Jump to content

18ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Começa amanhã...

06-02 Sporting 19:15 Académica *Sportv1

06-02 V. Setúbal 21:15 Benfica *RTP1

07-02 Olhanense 15:00 Nacional

07-02 Marítimo 16:00 U. Leiria

07-02 Rio Ave 16:00 Leixões

07-02 V. Guimarães 18:00 P. Ferreira *Sportv1

07-02 F.C. Porto 20:15 Naval *Sportv1

08-02 Belenenses 20:15 Sp. Braga *Sportv1

Link to comment
Share on other sites

Lá vai o benfica ficar a 6 pontos do segundo, pelo menos até domingo!!! E até lá as capas de jornal vão ser "BENFICA ISOLADO"... Fonix...

O braga só joga segunda :P

Isso, até segunda! :D Obrigado pela correcção...

Link to comment
Share on other sites

O SLB já teve vários dissabores no bonfim e o setúbal já não está tão fraaquinho como na 1ª volta. Vamos lá ver se aproveitamos a oportunidade!

Está tudo dito. O Benfica é obviamente favorito, mas duvido muito que se repita a goleada. Penso até que temos boas hipóteses de fazer 1 ponto... fazer 3 pontos será quase impossível, mas é futebol, nunca se sabe.

Só espero que amanhã à noite não esteja a chover em Setúbal <_<

Carrega Benfica!

Não vai chover, mas é capaz de estar frio.

Tenho tanta pena de não poder ir a este jogo, nem sequer vê-lo na TV. :(

Link to comment
Share on other sites

Reforços de inverno na calha

JOÃO PEREIRA, PEDRO MENDES E PONGOLLE DEVEM SER TITULARES

A entrada de Polga para a posição do castigado Daniel Carriço poderá não ser a única alteração no quarteto defensivo dos leões, em relação àquele que atuou no Estádio do Dragão. O fraco rendimento de Grimi, que se repete a cada novo compromisso, poderá abrir espaço para o regresso de Pedro Silva à titularidade. O brasileiro, de 28 anos, é encarado por Carlos Carvalhal como uma boa solução para a ala esquerda e este poderá ser o momento ideal para dispor de nova oportunidade.

Também na linha média, o treinador dos leões será forçado a mexer, uma vez que volta a não poder contar com o contributo de Izmailov, que foi titular noDragão. Matías Fernández perfila-se como principal candidato à titularidade, mas Vukcevic também pode ter uma palavra a dizer. Se o chileno for o escolhido, Moutinho jogará numa das alas e Veloso na outra. Pedro Mendes deverá ocupar o lugar que na era Carvalhal tem pertencido a Adrien Silva.

Outra estreia a titular deverá ocorrer na frente de ataque, onde Saleiro tem perdido algum do fulgor inicial.Sinama-Pongolle é candidato a formar a dupla ofensiva com o imprescindível Liedson.A confirmar-se este cenário, o Sporting utilizará frente à Académica, em simultâneo, os três reforços do mercado de janeiro

Record

Pedro Silva???? :facepalm: :no:

Epá porque raio é que o Miguel Veloso não joga a lateral esquerdo dando vaga no meio campo para Vukcevic e Matias???

Não chega o Polga a enterrar na defesa?

Pedro Mendes e Pongolle a titulares clap.gif

A equipa devia ser:

Rui Patricio

João Pereira, Tonel e Polga, Veloso

Pedro Mendes, João Moutinho, Vukcevic, Matias

Liedson e Pongolle

Link to comment
Share on other sites

Ó Vasco queixas-te do Pedro Silva mas depois queres o Veloso a defesa esquerdo onde já foi mais que provado que ele é uma nódoa?

Pode realmente não ser a posição dele e ele até ser uma nódoa mas quando ele próprio já afirmou na era de Paulo Bento que não gostava de jogar a defesa esquerdo é natural que quando o metem a jogar aí ele tb faça por ser uma nódoa. Será que ele se esforça o suficiente? Ao de contrário de outros que o que lhes importa é jogar, seja onde for. É tb uma questão de atitude. Mas Miguel Veloso tem vontade própria e ele é que sabe onde deve jogar.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos de jogo - 1ª falta do jogo feita por Pedro Mendes no meio campo, jogador da Académica marca directo e Rui Patricio dá a maior frangalhada dos últimos tempos... epá... :facepalm: assim é dificil

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.