Jump to content

18ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Mas que vergonha :facepalm:

Voltamos à vergonha que foi a 1ª metade da época, Vukcevic não faz nada mas é apenas um exemplo, ninguém se mexe, deixam o adversário jogar à vontade, aquela defesa abre um corredor para o jogador da Académica marcar :facepalm:

Vukcevic dá lugar a Saleiro, enfim... é o que temos...

Já só me pergunto quantos golos vai marcar o Benfica em Alvalade na próxima 3ª feira

Link to comment
Share on other sites

Cala-te pah... Tu nem tás a ver o jogo...

Nem no golo lá foram, remataram a meio do meio campo!

Não é um sufoco... Mas a Académica pouco ataca.

Eles não precisam de atacar muito.. Só o suficiente para estarem a ganhar...

Link to comment
Share on other sites

Matias entrega a bola no meio campo a um jogador da Académica, é isto o futebol do Sporting dumb.gif

Epá tudo bem que o Pongolle não estava a fazer nada de jeito mas tirar um avançado quando se precisa de marcar golos????

Este Carvalhal tá a mostrar o que vale, que se vá encher de moscas mazé camursowf0.png

Link to comment
Share on other sites

Lol, perder em casa com a Academica, e ainda por cima, levar um banho tactico. Merda de equipa e de treinador...

:lol:

Não era o Kubrick que vinha para aqui com o "carrega Vilas Boas" quando a Academica perdia?

Isso hoje so mesmo com Rennie. :-..

btw, não vi o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo no fim guarda redes da Académica a querer retribuir a oferta do Patricio rofl.gif

Sporting

= Imobilidade total

= Inoperância absoluta

= Ineficácia gritante

Vergonha ranting.gif

2 questões se levantam neste momento: por quantos vamos perder com o Benfica, e em que lugar da liga vamos acabar... isto a continuar assim...

Link to comment
Share on other sites

Se o SLB ganha hoje ficam a 21 pontos. 21 pontos. Tudo bem que têm menos um jogo mas... Nunca me lembro do Sporting estar a esta distância do Benfica. E não, não estou a gozar. Estou a retratar uma (e para alguns bem triste) realidade.

E sim, na Taça da Liga o jogo vai ser outro e o Sporting já dará outra réplica. Quem sabe até vence o jogo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O carvalhal n dura até ao fim da epoca...

Dura pois, e ainda bem.

Com sorte o Grimi vai levado, o Carvalhal tem tempo para mudar a mentalidade de jogo e o Sinama vai-se ajustando...

Com sorte so precisamos de sacrificar este ano ate voltarmos a ter boa equipa, e nao 5 ao contrario do Benfas.

Quanto ao jogo, enfim, foi mau, mas esta tudo na maneira de jogar do SCP...Grimi a despejar bolas para a area...

Liedson com grandes passes, Sinama a demonstrar que depois de se adaptar pode vir a ser uma optima escolha...complementa bem o Levezinho. Joao Pereira anda em baixo mas 'e jogador para todas as ocasioes. Quero ver mais do Pedro Mendes.

Aquela atitude do Tonel foi estupida, e no ultimo lance do jogo um jogador da academica tambem crava as botas no cabecao do Grimi...

Por ultimo so resta falar da arbitragem ridicula...apesar de nao ter favorecido ninguem, tem demasiadas paragens desnecessarias...ver o jogo com comentarios em Ingles 'e outra coisa, nota-se bem porque 'e que o futebol Ingles tem outra dimensao.

Link to comment
Share on other sites

Com sorte so precisamos de sacrificar este ano ate voltarmos a ter boa equipa, e nao 5 ao contrario do Benfas.

O Benfica só "sacrificou" 4, o Sporting já vai em 8 a contar com esta. :bye:

Diz-me quantos titulos o Benfas ganhou nesses 4 anos e o SCP nestes 8.

Para além de que o campeonato que ganharam foi completamente oferecido, já estava setenciado antes de se quer ter começado.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Com sorte so precisamos de sacrificar este ano ate voltarmos a ter boa equipa, e nao 5 ao contrario do Benfas.

O Benfica só "sacrificou" 4, o Sporting já vai em 8 a contar com esta. :bye:

Diz-me quantos titulos o Benfas ganhou nesses 4 anos e o SCP nestes 8.

Campeonatos é que contam, o resto é paisagem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.