Jokeman Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 E foi o momento de serviço público do dia, by Jokeman. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 It's time for: HANDSOME TOM'S USELESS KNOWLEDGE!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kubrick Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 "useless" se estiveres à nora sobre os perigos do aspártamo! :coolmusic: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coutinho77 Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 THIS IS ASPÁRTAMO!!! :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 THIS IS ASPÁRTAMO!!! :-.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 o que me faz mais confusão sao as pessoas que dizem que a cola zero/light tem o mesmo sabor da normal :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kubrick Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 A zero ainda roça mais ou menos a clássica, agora a light é mijo bem como a sem cafeína. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blondiegirl Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 o que me faz mais confusão sao as pessoas que dizem que a cola zero/light tem o mesmo sabor da normal :- Quem diz isso não é um verdadeiro apreciador de coca cola :n: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Racer_911 Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 THIS IS ASPÁRTAMO!!! :-.. epá LOOOOOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 por acaso tinha descoberto isso há cerca d 9 anos por mero acaso, qd um inteligente se lembrou de atirar uma lata d cola-light para dentro d uma lagoa para refrescar. Qd ela flutuou, outro achou piada e fez o mesmo com a lata dele, e dp ficou a vê-la ir ao fundo, dizendo adeus à bebida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahzam Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 THIS IS ASPÁRTAMO!!! :-.. :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 Isto podia ter salvo o titanic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 (edited) Para não estar a abrir outro tópico vai mesmo neste, até porque tem aí umas boas postas : Coca-Cola faz 125 anos A Coca Cola vai falar directamente ao consumidor, hoje, dia 8 de Maio, para comemorar o primeiro dia em que foi vendida ao público, exactamente há 125 anos. A hora marcada é 19.59 em todas as rádios, televisões e estádios de futebol. A intenção da marca é celebrar o aniversário da Coca-Cola com os seus consumidores. Só passa uma vez. “É uma mensagem de 60 segundos. É o presente da Coca Cola para os seus consumidores", afirma Filipe Bonina, director de marketing da marca em Portugal. A sensualidade das curvas da sua garrafa aliadas à promessa do prazer de saborear uma bebida que promete ser refrescante, deliciosa e que ainda cura dores de cabeça e alivia a tensão foram talvez os ingredientes para uma fórmula de sucesso. Em todo o mundo. Esta era a mensagem que aparecia na publicidade da imprensa escrita, especialmente nos jornais dedicados aos farmacêuticos. John Pembertom, químico que vivia na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, concebeu um xarope que acabaria por se tornar o refrigerante líder no mundo inteiro e, em simultâneo, uma marca mítica. Para comemorar os 125 anos de vida da Coca-Cola, os responsáveis da multinacional voltaram às origens, colocando no ar uma campanha que se passa numa farmácia. Afinal, a Coca-Cola foi colocada à venda no dia 8 de Maio de 1886 na Farmácia Jacob’s, em Atlanta, nos Estados Unidos. E era vendida a uma média de nove unidades por dia. “Em Portugal, fizémos uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias onde, a partir de dia 26 de Maio, o museu exibirá a história da Coca-Cola”. adianta Filipe Bonina, director de marketing da Coca-Cola Portugal. Apesar de ser uma marca relativamente jovem em Portugal, onde está presente apenas desde 1976, o responsável de marketing garante que também cá é um caso de sucesso. “O negócio é mais duro. A procura deprimiu. E se, no ano passado, assistimos a uma transferência do consumo de fora para dentro de casa, agora já não se cresce tanto nem dentro nem fora de casa. Mas mantemos os valores”, explica. E quem