Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Programa Para Usar Conta Premium Rapidshare

Recommended Posts

Tenho utilizado até agora o Flashget para a minha conta Premium Rapidshare mas entretanto tive que alterar para uma nova, com novos dados (username e password) e está a dar-me um erro de "Invalid Input" ao meter os dados. Desfazendo-me do Flashget que outro programa me permita fazer o mesmo mas de uma forma simples (meter user e pass; a seguir Ok/Aplicar e está a bombar)?

Edited by Walt Sousa

Eu uso o Download Accelarator e não preciso de por user/pass...é só carregar no link ou executar a "address"no IE e ele começa logo o sacar.

Existem muitos Download Managers mas sem pôr user/pass eu nunca terei o Rapidshare a sacar ao máximo da ligação (ou lá perto).

Edited by Walt Sousa

JDownloader.. Vais a Premium>Premium Settings...

Mas atenção que nunca o usei com premium... :y:

Editado: já consegui. E não é nos Settings. Na parte onde diz Premium, escolhe-se por letra alfabética o servidor onde tenho conta (Host K-T), neste caso escolhi rapidshare.com (por acaso não escolhi rapidshare.de) e depois de escolher o Saw VI pelo Google com links rapidshare lá começou a bombar. E são 22 horas. Uso Netcabo. Está a sacar entre os 500 e os 700 Kb/s. Se fosse por torrents (conta no TL) a esta hora nem chegava aos 100 Kb/s.

Obrigado llusi0n. :y:

Edited by Walt Sousa

Eu no meu, sem usar isso da user/pass (sinceramente nem sei se dá) é provavelmente do sitio onde saco mais depressa...

Mas também não encontro espaço para configurar isso :|

Só para teres uma, ideia um amigo meu com quem eu partilho a conta Premium Rapidshare (sim, porque pagar isto sozinho seria bem mais dispensioso) usa o Flashget e saca a 2 Mb/s/2,5 Mb/s. A diferença é que eu tenho 10 megas de velocidade e ele 20.

E porque vale a pena ter uma conta Premium Rapidshare? - perguntas tu - Porque o Rapidshare ainda continua a ser um dos poucos servidores na net onde encontras todos os filmes, novos, menos recentes e mesmo os mais antigos. Se está na net é porque deve estar no Rapidshare, é mais ou menos assim. E isso para um apaixonado por cinema (como eu) é 5 estrelas.

Edited by Walt Sousa

Eu no meu, sem usar isso da user/pass (sinceramente nem sei se dá) é provavelmente do sitio onde saco mais depressa...

Só para teres uma, ideia um amigo meu com quem eu partilho a conta Premium Rapidshare (sim, porque pagar isto sozinho seria bem mais dispensioso) usa o Flashget e saca a 2 Mb/s/2,5 Mb/s. A diferença é que eu tenho 10 megas de velocidade e ele 20.

E porque vale a pena ter uma conta Premium Rapidshare? - perguntas tu - Porque o Rapidshare ainda continua a ser um dos poucos servidores na net onde encontras todos os filmes, novos, menos recentes e mesmo os mais antigos. Se está na net é porque deve estar no Rapidshare, é mais ou menos assim. E isso para um apaixonado por cinema (como eu) é 5 estrelas.

LOL eu tenho conta premium há 1 ano e meio talvez :-.. é assim que alimento o meu vicio de séries e de facto onde descubro tudo mais rapidamente!! (aconselho o premium a toda a gente!!)

Experimentei agora o Jdownloader e saquei 1 file de 150mb a uma média de 600Kb/s. Com o Download Accelarator, sem configurar nada, saquei a 1400Kb/s. Experimenta também a ver se consegues um bom resultado.

Normalmente saco a 1800-1900Kb/s com este prog, o que sem ser fantástico, ainda não consegui melhor com outro.

LOL eu tenho conta premium há 1 ano e meio talvez :-.. é assim que alimento o meu vicio de séries e de facto onde descubro tudo mais rapidamente!! (aconselho o premium a toda a gente!!)

