Jump to content
Vasco G

Queiroz E Jorge Baptista Trocam Agressões

Recommended Posts

O selecionador Carlos Queiroz e o comentador TV Jorge Baptista envolveram-se este sábado em agressões no aeroporto internacional de Lisboa.De acordo com as informações que o nosso jornal conseguiu recolher até esta altura, os dois homens estariam sentados próximos um do outro, tendo começado uma azeda troca de palavras.

Cedo passaram aos insultos, com Queiroz a levantar-se a agredir Baptista com dois socos. Os dois continuaram a agredir-se até que foram separados pelos passageiros que se encontravam na sala de embarque.

Record

Faltou ali o Sá Pinto 14.gif

Vamos esperar pelo desenvolvimento desta notícia, mas gostava que alguém tivesse filmado 14.gif

O Jorge Batista continua em grande lol

Depois da divulgação dos comentarios em off naquela transmissao da sic do jogo de apresentação do Benfica (acho que foi ai)

O Jorge Batista levou dois socos no melão. A dada altura parecia que falava de modo a querer que portugal nunca fosse qualificadao...

:lol:

Se isso foi verdade, dou os meus parabens ao C.Queiroz.

O R.Santos em termos de :clown: em relação a esse J.Batista, é um menino.

Gostei!

O Jorge Baptista é só um dos melhores comentadores desportivos portugueses. Acima dele, para mim, há poucos, talvez o Bernardino Barros, o Ribeiro Cristóvão e talvez o David Borges, se bem que esse analisa os meandros e não o jogo propriamente dito. Mas não fico nada admirado por haver aqui alguém que não saiba por as clubites de lado e não goste dele.

Isto entre estes 2 vai mais além do que as simples críticas do Baptista ao Queiróz na fase de qualificação. É pessoal entre os 2 e já tem anos de conflito...

Se Scolari era um ignorante, um selvagem, indigno de representar portugal depois de, na emoção do jogo, tentar agredir um jogador estrangeiro... Queiroz que discute e agredi um jornalista/adepto/português em praça pública é o quê?

Ah e também gostava de ver aqueles que da outra vez crucificaram o Scolari a todo o instante, virem crucificar o Queiróz da mesma forma :)

O Jorge Baptista é só um dos melhores comentadores desportivos portugueses. Acima dele, para mim, há poucos, talvez o Bernardino Barros, o Ribeiro Cristóvão e talvez o David Borges, se bem que esse analisa os meandros e não o jogo propriamente dito. Mas não fico nada admirado por haver aqui alguém que não saiba por as clubites de lado e não goste dele.

é dos melhores é. Nao diz tanta merda como os da tvi mas isso não quer dizer que seja bom

Queiroz assume «empurrões» com Jorge Batista

Carlos Queiroz assume ter-seenvolvido com Jorge Baptista no aeroporto de Lisboa, mas nega que osdois tenham chegado a vias de facto. «Houve uma troca de palavras azedae empurrões, mas nada de especial», defendeu.

Confrontado sobreo sucedido à chegada a Varsóvia, onde amanhã se realiza o sorteio dafase final do Europeu de 2012, o seleccionador nacional desdramatizou oepisódio.

«Houve uma troca de palavras azeda e empurrões, masnada de especial. Está tudo ultrapassado», garantiu, referindo queconhece Jorge Batista «há mais de 20 anos».

Mais interessado em«falar do Europeu», Queiroz escusou-se a revelar o que esteve na origemdo desentendimento com o comentador: «São assuntos privados de que nãovamos falar em público».

Fonte: A Bola

Não confundas comentador com locutor. Para além do João Querido Manha, não sei quem é que faz os comentários na TVI.

é dos melhores é. Nao diz tanta merda como os da tvi mas isso não quer dizer que seja bom

É um zé bitaite como os outros, um taberneiro que de futebol percebe imenso mas só depois de acontecer, daqueles que acerta sempre no euromilhões às segundas feiras. É benfiquista.

Não juro mas acho que foi este que uma vez disse que para ele o Baía não era um guarda redes de jeito.

Quanto a mim se era para bater, devia era ter apanhado mais, mas acho que o Queirós devia ter mantido a postura.

Edited by Kubrick

É um zé bitaite como os outros, um taberneiro que de futebol percebe imenso mas só depois de acontecer, daqueles que acerta sempre no euromilhões às segundas feiras. É benfiquista.

Não juro mas acho que foi este que uma vez disse que para ele o Baía não era um guarda redes de jeito.

Quanto a mim se era para bater, devia era ter apanhado mais, mas acho que o Queirós devia ter mantido a postura.

x2

Este gajo de isenção é 0. Ja para não falar de maneira como fala, é um comentador que não tem postura nenhuma.

E sim, o Queiroz não devia ter descido ao nivel dele.

Por acaso não imaginava o Queiroz numa peixeirada mas pronto... toca a todos, provavelmente nunca vamos é chegar a saber o que aconteceu de facto, bolas pá, ninguém filmou a cena com o telemóvel!!!

Então vá digam lá que comentadores desportivos é que há de jeito.

A resposta nenhum não conta.