Jump to content

Ficheiros Em Falta


careto2002
 Share

Recommended Posts

Estou a fazer o download do "Zombieland 2009 BluRay 1080p AVC DTS HD MA5 1" e mesmo com os ficheiros par n consegue fazer a recuperação do ficheira na sua totalidade.

Depois de ver q me faltavam certos ficheiros fui a sites de nzb's e voltei a fazer o download apenas dos rar em falta o q me criou pastas do tipo (1265385335[1]) , mas ao abrir essa pasta encontra-se vazia mesmo vendo q o download é feito pelo grabit.

Alguém já teve este tipo de problema?

Link to comment
Share on other sites

Estou a fazer o download do "Zombieland 2009 BluRay 1080p AVC DTS HD MA5 1" e mesmo com os ficheiros par n consegue fazer a recuperação do ficheira na sua totalidade.

Depois de ver q me faltavam certos ficheiros fui a sites de nzb's e voltei a fazer o download apenas dos rar em falta o q me criou pastas do tipo (1265385335[1]) , mas ao abrir essa pasta encontra-se vazia mesmo vendo q o download é feito pelo grabit.

Alguém já teve este tipo de problema?

Assim de repente, tu podes ter uma opção no grab it de descompactar os files (fazer os par e rars) e apagar posteriormente os rar's e par's logo a seguir. Se tiveres um erro no decurso da descompactação o programa pode ser induzido em erro a dizer "já está!" e apagar os files (desculpem a personificação). Isto já me aconteceu, pelo que agora eu tirei essa opção, pois os ficheiros podem fazer-me falta (eu acredito muito no educação por erro , espécie reflexo condicionado :P ). Por outro lado podes estar a sacar files que já não existem por terem expirado.

Bom de qualquer forma já aparece aqui alguém mais elucidado que eu.

Bonne chance!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.