Jump to content

Lisboetas, Ajudem Um Tripeiro


Archie
 Share

Recommended Posts

Caríssimos,

alguém conhece alguém que tenha para aluga, um T3 mobilado (ou não, depende do preço) em Lisboa?

Procuro na zona de Algés, Santos, Alcântara, Belém, Restelo, Castelo, Santa Catarina...por aí...

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos,

alguém conhece alguém que tenha para aluga, um T3 mobilado (ou não, depende do preço) em Lisboa?

Procuro na zona de Algés, Santos, Alcântara, Belém, Restelo, Castelo, Santa Catarina...por aí...

Depende do valor que estejas disposto a desembolsar...

Link to comment
Share on other sites

Naquela zona talvez arranje... Até mais barato... Tenta na zona da Ajuda é uma zona relativamente barata e bastante calma.

Mas por 800/mes... vive-se bem por aí!! :P

Eu pelo menos não pago mais de 1/4 do meu ordenado por uma casa...

Link to comment
Share on other sites

ha ali um bairro manhoso ao pe do polo universitario da ajuda.. nao deve ser é o que queres. :blerk:

segunda feira posso perg la na universidade se houver alguma resposta positiva dps meto aqui.

Link to comment
Share on other sites

Naquela zona talvez arranje... Até mais barato... Tenta na zona da Ajuda é uma zona relativamente barata e bastante calma.

Mas por 800/mes... vive-se bem por aí!! :P

Eu pelo menos não pago mais de 1/4 do meu ordenado por uma casa...

Ó Green_Hawk, as palavras "Ajuda" e "zona calma" na mesma frase não combinam muito bem... lol. A zona do pólo universitário então tem a tendência de fazer com que pessoas abandonem os carros no meio de Monsanto e "desapareçam".

Por 800€ é possível arranjar casa mobilada(infelizmente não sei de ng que queira alugar). Só te interessam essas zonas? Dá tb uma olhada à zona de Benfica que pode ser que te safes tb. E em Benfica tens transportes para td Lisboa. Se vires complicado, a zona da Amadora é uma boa opção. O metro ajuda mt à mobilidade para Lisboa e é rápido chegares ao centro.

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos,

alguém conhece alguém que tenha para aluga, um T3 mobilado (ou não, depende do preço) em Lisboa?

Procuro na zona de Algés, Santos, Alcântara, Belém, Restelo, Castelo, Santa Catarina...por aí...

Curiosamente, uma colega minha pôs há dias um bem engraçado, com uma vista porreira, na zona de Santa Engrácia, ou seja, perto de Santa Apolónia, que é para poderes sempre voltar rapidamente para a tua terrinha :-..

Vou ver se arranjo mais info e mando-te PM

Link to comment
Share on other sites

Naquela zona talvez arranje... Até mais barato... Tenta na zona da Ajuda é uma zona relativamente barata e bastante calma.

Mas por 800/mes... vive-se bem por aí!! :P

Eu pelo menos não pago mais de 1/4 do meu ordenado por uma casa...

Ó Green_Hawk, as palavras "Ajuda" e "zona calma" na mesma frase não combinam muito bem... lol. A zona do pólo universitário então tem a tendência de fazer com que pessoas abandonem os carros no meio de Monsanto e "desapareçam".

Por 800€ é possível arranjar casa mobilada(infelizmente não sei de ng que queira alugar). Só te interessam essas zonas? Dá tb uma olhada à zona de Benfica que pode ser que te safes tb. E em Benfica tens transportes para td Lisboa. Se vires complicado, a zona da Amadora é uma boa opção. O metro ajuda mt à mobilidade para Lisboa e é rápido chegares ao centro.

Sr. Jonhy... a minha ex vivia lá... eu passava lá muito tempo...

Mais calmo que aquilo é impossível... Aquilo era só velhos...

Mesmo agora costumo ir jogar à bola para o ISA, às 3ªs e de vez em quando ao sabado... E aquilo é uma pasmaceira.

Não te esqueças que o Polo da Técnica é no meio do nada... Lá só há mesmo confuso por causas das putas de monsanto, e uns ciganos que vivem mesmo por baixo do polo... Mas a malta das faculdades de lá, costumam é ir socializar para Santos, 24 de Julho...

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos,

alguém conhece alguém que tenha para aluga, um T3 mobilado (ou não, depende do preço) em Lisboa?

Procuro na zona de Algés, Santos, Alcântara, Belém, Restelo, Castelo, Santa Catarina...por aí...

Curiosamente, uma colega minha pôs há dias um bem engraçado, com uma vista porreira, na zona de Santa Engrácia, ou seja, perto de Santa Apolónia, que é para poderes sempre voltar rapidamente para a tua terrinha :-..

Vou ver se arranjo mais info e mando-te PM

Santa Engracia rules. Morei lá grande parte da minha vida.

Link to comment
Share on other sites

Archie já pensaste na zona de Campo de Ourique?

O bairro é super calmo e seguro...pelo menos sempre que vou ao estrangeiro é lá que fico e é super tranquilo....não faço é ideia de preços da zona :S

Link to comment
Share on other sites

A opção mais prática e simples é ir a Era's, Remax´s e procurar o que se quer via site. Pode sair mais caro mas de certeza absoluta que se apanham coisas mais em conta, sendo que arrendar algo em Lx fica sempre mais caro. Ainda existe a opção Jornal Ocasião com centenas de anúncios de pessoas particulares a arrendar casas, para todos os preços.

Uma coisa que o Archie deve saber mas é sempre relembrar. Arrendar casa na margem sul do tejo fica sempre muito mais barato do que fazê-lo em Lx.

Mas como o dinheiro não é meu, ele lá saberá.

Link to comment
Share on other sites

Epa as casas na remax... são muito mas caras. Nada como negociar com o dono!

Por isso mesmo o Jornal Ocasião é a melhor fonte para quem procura casa para arrendar. Centenas de casas de particulares, centenas de números de telemóveis/telefone disponíveis. É só ligar/combinar. Se fosse eu tentava arranjar na margem sul. Vantagens: perto de Lx, muito mais barato, perto da praia, mais sossegado, rede de transportes para Lisboa é óptima. Esses mesmos 800€ gastos deste lado do Tejo uma coisa é quase garantida, a casa/andar de certeza que é melhor do que se for em Lx. Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Archie já pensaste na zona de Campo de Ourique?

O bairro é super calmo e seguro...pelo menos sempre que vou ao estrangeiro é lá que fico e é super tranquilo....não faço é ideia de preços da zona :S

Essa é uma das zonas chiques de Lisboa, therefore o preço sobe e bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.