Jump to content

O Governo Vai Cair


fisherman
 Share

  

70 members have voted

  1. 1.

    • 2 meses
      9
    • 4 meses
      6
    • 6 meses
      9
    • Não cai
      40
    • Estou-me a cagar se cai ou não
      6


Recommended Posts

Não tenho razão, queres ver?

Em vez de andarem a reclamar com tudo e todos (não estou a defender o Sócrates nem as suas políticas e muito menos os seus "esquemas") tornem-se militantes de um partido e vão lutar por algo melhor, vão fazer melhor. Falar é fácil...

Link to comment
Share on other sites

Em que é que ser militante de um partido ajuda? mesmo que chegues a deputado não tens nem nunca terás liberdade de voto!

Então estás a dizer que a assembleia da republica é uma valente fantochada.... Que os deputados que lá estão votam a favor ou contra dependendo do "líder" do partido!!!

Então já descobriste a pólvora para o problema em Portugal! É haverem partidos e coligações que só querem deitar abaixo quem está no poder, simplesmente porque lhes apetece e não porque querem resolver alguma coisa....

Eu costumo ver os debates da AR, e digo-vos, parto-me a rir quando "sobe ao palco" o Paulo Portas. Quando esteve ao poder só queria fazer uma batalha naval e produzir "popós" de combate, agora está muito social, pedindo reformas para a agricultura e para os desempregados...

Sinceramente, havia era de estar lá gente honesta e imparcial! A treta de haver separação por partidos faz com que uma decisão não seja a favor do país, mas sim a favor ou contra dos próprios partidos...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Em que é que ser militante de um partido ajuda? mesmo que chegues a deputado não tens nem nunca terás liberdade de voto!

Então estás a dizer que a assembleia da republica é uma valente fantochada.... Que os deputados que lá estão votam a favor ou contra dependendo do "líder" do partido!!!

Então já descobriste a pólvora para o problema em Portugal! É haverem partidos e coligações que só querem deitar abaixo quem está no poder, simplesmente porque lhes apetece e não porque querem resolver alguma coisa....

Eu costumo ver os debates da AR, e digo-vos, parto-me a rir quando "sobe ao palco" o Paulo Portas. Quando esteve ao poder só queria fazer uma batalha naval e produzir "popós" de combate, agora está muito social, pedindo reformas para a agricultura e para os desempregados...

Sinceramente, havia era de estar lá gente honesta e imparcial! A treta de haver separação por partidos faz com que uma decisão não seja a favor do país, mas sim a favor ou contra dos próprios partidos...

Cumpz

Eu também digo que a Assembleia é uma grande fantochada, aquilo é só rir, é um antro de lutas e interesses partidários e já nem se dão ao trabalho de disfarçar camursowf0.png

Link to comment
Share on other sites

Em que é que ser militante de um partido ajuda? mesmo que chegues a deputado não tens nem nunca terás liberdade de voto!

Então estás a dizer que a assembleia da republica é uma valente fantochada.... Que os deputados que lá estão votam a favor ou contra dependendo do "líder" do partido!!!

Então já descobriste a pólvora para o problema em Portugal! É haverem partidos e coligações que só querem deitar abaixo quem está no poder, simplesmente porque lhes apetece e não porque querem resolver alguma coisa....

Eu costumo ver os debates da AR, e digo-vos, parto-me a rir quando "sobe ao palco" o Paulo Portas. Quando esteve ao poder só queria fazer uma batalha naval e produzir "popós" de combate, agora está muito social, pedindo reformas para a agricultura e para os desempregados...

Sinceramente, havia era de estar lá gente honesta e imparcial! A treta de haver separação por partidos faz com que uma decisão não seja a favor do país, mas sim a favor ou contra dos próprios partidos...

Cumpz

Eu também digo que a Assembleia é uma grande fantochada, aquilo é só rir, é um antro de lutas e interesses partidários e já nem se dão ao trabalho de disfarçar camursowf0.png

Então esta última cena do OE2010...

FDX...

Preferem foder o país todo a dar o braço a torçer...

E depois dizem que dão o couro e o cabelo pelo país...

FNX....

Link to comment
Share on other sites

Administração do Sol solidária com jornalistas e diz ser incapaz de cumprir ordem judicial

A administração do semanário Sol diz não ter capacidade para cumprir a decisão do Tribunal Cível de Lisboa, que proíbe a publicação de escutas do processo Face Oculta que envolvam o nome do administrador da PT Rui Pedro Soares. O director do jornal anunciou entretanto para esta tarde uma edição extra do Sol com mais pormenores.

