Jump to content

Dungeon Defense


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dungeon Defense Disponível Gratuitamente

A Trendy Entertainment anunciou o lançamento de uma versão gratuita de Dungeon Defense, um novo projecto desenvolvido com o Unreal Development Kit (UDK), a edição gratuita do motor de jogos da of Epic Games, Unreal Engine 3, disponível em www.udk.com .

Dungeon Defense é um jogo híbrido de acção com elementos RPG criado inteiramente com o UDK em apenas quatro semanas. Com suporte para até quarto jogadores, Dungeon Defense desafia os “bravos combatentes” a enfrentar centenas de invasores inimigos evocando defesas mágicas. O objectivo é criar uma equipa e combater com a ajuda de três amigos, bater as pontuações dos criadores e chegar à décima vaga de inimigos.

Dungeon Defense é uma demonstração de que se pode criar conteúdos totalmente funcionais com a suite de ferramentas UDK num curto espaço de tempo. O processo de desenvolvimento do jogo foi detalhado passo-a-passo numa série de blogs de criadores, e o código-fonte completo está disponível para quem o quiser utilizar com o UDK. O download de Dungeon Defense está disponível em www.udk.com/showcase-dungeon-defense.html.

">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.