Jump to content

18ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Não tenho palavras para o que se está a passar no futebol nacional. Penalty aos 90, golo mal anulado ao Setubal... Está visto o filme do que vai ser até ao fim.

E em Alvalade dois por marcar...! Ainda devem ter medo que tomemos de assalto a liderança da liga... :-..

Link to comment
Share on other sites

1 penalty discutivel não assinalado a favor do Benfica na 1ª parte (mão na bola/bola na mão do Zoro), 1 golo mal anulado ao Setúbal e 1 penalty óbvio não marcado a favor do Benfica (sobre o Di Maria). O árbitro não tem culpa do golo mal anulado (foi o fiscal de linha que assinalou), mas tem culpa no resto. Não tá mau para aquele que é considerado o melhor árbitro português dos últimos anos...

Jogo fraquinho do Benfica (com muita falta de pernas...) aliado ao agigantamento do Setúbal deu num empate que, enfim, aceita-se. O que não se aceita é esta tendência já com alguns anos do Benfica perder pontos com equipas do fundo da tabela. :facepalm:

Agora é acender velinhas para o Porto também perde pontinhos amanhã contra a Naval, mas duvido.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Não tenho palavras para o que se está a passar no futebol nacional. Penalty aos 90, golo mal anulado ao Setubal... Está visto o filme do que vai ser até ao fim.

E em Alvalade dois por marcar...! Ainda devem ter medo que tomemos de assalto a liderança da liga... :-..

qual o problema do penalty aos 90? lol foi mesmo penalty

quanto ao golo mal anulado, nao ha duvidas

os 2 penaltys em alvalade nao sei, ainda nao vi

Link to comment
Share on other sites

Não tenho palavras para o que se está a passar no futebol nacional. Penalty aos 90, golo mal anulado ao Setubal... Está visto o filme do que vai ser até ao fim.

E em Alvalade dois por marcar...! Ainda devem ter medo que tomemos de assalto a liderança da liga... :-..

Tao é proibido haver penalties aos 90 agora?

Link to comment
Share on other sites

O jogo do sporting e do benfica foram parecidos.. A diferença foi anularem mal um golo ao setubal, se não tambem ficava 2-1...

Sim, o Sporting joga o mesmo que o Benfica.. :dumb:

Põe mais tabaco sff.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes a tradição ainda é o que era, Benfica não consegue vencer em Setúbal.

Só vi os últimos 20 minutos do jogo, os jogadores do Benfica mexem-se imenso, querem ver que há limite de créditos para mobilidade de jogadores de futebol em Lisboa e o Benfica anda a gastá-los todos?

A avaliar pela época que Sporting e Belenenses andam a fazer... se calhar é a isso que se refere o povo que diz que a culpa da má época do SCP é do Benfica rofl.gif

Link to comment
Share on other sites

Isto foi vergonhosso, golo limpinho anulado ao Setubal e um fora de jogo que deixava o jogador do setubal isolado.

Va-la, no final fez-se justiça!

Não te esqueças dos penaltys não assinalados do Benfica. :) Mas sim esta arbitragem foi muito má.

Link to comment
Share on other sites

Fds consegui apostar 20 euros quando os comentadores disseram penalty, antes de fecharem as apostas, e o gajo falha o penalty ;\

LOL. Se tivesse marcado os gajos iam anular-te a aposta, mas como falhou cagam.

Com a aposta correspondida iam anular iam .

Link to comment
Share on other sites

O jogo do sporting e do benfica foram parecidos.. A diferença foi anularem mal um golo ao setubal, se não tambem ficava 2-1...

Sim, o Sporting joga o mesmo que o Benfica.. :dumb:

Põe mais tabaco sff.

Mete mais Rennie

Link to comment
Share on other sites

O jogo do sporting e do benfica foram parecidos.. A diferença foi anularem mal um golo ao setubal, se não tambem ficava 2-1...

Sim, o Sporting joga o mesmo que o Benfica.. :dumb:

Põe mais tabaco sff.

Mete mais Rennie

ganda moral...LOL

Link to comment
Share on other sites

O jogo do sporting e do benfica foram parecidos.. A diferença foi anularem mal um golo ao setubal, se não tambem ficava 2-1...

Sim, o Sporting joga o mesmo que o Benfica.. :dumb:

Põe mais tabaco sff.

Mete mais Rennie

lol, tu perdes em casa com a Académica e depois ainda mandas eu tomar Rennie. Ridículo lol.

Link to comment
Share on other sites

Isto foi vergonhosso, golo limpinho anulado ao Setubal e um fora de jogo que deixava o jogador do setubal isolado.

Va-la, no final fez-se justiça!

Não te esqueças dos penaltys não assinalados do Benfica. :) Mas sim esta arbitragem foi muito má.

Para mim o 1º foi bola na mão e o segundo ate podia marcar mas e muito discutivel.

Em suma, o Setubal e o unico que se pode queixar da arbitragem.

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que vem tudo com o foguete no cú falar do golo mal anulado ao Setúbal mas "esquecem-se" dos 2 penalties por marcar a favor do Benfica. Depois não admira que sejamos beneficiados em todos os jogos!

Deixa os cegos falar. ;)

A espuma é tanta que tapa a visão.

Link to comment
Share on other sites

Isto foi vergonhosso, golo limpinho anulado ao Setubal e um fora de jogo que deixava o jogador do setubal isolado.

Va-la, no final fez-se justiça!

Não te esqueças dos penaltys não assinalados do Benfica. :) Mas sim esta arbitragem foi muito má.

Para mim o 1º foi bola na mão e o segundo ate podia marcar mas e muito discutivel.

Em suma, o Setubal e o unico que se pode queixar da arbitragem.

a tua habitual analise isenta, obrigado

Link to comment
Share on other sites

Expliquem-me uma coisa, o Dí Maria levou amarelo por simulação, certo? Mas era mesmo falta, é possível recorrer do cartão amarelo? Duvido muito mas pronto, não custa nada perguntar :P

Um golo mal anulado a favor do Setúbal e mais dois fora-de-jogos também mal assinalados para o Setúbal, sendo que um deles dava uma jogada perigosa.

2 penaltis por assinalar a favor do Benfica.

Resultado justo na minha opinião, a premiar a boa actuação do Vitória, tanto na defesa como no ataque (sim, contra-ataque não deixa de ser ataque).

Força Benfica que isto está ganho! :slb:

Link to comment
Share on other sites

A academica fez dois remates e marcou. O setubal fez muito mais que isso e teve azar..

ainda agora começou o resumo e ja mostraram mais remates da Académica que isso lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.