Jump to content

Ferrari Fxx Em Circuito - Cockpit View


gleal
 Share

Recommended Posts

Parece-me mau condutor pela maneira que acelera o carro à saída das curvas :dumb: Um pro não faz isso ;)

Mau condutor?! Estamos a falar de um carro com 860cv e que dás um bocadinho mais de gáz que ele empandeira todo. Não é mas é qualquer pessoa que segura um carro daqueles quando ele se empandeira.

Link to comment
Share on other sites

Parece-me mau condutor pela maneira que acelera o carro à saída das curvas :dumb: Um pro não faz isso ;)

Mau condutor?! Estamos a falar de um carro com 860cv e que dás um bocadinho mais de gáz que ele empandeira todo. Não é mas é qualquer pessoa que segura um carro daqueles quando ele se empandeira.

Acho que ambos têm uma certa razão, mas a verdade é uma.. se ele fosse mau condutor, duvido muito que conseguisse segurar aquele "avião" ao minuto 2:40.

Que fraquinho que o carro é...

:-..

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Lol, mau condutor não é.. tem um estilo diferente, a abusar do early upshifting, e também não curto muito entrar nas curvas com o motor solto, mas também deve ser porque provavelmente é difícil controlar a traseira na saída das curvas, em rotações altas..

Link to comment
Share on other sites

Lol, mau condutor não é.. tem um estilo diferente, a abusar do early upshifting, e também não curto muito entrar nas curvas com o motor solto, mas também deve ser porque provavelmente é difícil controlar a traseira na saída das curvas, em rotações altas..

Tb reparei nisso, mas como só fazia isso de vez em quando presumi que fosse para conseguir falar com a companheira, lol

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Ferrari FXX K é o híbrido mais radical de sempre

 
fxx.jpg

A Ferrari já tem longa tradição na criação de super-máquinas, e agora apresenta-nos o seu novo brinquedo que pega no já radical LaFerrari e transforma-o em algo ainda mais exclusivo: o FXX K.

Este FXX K é um daqueles Ferraris com que nem têm que se preocupar se o poderão comprar ou não, pois é um carro da série XX, que significa que nem sequer o poderão levar para casa. Este carro fica sempre na garagem da Ferrari, cabendo aos seus selectos possuidores dizer em qual dos circuitos autorizados o quererão conduzir.

 

1400446_CAR-Ferrari_FXXK-1280x0_EOIRJY_v

Nesta versão hiper-radicalizada com 1050cv, o motor V12 viu a potência subir para os 860cv e o motor eléctrico para os 190cv, com mais 900Nm de torque para resposta imediata em qualquer situação. E para garantir que este "avião" não levanta voo, a sua forma aerodinâmica faz com que exerça uma pressão sobre as rodas de mais de 500Kg quando viaja a 200Km/h.

 

1400443_CAR-Ferrari_FXXK-1280x0_C74TNT_v1400442_CAR-Ferrari_FXXK-1280x0_GI6BWI_v

1400444_CAR-Ferrari_FXXK-1280x0_TSJ5LO_v1400445_CAR-Ferrari_FXXK-1280x0_PE6BGC_v

 É tudo muito bonito, mas a minha pergunta é apenas uma: porque motivo não podemos ter um carro que só tenha este aspecto no exterior, mas que lá dentro até pode ter apenas um motor de 100cv e com um preço de um Fiat Punto? Para mim chegava!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.