Jump to content

Show Us Your Pets


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Bem o meu Cão (o do primeiro post, fez esta semana 1 ano e meio) na semana passada fugiu (felizmente não foi muito longe) e um gajo já entra em pânico, imagino perde-lo dessa maneira... :(

Link to comment
Share on other sites

Nem quero imaginar como será ficar sem os meus dois gatos... :(

:lol: o Gordo ainda não matou o mais novo ou o mais pequeno já entra no quarto? :-..

recambiei-o para a casa da minha mãe. Ela continua a dizer que o gato é dela, mas se fizermos aquele teste de o metermos no meio do corredor e cada um o chamar no canto... :rolleyes:

Provavelmente, manda-nos passear e fica na dele :-..

Link to comment
Share on other sites

Nem quero imaginar como será ficar sem os meus dois gatos... :(

:lol: o Gordo ainda não matou o mais novo ou o mais pequeno já entra no quarto? :-..

recambiei-o para a casa da minha mãe. Ela continua a dizer que o gato é dela, mas se fizermos aquele teste de o metermos no meio do corredor e cada um o chamar no canto... :rolleyes:

Provavelmente, manda-nos passear e fica na dele :-..

É que os 2 à porrada parecia o raio dos barulhos do exorcista!!! :S

Link to comment
Share on other sites

Podes crer...

Mas é normal, o bicho estava fora do seu ambiente natural pela primeira vez... Ainda por cima, com outro gato lá...

Isso também me aconteceu com os meus gatos, a única hipótese que tive foi mesmo separá-los.

Link to comment
Share on other sites

Bem o meu Cão (o do primeiro post, fez esta semana 1 ano e meio) na semana passada fugiu (felizmente não foi muito longe) e um gajo já entra em pânico, imagino perde-lo dessa maneira... :(

O meu também já fugiu algumas vezes, mal apanha a porta aberta começa a correr desalmadamente, por sorte quando vê uma rua escura tem medo e para. Por chamar não vale a pena, quanto mais se chama mais corre...

Link to comment
Share on other sites

Ela continua a dizer que o gato é dela, mas se fizermos aquele teste de o metermos no meio do corredor e cada um o chamar no canto... :rolleyes:

Não sei se isso será um bom teste.

Por exemplo o cão cá de casa gosta MUITO mais da minha mãe, mas se for para seguir comandos (anda, deita, senta, gira, salta, sobe, vai para a caminha, vai para a banheira...) obedece muito mais a mim do que a ela.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O meu gato só obedece a um comando, "Anda comer"... <_<

Mesmo. A única palavra que eu vejo que ele percebe e obedece é "Toma" (normalmente, comida). <_<

Eta, bichos mais independentes :y:

E para quem perdeu bichos recentemente...i hear ya. Custa bastante. O meu antigo gato morreu há quase 1 ano e ainda me lembro dele uma data de vezes.

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.