanas. Triple H pretende também separar o grupo do NXT em duas Tours diferentes: uma Tour Internacional e Nacional com talentos mais experientes e desenvolvidos e uma Tour Regional, que funcione apenas na zona de Florida, com os talentos mais inexperientes e intermediários.

Triple H frisou que os talentos do NXT podem passar o dia todo no Performance Center, mas que precisam de lutar em frente a uma audiência.

Os mais recentes eventos realizados fora da zona de Florida receberam enormes críticas e é com isso que Triple H está a contar para promover os eventos.

Relação com o circuito independente:

No que toca ao impacto que o WWE NXT tem no circuito independente, Triple H esclareceu que não está a tentar competir com ninguém e que gosta de Ring of Honor e Dragon Gate USA, visto que produziram bastante talento. Triple H acredita que o sucesso do NXT poderá ajudar todo o circuito independente.

Triple H esclareceu também que, embora existam talentos do circuito independente que digam que recusaram contratos do NXT pela ROH, tal não é verdade em alguns casos, pois ambas as partes nunca chegaram a falar. Triple H afirmou também que todos os dias recebe chamadas de talentos do circuito independente a afirmarem que assim que os seus actuais contratos expirarem querem ir para o NXT.

Samoa Joe:

Triple H revelou que Samoa Joe é um talento fenomenal e que esteve no Performance Center há uns meses. No entanto, afirmou que não sabe se a WWE e Samoa Joe irão trabalhar juntos.

Evento na semana de Wrestlemania:

De acordo com Triple H, vários executivos da WWE não eram fãs da ideia de realizar um evento do NXT durante a semana de Wrestlemania e que teve de trabalhar bastante para os convencer a fazê-lo. Ao que parece, Vince estava disposto a fazê-lo, mas vários outros executivos não apoiaram a ideia à partida.

A ideia de Vince ir ao evento foi uma decisão de última hora e este ficou bastante impressionado com o que viu. A equipa de executivos, convidada por Triple H, esteve também presente no evento e também ficaram impressionados. Foi o evento na semana de Wrestlemania que mudou, definitivamente, a situação do NXT dentro da WWE.

Os executivos da WWE saíram do evento a dizer que a companhia devia continuar a realizar eventos do NXT. No que toca à programação semanal do NXT, Vince McMahon não vê tudo, mas Triple H mostra-lhe algumas partes.

Subidas ao roster principal:

Triple H afirma que pretende que o NXT seja um projecto sustentável que ajude jovens talentos e talentos mais velhos, como Rhyno. Triple H explicou que, embora existam talentos que que estão prontos para o roster principal e estão apenas à espera que surja uma oportunidade para tal, existem talentos que podem nunca estrear-se no roster principal, tal como existem gimmicks que funcionam no NXT, mas não irão funcionar no roster principal.

Por isso, Triple H pretende que o NXT ajude todo o tipo de talentos, de forma a que vários talentos consigam fazer carreira e pagar as suas contar através do NXT, mesmo que nunca cheguem ao roster principal.

No entanto, a função do NXT continua a ser tentar preparar as pessoas para o roster principal.

Para terminar, Triple H elogiou Sami Zayn, pelas suas expressões faciais, depois de ter usado uma máscara durante tanto tempo; Baron Corbin, Neville,Charlotte e Tyler Breeze. Este esclareceu também que não existem planos para realizar uma edição especial do NXT só com combates femininos, mas que tal pode acontecer.

Amanhã temos novo especial, NXT Takeover: Unstoppable :y:

Hunter :god: :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.