Jump to content

Impressora Que Não Usa Tinta Nem Toner


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Ideia genial, imprime com uma perfeição e rapidez incrível..até parece magia! só é pena o elevado valor mas com o tempo vai baixar se existir uma aposta séria nesta tecnologia. É o futuro clap.gif

Queria-te ver dia o todo de volta duma impressora destas :P

"ah e tal não imprime os créditos" 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Se o preço do papel baixar para valores comportáveis para consumidores particulares é mesmo o futuro. Era uma excelente notícia. Ou não, dependendo do material de que forem feitas as folhas :-

Mas era ideal que algo deste género surgisse nos próximos anos.

Link to comment
Share on other sites

Ideia inteligente mas tem os seus senãos... O plástico PET (Politereftalato de etileno) embora é reciclável, é na mesma um derivado do petróleo. Ou seja, resolve-se o problema do papel... voltamos ao problema do petróleo/reciclagem.

A vantagem de não ter toner ou tinta, isso sim, acaba-se com a produção de um dos produtos perigosos para o ambiente.

Esta printer até me faz lembrar aqueles brinquedos em que se escrevia e podia-se apagar na hora :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam de uma coisa... A base está pronta, depois com o tempo, vai-se actualizando isto e aquilo.

Neste momento o que importa é a invenção em si.. o não uso de tinteiros e toner que são bastante prejudiciais para o meio ambiente e a possibilidade de reutilizar o papel. Depois é ir aperfeiçoando.

Link to comment
Share on other sites

Mas será k sou o único k até agora está preocupado com o facto disto só imprimir a preto e branco?

Que se lixe o ambiente. Eu quero é cores. :lol:

Não se esqueçam de uma coisa... A base está pronta, depois com o tempo, vai-se actualizando isto e aquilo.

:P

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Muito bom conceito, sem dúvida.

Mas há uns anos que me parece que a ideia é "acabar" com o papel o mais possível. Não digo totalmente, porque isso é praticamente impensável, mas...

Com o caminho que a tecnologia leva, acho que cada vez mais o "papel" digital vai se sobrepôr ao físico.

Ainda assim, espectacular, isto..:y:

Link to comment
Share on other sites

Quase 3€ a folha...

Já estou a ver o ppl dos escritórios a sacar umas 5 ou 6 folhas por dia (mesmo que já impressas) que ninguém repara e ao fim do mês vendem aquilo tudo e ficam com quase 2 ordenados.

Mesmo que o preço baixe, isso só faz as pessoas gamarem ainda mais, pq como é mais barato, haverá menos controle.

Não me parece que isto tenha futuro.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.