Jump to content

Facebook


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O Rev ficou preso no longínquo ano de 1940... <_<

Rapaz, não queres ver aquelas mensagens, não vês. Isto hoje em dia cada user tem liberdade para quase tudo pá!

E olha que na página do Status, não aparece disso do Farmville e quê...

Quanto aos pedidos, rejeita ou ignora.

Link to comment
Share on other sites

Noto cada vez mais que aquilo é basicamente um site de engate com muito azeite e brasileirada à mistura.

Totalmente verdade. :blerk:

GOD, outro hi5? Ainda bem que me livrei disso à alguns anitos... ^^

Portanto não perdi nada...

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é pior que o hi5. No hi5 ainda encontras uma pessoa ou outra de jeito, eventualmente... No netlog encontras mas com muito mais raridade lol. 99.9% das mensagens privadas que recebo são a engatar, muitas delas porcas e cheias de erros. Já desisti sequer de as ler, tenho umas 400 e tal que já não tenho paciência nem pra apagar lol. As brasileiras já tomaram conta daquilo, com fotos desnudas e descrições do género: "Que delíciaaaa. Quer provar?" LOL Os homens, meu Deus, é cada foto sugestiva carregada de azeite... Pra não falar da moderação, uma cambada de "sem cérebros", que dão respostas pouco profissionais e sem lógica, às vezes com erros lol. Quando a janela do chat pisca é SEMPRE alguém a tentar engatar... Eh pá, sei que isso existe até no myspace, mas parece que ali é a rede social própria pra isso... E depois já se sabe, "azeite chama mais azeite" lol Parece que ali se concentram.

No início andava mais por lá, sim. Agora está muito mau, é só lodo... E por acaso também mudou recentemente de formato. Agora então é que está uma mistela...

Link to comment
Share on other sites

eheh, voltando ao tópico, acho que ficou muito pior.

Dantes dava para mostrar as mensagens por filtros de aplicação, por exemplo só mensagens do farmville ou só msg do mafia wars, agora carrego no suposto filtro e vai parar ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

eheh, voltando ao tópico, acho que ficou muito pior.

Dantes dava para mostrar as mensagens por filtros de aplicação, por exemplo só mensagens do farmville ou só msg do mafia wars, agora carrego no suposto filtro e vai parar ao jogo.

Usa este link para filtrares os posts da tua Wall para o MW.

Link to comment
Share on other sites

eheh, voltando ao tópico, acho que ficou muito pior.

Dantes dava para mostrar as mensagens por filtros de aplicação, por exemplo só mensagens do farmville ou só msg do mafia wars, agora carrego no suposto filtro e vai parar ao jogo.

Usa este link para filtrares os posts da tua Wall para o MW.

Fixe, onde é que eu posso arranjar links para filtrar outras aplicações?

EDIT--------------------------------------------------------------------

No seguimento da dica do iNSPiRE, encontrei isto, mas não sei se funcionam todos:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Meus caros vocês estão a perder o potencial todo daquilo. O Facebook é genial para saber com que amigas se deve ir sair, vendo as amigas delas antes. Por exemplo e regra geral a vossa amiga mais feia provavelmente saírá sempre com 4 gajas incríveis. 4 gajas essas que a usam como choffeur de boleia. Perguntas para onde vai ela, ela fica doida com a atenção porque tu és cheio de cenário e giro, e depois pimba apareces lá, estão lá as 4 incriveis e tudo começa a fluir...!

Cruel mas é assim. :-..

Há quem faça isto, verídico!

Link to comment
Share on other sites

Meus caros vocês estão a perder o potencial todo daquilo. O Facebook é genial para saber com que amigas se deve ir sair, vendo as amigas delas antes. Por exemplo e regra geral a vossa amiga mais feia provavelmente saírá sempre com 4 gajas incríveis. 4 gajas essas que a usam como choffeur de boleia. Perguntas para onde vai ela, ela fica doida com a atenção porque tu és cheio de cenário e giro, e depois pimba apareces lá, estão lá as 4 incriveis e tudo começa a fluir...!

Cruel mas é assim. :-..

Há quem faça isto, verídico!

Tu fazes? :lol:

Mas olha que a ideia não é má! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu n tenho mesmo facebook.

Aliás, já tive uma conta para experimentar o farmville, mas tinha 1 contacto que era a minha namorada. Ela andou-me a chatear montes de tempo para criar um para podermos jogar farmville os dois e eu lá lhe fiz a vontade.

A gaja é uma batida naqueles jogos, fdx...

É a quinta, é o café, é o pet, é o aquario, é a fishville, é a yoville, esgasse!!!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

ninguem gosta mas a cena ta cheia de pessoal que nao gosta! LOL

Eu não gosto, e não tenho! Como hi5! Já tive, acabei quando vi aquilo transformar-se...

Tal como o Heritage, já tive para ceder e ir jogar o farmville, mas ainda não é desta que vou ceder! ^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.