Jump to content

Livros (Ebooks Ou Papel)


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Coloquei aqui o tópico porque fundamentalmente procuro livros de programação (C++, VBS, WSH, JScript), mas também livros sobre tecnologias windows (AD, DNS, DHCP, GPO)

A minha questão prende-se com o seguinte, alguém conhece sitios onde se possa arranjar livros, em particular sobre as matérias anteriores, usados ou a bom preço? Seja europa ou states.

E já agora sites dedicados a "partilhar" ebooks.

Eu prefiro os livros em papel, mas se arranjar ebooks também não me chateio.

Link to comment
Share on other sites

Thanks :y:

Os preços não são maus, é pena é o tempo de entrega...

A modalidade "sacanso" também é válida? :unsure:

Sim, eheh.

Como disse eu prefiro arranjar os livros em papel, mas o interesse é mesmo arranjar livros sobre os assuntos mencionados ;)

http://www.bookdepository.co.uk/ é super rapido e barato n sei é se tem o que queres.

Muito fixe mesmo, obrigado :y: :clap:

Continuem a chutar, eu agradeço ;)

Link to comment
Share on other sites

Thanks :y:

Os preços não são maus, é pena é o tempo de entrega...

A modalidade "sacanso" também é válida? :unsure:

Sim, eheh.

Como disse eu prefiro arranjar os livros em papel, mas o interesse é mesmo arranjar livros sobre os assuntos mencionados ;)

http://www.bookdepository.co.uk/ é super rapido e barato n sei é se tem o que queres.

Muito fixe mesmo, obrigado :y: :clap:

Continuem a chutar, eu agradeço ;)

np ;) Esqueci-me foi de dizer que é gratuita a entrega como ja te deves ter apercebido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

TheBookDepository.co.uk como já foi referido é muito bom e um gajo vê logo ali o preço exacto q vai pagar o q é impecável.

Amazon.co.uk como já devem saber arranjam muita cena porreira nos usados, tenho mandado vir vários livros assim.

Sacanso... hxxp://www.warez-bb.org vai desenrascando se bem q o Google faz milagres.

Mas sorry dar a "boca"... DHCP e DNS tecnologias Windows? :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.