Experimentei agora o Jdownloader e saquei 1 file de 150mb a uma média de 600Kb/s. Com o Download Accelarator, sem configurar nada, saquei a 1400Kb/s. Experimenta também a ver se consegues um bom resultado.

Normalmente saco a 1800-1900Kb/s com este prog, o que sem ser fantástico, ainda não consegui melhor com outro.

Deves ter o jdownloader mal configurado, com 2 ligações e 4 downs simultaneos saco sempre ao max da ligação (20MB)

Edited by systemoff

rapidshare e windows Vista e seven ...

nestes S.O. com o flashget e o rapid manager, saco 1Gb e na conta desaparece tipo 2 Gb ou mais.

alguma solução?

THX

rapidshare e windows Vista e seven ...

nestes S.O. com o flashget e o rapid manager, saco 1Gb e na conta desaparece tipo 2 Gb ou mais.

alguma solução?

THX

Muda para Jdownloader

Pessoal

Uma pergunta relativamente ao RS.. estava a pensar registar-me só 1 mês para teste, mas antes queria saber qual o limite de tráfego que temos por mês, se é que temos ?

Thanks ;)

Pessoal

Uma pergunta relativamente ao RS.. estava a pensar registar-me só 1 mês para teste, mas antes queria saber qual o limite de tráfego que temos por mês, se é que temos ?

Thanks ;)

5GB por dia que podem acumular ate um total de 25GB

mas ainda tens a happy hour ... noite mas não tenho bem a certeza do horario.

Pessoal

Thanks ;)

5GB por dia que podem acumular ate um total de 25GB

mas ainda tens a happy hour ... noite mas não tenho bem a certeza do horario.

É de madrugada, acho que da 1h as 9h. Só conta 10% do trafego.

OMFG !! Há pessoal que paga contas Rapidshare ?? WTF ? Os servidores de news premium até são mais baratos, e dão acesso aos grupos todos...

Nem imaginava que houvesse pessoal que estivesse disposto a pagar contas Rapishare...

Webhosting is lame, usenet is da real stuff

Quanto às HH, li algures ontem que é da 01am às 10am!

*Correcção: Li das 02am às 10am.

Edited by AMSA

OMFG !! Há pessoal que paga contas Rapidshare ?? WTF ? Os servidores de news premium até são mais baratos, e dão acesso aos grupos todos...

Nem imaginava que houvesse pessoal que estivesse disposto a pagar contas Rapishare...

Já agora qual é o servidor de news premium que é mais barato que o RS?

Edited by systemoff

Ah, eles já baixaram uma beca o preço, agora tá a 7€ por mês, o Servidor de news Bintube é 8€ por mês, assim como Astraweb e UseNetServer, se me lembro bem, depois há Newshosting e outros a uns 10€, que podem todos ser partilhados e tens o monstro Giganews a 22€, mas esse mesmo se já estive com eles durante uns 3 anos, acho que abusam no preço, ainda por cima não se pode partilhar.

Ou ainda há as contas fixas a 4€ no TugaBin com 620 dias de retenção e SSL. Ou a manha do Xennews ou do Gigaflat...

Está bem que 7€, já não é tão barrete como antes, mas nas news é tudo tão simples... uso webhosts só para docs (visto que não há muito material tuga nas news) e já faz mais de 3 anos que não houve um único torrent que passou pelo meu PC :-..

Mais dicas > MP , visto que o fórum está a tomar medidas preventivas contra futuras acções da justiça, não quero estar aqui a dizer qualquer coisa que não devia... ;)

Epá, para conseguirmos chegar a material antigo ou específico que por outro meio (BT, news, ftp, etc) é pouco provável que haja, acho que é uma boa escolha :clap:

Por exemplo, estou agora a sacar Baywatch TODA (11 Seasons DVDRip) :-.. ainda não vi noutro sítio a não ser por torrents (TVTorrents ou público).. e, ou gasta-se ratio ou demora uma eternidade :P

E o quê que são 7€ ? :- Um almoço no Burger King menu King Triple Whopper com Cola sem gelo :lol:

:D poupaste me a busca Royal, tinha a certeza que também deviam estar nas news...