Jump to content

19ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

:)

This post has been edited by aaaa: Today, 19:45

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

isto já parece os heróis que diziam que o Arsenal era acessível, fácil, fraco, medíocre, e outros adjectivos de carácter diminutivo.

No dia do jogo toca a editar...

:funny: :funny: :funny: OWNED :funny: :funny: :funny:

Also, é giro ver os benfiquistas a comentar, ainda há coisa de 1 diazito que "um penalty não é golo certo" ou que o fora-de-jogo do Pongolle não era um golo garantido...

Mas agora o àrbitro deixar seguir um lançamento lateral já se considera que foi de propósito para ser golo... :rolleyes:

Há coisas mesmo giras... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Aos 80 acabou por chegar o golo da vitória. Saiu dos pés de Luís Aguiar, num lance polémico: o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar.

A Bola

Ahhh... a desinformação e mentira conveniente. E a bola no Matheus? E os sucessivos ressaltos? E a bola nos pés dos jogadores do marítimo?

Cruzamento do Filipe Oliveira... está bem, deve ter sido um jogo diferente.

A Bola... lol só podia...

E mais... no jogo Benfica-Porto, quando na jogada imediatamente anterior ao golo o Saviola assiste o Urreta que estava em fora-de-jogo não assinalado, em que a bola acabou por ser cortada para alguém que fez o cruzamento para o Saviola marcar, "toda" a gente dizia que a bola já tinha estado na posse dos jogadores do Porto, e que tinha levado vários ressaltos, etc, etc... agora está tudo indignado... Tá fixe...

Link to comment
Share on other sites

Estás a ver mal o filme, só pode.

Se leres como deve ser o que A Bola diz vês que de mentira conveniente e desinformação não tem nada. Agora eles não têm é culpa que não se queira/saiba ler português...

"o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar."

Qualquer pessoa, através desse pequeníssimo texto, consegue perceber que a bola não saiu imediatamente antes, mas sim uns "segundos antes", o que não só está correcto como é verdade.

Link to comment
Share on other sites

...

Mas agora o àrbitro deixar seguir um lançamento lateral já se considera que foi de propósito para ser golo... :rolleyes:

Há coisas mesmo giras... ^_^

Interpretaste mal, aqui ninguém disse que foi de propósito para ser golo, até porque o fiscal não é a Maia, mas que ele não assinalou o fora de propósito, isso é garantido. Ele está com os olhos na bola, vê a bola fora e manda jogar. Não achas isso estranho?

Link to comment
Share on other sites

Sim, é estranho.

Mas a manter a coerência, não se devia falar em golo. Foi um simples lançamento, né?

Mas lances destes não são, de todo, novos neste nosso Portugal... Não se lembram do golo que o Leiria marcou ao Sporting e que o árbitro não viu?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma piada do crl, alguns adeptos do braga ainda se vangloriarem do resultado de ontem...

Se nos jogos que ainda aí vêm forem roubados escandalosamente, quero ver que p*ta de moral tem para se queixar, depois do que se passou ontem...

Acredito que estejam todos contentinhos por terem ganho e agora irem mais descansados jogar com o fcp, mas reafirmo quando o braga for roubado à séria nestes ultimos jogos, é bom que estejam com a matraca fechada porque moral para falar têm 0.

Que venham festejar quando ganham justamente sem grandes casos, acho bem, porque não voltam a ter um ano como este. Agora virem vangloriar-se da vitória de ontem, e depois virem dizer que foram roubados ou o caraças, quero ver...

Link to comment
Share on other sites

Sim, é estranho.

Mas a manter a coerência, não se devia falar em golo. Foi um simples lançamento, né?

Mas lances destes não são, de todo, novos neste nosso Portugal... Não se lembram do golo que o Leiria marcou ao Sporting e que o árbitro não viu?

Esse foi demais então, mas se bem me lembro o fiscal disse que estava a esfregar o olho e não viu, o de ontem nem essa desculpa tem, lol

Link to comment
Share on other sites

Estás a ver mal o filme, só pode.

Se leres como deve ser o que A Bola diz vês que de mentira conveniente e desinformação não tem nada. Agora eles não têm é culpa que não se queira/saiba ler português...

"o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar."

Qualquer pessoa, através desse pequeníssimo texto, consegue perceber que a bola não saiu imediatamente antes, mas sim uns "segundos antes", o que não só está correcto como é verdade.

Tu é que estás a ver mal o filme...

o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira??? Está bem, está...

Estás a ver mal o filme, só pode.

Se leres como deve ser o que A Bola diz vês que de mentira conveniente e desinformação não tem nada. Agora eles não têm é culpa que não se queira/saiba ler português...

"o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar."

Qualquer pessoa, através desse pequeníssimo texto, consegue perceber que a bola não saiu imediatamente antes, mas sim uns "segundos antes", o que não só está correcto como é verdade.

Tu é que estás a ver mal o filme...

o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira??? Está bem, está...

Link to comment
Share on other sites

Como o FCP está de classificação, não me admiro nadinha que para a semana tenhamos zanga de comadres após o jogo, motivada por actuações de senhores do apito... :-

Mas ou muito me engano, ou a culpa ainda vai ser do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez o Braga aparentemente ñ tem nome para o pessoal do record, pq mais uma capa onde a única referência ao nome do clube é o marcador.

Hj diz, "Eles não largam o líder!"

Está visto, é melhor dedicar-me a seguir a taça américa, k azar do carago, este ano foi disputada à melhor de 3 e o BMW Oracle limpou aquilo nas duas primeiras tentativas...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.