Jump to content

Queiroz E Jorge Baptista Trocam Agressões


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O selecionador Carlos Queiroz e o comentador TV Jorge Baptista envolveram-se este sábado em agressões no aeroporto internacional de Lisboa.De acordo com as informações que o nosso jornal conseguiu recolher até esta altura, os dois homens estariam sentados próximos um do outro, tendo começado uma azeda troca de palavras.

Cedo passaram aos insultos, com Queiroz a levantar-se a agredir Baptista com dois socos. Os dois continuaram a agredir-se até que foram separados pelos passageiros que se encontravam na sala de embarque.

Record

Faltou ali o Sá Pinto 14.gif

Vamos esperar pelo desenvolvimento desta notícia, mas gostava que alguém tivesse filmado 14.gif

Link to comment
Share on other sites

O Jorge Baptista é só um dos melhores comentadores desportivos portugueses. Acima dele, para mim, há poucos, talvez o Bernardino Barros, o Ribeiro Cristóvão e talvez o David Borges, se bem que esse analisa os meandros e não o jogo propriamente dito. Mas não fico nada admirado por haver aqui alguém que não saiba por as clubites de lado e não goste dele.

Link to comment
Share on other sites

Se Scolari era um ignorante, um selvagem, indigno de representar portugal depois de, na emoção do jogo, tentar agredir um jogador estrangeiro... Queiroz que discute e agredi um jornalista/adepto/português em praça pública é o quê?

Link to comment
Share on other sites

O Jorge Baptista é só um dos melhores comentadores desportivos portugueses. Acima dele, para mim, há poucos, talvez o Bernardino Barros, o Ribeiro Cristóvão e talvez o David Borges, se bem que esse analisa os meandros e não o jogo propriamente dito. Mas não fico nada admirado por haver aqui alguém que não saiba por as clubites de lado e não goste dele.

é dos melhores é. Nao diz tanta merda como os da tvi mas isso não quer dizer que seja bom

Link to comment
Share on other sites

Queiroz assume «empurrões» com Jorge Batista

Carlos Queiroz assume ter-seenvolvido com Jorge Baptista no aeroporto de Lisboa, mas nega que osdois tenham chegado a vias de facto. «Houve uma troca de palavras azedae empurrões, mas nada de especial», defendeu.

Confrontado sobreo sucedido à chegada a Varsóvia, onde amanhã se realiza o sorteio dafase final do Europeu de 2012, o seleccionador nacional desdramatizou oepisódio.

«Houve uma troca de palavras azeda e empurrões, masnada de especial. Está tudo ultrapassado», garantiu, referindo queconhece Jorge Batista «há mais de 20 anos».

Mais interessado em«falar do Europeu», Queiroz escusou-se a revelar o que esteve na origemdo desentendimento com o comentador: «São assuntos privados de que nãovamos falar em público».

Fonte: A Bola

Link to comment
Share on other sites

O Jorge Baptista é só um dos melhores comentadores desportivos portugueses. Acima dele, para mim, há poucos, talvez o Bernardino Barros, o Ribeiro Cristóvão e talvez o David Borges, se bem que esse analisa os meandros e não o jogo propriamente dito. Mas não fico nada admirado por haver aqui alguém que não saiba por as clubites de lado e não goste dele.

é dos melhores é. Nao diz tanta merda como os da tvi mas isso não quer dizer que seja bom

É um zé bitaite como os outros, um taberneiro que de futebol percebe imenso mas só depois de acontecer, daqueles que acerta sempre no euromilhões às segundas feiras. É benfiquista.

Não juro mas acho que foi este que uma vez disse que para ele o Baía não era um guarda redes de jeito.

Quanto a mim se era para bater, devia era ter apanhado mais, mas acho que o Queirós devia ter mantido a postura.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

É um zé bitaite como os outros, um taberneiro que de futebol percebe imenso mas só depois de acontecer, daqueles que acerta sempre no euromilhões às segundas feiras. É benfiquista.

Não juro mas acho que foi este que uma vez disse que para ele o Baía não era um guarda redes de jeito.

Quanto a mim se era para bater, devia era ter apanhado mais, mas acho que o Queirós devia ter mantido a postura.

x2

Este gajo de isenção é 0. Ja para não falar de maneira como fala, é um comentador que não tem postura nenhuma.

E sim, o Queiroz não devia ter descido ao nivel dele.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não imaginava o Queiroz numa peixeirada mas pronto... toca a todos, provavelmente nunca vamos é chegar a saber o que aconteceu de facto, bolas pá, ninguém filmou a cena com o telemóvel!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.