bebe mais Coca-Cola? "É transversal a todas as gerações", afirma Filipe Bonina, ainda que a penetração da marca seja mais forte na geração dos 12 aos 25 anos. Quanto ao sexo, mulheres e homens bebem este refrigerante. As crianças aparecem apenas nas campanhas em 1896 através de cartazes e a frase marcante passou a ser "Meu Deus, isso é bom!". Para comemorar os 125 anos, Portugal vai ser inundado de muppies, outdoors e um novo spot publicitário estará no ar nas televisões nacionais. Filipe Bonina explica ainda que a mensagem principal que a marca quer passar é optimismo. “É claro que também sentimos a crise, mas esta já estava contemplada nos nossos planos e, por isso, conseguimos atingir os objectivos a que nos propusemos.” A Coca-Cola está presente em Portugal com as marcas Coca Cola, Coca-Cola sem cafeína, Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Zero sem cafeína, Fanta, Fanta Zero, Sprite, Nestea, Aquarius, Nordic Mist, Burn, Powerade, Minute Maid e Aquabona. O engarrafador Refrige produz 240 milhões de litros de refrigerantes por ano. Actualmente, a marca oferece cerca de 22 produtos diferentes. A primeira Coca-Cola a aparecer em Portugal foi a da garrafa de vidro de 20 cl reutilizável. E cada português bebe em média 24 litros de Coca-Cola por ano. Só para ter uma ideia: a divisão ibérica, integrada por Portugal e Espanha, ocupa o terceiro lugar de vendas na Europa e o nono lugar ao nível mundial. No total, esta divisão gera mais de 5.000 postos de trabalho. O sistema Coca-Cola em Portugal criou 520 empregos directos. A concorrência directa, segundo Filipe Bonina, são todas as bebidas não alcóolicas, referindo ainda que a Coca Cola tem um peso de 11% no mercado das bebidas (incluindo todas as bebidas, excepto as alcoólicas). No segmento em que mais directamente opera nas bebidas refrigerantes, a Coca Cola tem uma quota superior a 40%. Para 2011 pretendem manter a posição de optimismo da marca. “Vamos continuar a investir de forma prudente". E para mim podem inventar o que quiserem para já a minha bebida favorita :clap: :clap: Edited May 8, 2011 by Perks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kopien Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Não gosto }) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Melhor invenção do Homem. :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Não gosto }) x2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Over-rated. Há melhores refrigerantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 (edited) Melhor invenção do Homem. :god: Nutella é que é a melhor invenção do homem, o gajo que inventou a receita é o que mais se aproxima de Deus. Coca Cola bebe-se. Edited May 8, 2011 by skaazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 viva a jola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Não gosto }) x2 x3 viva a jola x2 Já agora, esses 125 anos da primeira venda são na América certo? Ou seja o festejo é só lá na América ou é mundial? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 (edited) Para não estar a abrir outro tópico vai mesmo neste, até porque tem aí umas boas postas : Coca-Cola faz 125 anos A Coca Cola vai falar directamente ao consumidor, hoje, dia 8 de Maio, para comemorar o primeiro dia em que foi vendida ao público, exactamente há 125 anos. A hora marcada é 19.59 em todas as rádios, televisões e estádios de futebol. A intenção da marca é celebrar o aniversário da Coca-Cola com os seus consumidores. Só passa uma vez. “É uma mensagem de 60 segundos. É o presente da Coca Cola para os seus consumidores", afirma Filipe Bonina, director de marketing da marca em Portugal. A sensualidade das curvas da sua garrafa aliadas à promessa do prazer de saborear uma bebida que promete ser refrescante, deliciosa e que ainda cura dores de cabeça e alivia a tensão foram talvez os ingredientes para uma fórmula de sucesso. Em todo o mundo. Esta era a mensagem que aparecia na publicidade da imprensa escrita, especialmente nos jornais dedicados aos farmacêuticos. John Pembertom, químico que vivia na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, concebeu um xarope que acabaria por se tornar o refrigerante líder no mundo