Jump to content

Jantar @ Coimbra


Archie
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Bem, estamos à beira do mês de Março, comecem a organizar as coisas. Já tenho o meu horário do mês, pelo que a minha disponibilidade é:

- 2º fim de semana (dias 13 e 14), se bem que saio do trabalho no sábado às 7h da manhã... mas posso dormir na viagem :P

- último fim de semana (dias 27 e 28)... tenho preferência por este, visto que tenho horário de "gente normal" (saio na sexta às 15h, entro segunda às 15h)

Se pensarem em organizar em qualquer outra data não poderei estar presente, com muita pena minha. :(

Link to comment
Share on other sites

Ultimo fim de semana é boa ideia, se for para organizar a "excursão" tanto melhor, ir sozinho para Coimbra dispenso, não conheço nada, nunca mais lá chegava pois perdia-me 500 vezes pelo caminho

Link to comment
Share on other sites

Ultimo fim de semana é boa ideia, se for para organizar a "excursão" tanto melhor, ir sozinho para Coimbra dispenso, não conheço nada, nunca mais lá chegava pois perdia-me 500 vezes pelo caminho

Pois eu sozinho também não me meto pra la :P

Link to comment
Share on other sites

Ultimo fim de semana é boa ideia, se for para organizar a "excursão" tanto melhor, ir sozinho para Coimbra dispenso, não conheço nada, nunca mais lá chegava pois perdia-me 500 vezes pelo caminho

Pois eu sozinho também não me meto pra la harhar.gif

Se mais alguém estiver interessado a malta organiza-se

Link to comment
Share on other sites

Ok pessoal. Ainda falta um mês, mas vamos então começar a orientar isto. O JoGo e o Hypno ajudam-me na escolha do restaurante, quer queiram quer não :P

A data que falei, parece-me a melhor.

Ou seja, dia 27 de Março, Sábado.

Até dia 12 de Março queria já ter o pessoal mais ou menos confirmado e até dia 19 de Março, confirmações finais.

Portanto, comecem a confirmar quem vai!

PS: Também estou a pensar em pagar em adiantado quando souber qual o restaurante, para evitar cortes à última hora.

PS2: Na altura, falou-se em ser um jantar e não um almoço. Deixem também a vossa preferência, sendo que se for jantar, temos a hipótese de ir a uns bares depois da comida.

(quanto ao conduzir e não beber, têm comboio e eu ofereço-me para dar boleia, ou então arranjem designated drivers)

Link to comment
Share on other sites

A ideia do almoço parece-me melhor pelo facto de se ir de manha, de se beber à vontade e depois voltar ao final da tarde, isto claro para quem for do Porto e de Lisboa por exemplo, estar a jantar a pensar que tem que se apanhar um comboio a determinada hora é desagradável, eu pessoalmente a parte da noite nos dias que correm já não me fascina como há meia duzia de anos e passo bem sem ela.

Mas é como já disse, se malta daqui se quiser organizar e combinar uma ida de comboio em jeito de excursão é na boa alinho, caso contrário sozinho não vou.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, dia 27 de Março, Sábado.

Tou lá! :D

A ideia do almoço parece-me melhor pelo facto de se ir de manha, de se beber à vontade e depois voltar ao final da tarde, isto claro para quem for do Porto e de Lisboa por exemplo, estar a jantar a pensar que tem que se apanhar um comboio a determinada hora é desagradável, eu pessoalmente a parte da noite nos dias que correm já não me fascina como há meia duzia de anos e passo bem sem ela.

Mas é como já disse, se malta daqui se quiser organizar e combinar uma ida de comboio em jeito de excursão é na boa alinho, caso contrário sozinho não vou.

Por mim, também alinho no almoço... se houver futebolada, paintball, ou um "programa" no género, melhor. :)

Almoço e jantar? :-..

Deves pensar que a malta anda a cagar dinheiro! :-..

Link to comment
Share on other sites

Para quem fala em outras actividades, eu só aqui estou há 2 meses. Não conheço muito bem, portanto não sei que hipóteses existem, para além do jantar (ou almoço). Se alguém com melhor conhecimento quiser dar sugestões, força.

Link to comment
Share on other sites

LOL, belos tempos ^^

Foi numa noite dessas na Queima em Coimbra que conheci a minha mulher e lhe cantei a cantiga do bandido, provavelmente se estivesse sóbrio não tinha arte nem engenho para tal. :D

Ontopic, sugeria que fizessem almoço, jantar e por aí adiante, assim dava para todos.

Eu só posso confirmar mais em cima da data, para o almoço dava mais jeito por causa das viagens.

Link to comment
Share on other sites

Tens até lá para terminar isso. Há que ter prioridades...

Rodrigo, nesse fim de semana é para ficar em Coimbra e ficar em coma nesses dias?

Coma? Que coma? Não sei o que isso é, nem do que falas :-.. Casa tens, não te preocupes. A varanda dá perfeitamente para ti e tens vista para uma das bancadas do estádio e tudo!

LOL, belos tempos ^^

Foi numa noite dessas na Queima em Coimbra que conheci a minha mulher e lhe cantei a cantiga do bandido, provavelmente se estivesse sóbrio não tinha arte nem engenho para tal. :D

Ontopic, sugeria que fizessem almoço, jantar e por aí adiante, assim dava para todos.

Eu só posso confirmar mais em cima da data, para o almoço dava mais jeito por causa das viagens.

Pois, eu queria mesmo que o pessoal se decidisse quanto ao jantar ou almoço...

Link to comment
Share on other sites

Já sabes que comigo é jantar de sexta, almoço de sábado, jantar de sábado e penso que domingo não vai dar para conseguir andar de pé, quanto mais almoçar e/ou jantar...

E pá, faz os dois e o pessoal ao inscrever-se diz se é para almoço, jantar ou ambos. Simples.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.