Num comunicado publicado no site do jornal, a sociedade que dirige o jornal revela que "aceitou a notificação judicial deixada na portaria da sua sede a um segurança da empresa Prossegur", ontem à tarde.

Ainda assim, a administração garante que "não tem a capacidade formal de cumprir a decisão judicial", uma vez que "como é de lei, não interfere, não conhece previamente, não sugere e não condiciona qualquer conteúdo do jornal".

No documento, a administração do Sol diz estar "inteira e incondicionalmente solidária com todos os jornalistas e com a Direcção Editorial do jornal".

:-..

:bye: socas

Link to comment
Share on other sites

Quando me disseram que o programa de governo do PS (desde e doutros governos) teria de respeitar as directrizes da União europeia e que todas as medidas tinham de estar em consonância com o que é deliberado em Bruxelas fiquei com uma ideia mais concisa do que como é a politica. Não existe nenhuma medida portuguesa tomada à revelia do que é decidido lá fora. Qualquer proposta do governo de Sócrates tem uma medida clone (ou muito parecida) das medidas deliberadas pela U.E.

Quem manda realmente em Portugal não é Sócrates, é a U.E.

Nunca pensei que isto tivesse realmente esta amplitude mas é mesmo assim.... Posto isto...

Não me surpreende de todo ao estado a que se chegou. O problema não é o PS, não é o PSD, nem os comunistas. O problema são as pessoas. Embora muitos desconfiem de que não é verdade, ainda existem políticos sérios. É possível fazer política de uma forma séria e sem se deixar influenciar por conflitos de interesses. Só que estando lá no topo não é fácil saber agradar a toda a gente que mais importa a um governo (banca, empresas mais fortes, etc) sem ter que pôr em cheque os interesses gerais de uma população. Esta toma de atitudes para afastar quem nos incomoda é infelizmente prática comum em democracia. Não é um fenómeno português. A diferença é que há séculos atrás faziam-se as coisas à descarada, tomavam-se medidas extremas de acordo com a mentalidade e forma de pensar da época. Hoje a democracia moderna suavizou bastante as coisas no modo de actuação mas não se deixaram de tomar medidas que visam afastar quem não interessa.

A culpa não é só do Sócrates.

Link to comment
Share on other sites

Claro que a culpa não é só do Socrates, agora anda tudo a "malhar" no Socrates como já antes se andou a malhar no Cavaco, no Guterres, no Durão Barroso e no Santana Lopes.

É isto a beleza da dita democracia, que no seu sentido literal (governo no povo) nunca vi nenhuma. A culpa é do sistema, em minha opinião este sistema, ou se preferirem, modelo de sociedade está falido, mas ainda vai esbracejando e quem se lixa é o Zé.

A União Europeia é que manda é verdade, mas dentro dessa "limitação" é possivel fazer melhor que todos estes palhaços que lá estão e os que vão estar no futuro. Mas nenhuns deles vai alguma vez atentar contra o sistema instalado sob pena de ser engolido por ele.

Agora está na moda a dita "liberdade de expressão", falar-se em manobras do governo para controlo da comunicação social... WTF??? Controlo do governo na comunicação social há na Venezuela!!! Querem comparar???

Mais do que liberdade de expressão o que assistimos é liberdade de difamação. Jornalistas que em minha opinião deixam de o ser assim tanto, têm os seus interesses politico partidarios, ou amigos deles têm, ou são pagos para lançar a confusão à volta do governo. Ganhamos alguma coisa com isto? O país vai ficar melhor?

Resposta: hell no!!!

Mas o que interessa é vender, sangue, protagonismo.

E depois a nossa justiça :facepalm: segredos de justiça e de estado constantemente nas páginas dos jornais e continua a ser assim, não acontece nada dumb.gif

A PT quis comprar a TVI? Epá devia ter comprado a ver se esse canal se tornava visualizavel!!!

Há uma tentativa de controlo dos media? Sim. Por parte de quem? De grupos economicos com interesses na area ou em entrar nela. Isso tem alguma coisa a ver com o governo? Claro que não. Mas há politicos interessados em que tenha, há "jornalistas" interessados em que tenha...

Por isso digo e repito: quero é que f*d*m todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Resolvi desenterrar este tópico do Fisherman para vir ver quem acertou na previsão de queda do governo discutida na altura:

And the winner is:

Eu acho que este governo não faz 4 anos, é só o PSD ver-se em condições de ganhar, mas ainda assim acho que pelo menos uns 2 anos ainda faz, ou seja, pelo menos até 2011...

:1st:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.