inteiro e, em simultâneo, uma marca mítica. Para comemorar os 125 anos de vida da Coca-Cola, os responsáveis da multinacional voltaram às origens, colocando no ar uma campanha que se passa numa farmácia. Afinal, a Coca-Cola foi colocada à venda no dia 8 de Maio de 1886 na Farmácia Jacob’s, em Atlanta, nos Estados Unidos. E era vendida a uma média de nove unidades por dia. “Em Portugal, fizémos uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias onde, a partir de dia 26 de Maio, o museu exibirá a história da Coca-Cola”. adianta Filipe Bonina, director de marketing da Coca-Cola Portugal. Apesar de ser uma marca relativamente jovem em Portugal, onde está presente apenas desde 1976, o responsável de marketing garante que também cá é um caso de sucesso. “O negócio é mais duro. A procura deprimiu. E se, no ano passado, assistimos a uma transferência do consumo de fora para dentro de casa, agora já não se cresce tanto nem dentro nem fora de casa. Mas mantemos os valores”, explica. E quem bebe mais Coca-Cola? "É transversal a todas as gerações", afirma Filipe Bonina, ainda que a penetração da marca seja mais forte na geração dos 12 aos 25 anos. Quanto ao sexo, mulheres e homens bebem este refrigerante. As crianças aparecem apenas nas campanhas em 1896 através de cartazes e a frase marcante passou a ser "Meu Deus, isso é bom!". Para comemorar os 125 anos, Portugal vai ser inundado de muppies, outdoors e um novo spot publicitário estará no ar nas televisões nacionais. Filipe Bonina explica ainda que a mensagem principal que a marca quer passar é optimismo. “É claro que também sentimos a crise, mas esta já estava contemplada nos nossos planos e, por isso, conseguimos atingir os objectivos a que nos propusemos.” A Coca-Cola está presente em Portugal com as marcas Coca Cola, Coca-Cola sem cafeína, Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Zero sem cafeína, Fanta, Fanta Zero, Sprite, Nestea, Aquarius, Nordic Mist, Burn, Powerade, Minute Maid e Aquabona. O engarrafador Refrige produz 240 milhões de litros de refrigerantes por ano. Actualmente, a marca oferece cerca de 22 produtos diferentes. A primeira Coca-Cola a aparecer em Portugal foi a da garrafa de vidro de 20 cl reutilizável. E cada português bebe em média 24 litros de Coca-Cola por ano. Só para ter uma ideia: a divisão ibérica, integrada por Portugal e Espanha, ocupa o terceiro lugar de vendas na Europa e o nono lugar ao nível mundial. No total, esta divisão gera mais de 5.000 postos de trabalho. O sistema Coca-Cola em Portugal criou 520 empregos directos. A concorrência directa, segundo Filipe Bonina, são todas as bebidas não alcóolicas, referindo ainda que a Coca Cola tem um peso de 11% no mercado das bebidas (incluindo todas as bebidas, excepto as alcoólicas). No segmento em que mais directamente opera nas bebidas refrigerantes, a Coca Cola tem uma quota superior a 40%. Para 2011 pretendem manter a posição de optimismo da marca. “Vamos continuar a investir de forma prudente". E para mim podem inventar o que quiserem para já a minha bebida favorita :clap: :clap: @ Vasco: Tu ao menos leste? :-.. Edited May 8, 2011 by Ilusi0n Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Coca Cola = Superbock dos putos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 "afirma Filipe Bonina, director de marketing da marca em Portugal. “Em Portugal, fizémos uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias onde, a partir de dia 26 de Maio, o museu exibirá a história da Coca-Cola”. adianta Filipe Bonina, director de marketing da Coca-Cola Portugal. Apesar de ser uma marca relativamente jovem em Portugal, onde está presente apenas desde 1976, o responsável de marketing garante que também cá é um caso de sucesso. Para comemorar os 125 anos, Portugal vai ser inundado de muppies, outdoors e um novo spot publicitário estará no ar nas televisões nacionais. A primeira Coca-Cola a aparecer em Portugal foi a da garrafa de vidro de 20 cl reutilizável. E cada português bebe em média 24 litros de Coca-Cola por ano" @ Vasco: Tu ao menos leste? :-.. Li na horizontal, já li melhor agora :-.. Coca Cola = Superbock dos putos. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now