Jump to content

Paypal


kahzam
 Share

Recommended Posts

Se estas a falar do 1,5€, paguei-os e eles devolveram-mos como seria de esperar. Mas em cada compra pago 40 e poucos cêntimos de imposto. Não sei se são para o banco ou para eles.

Link to comment
Share on other sites

sim o 1,5. Pensei que como era com o mbnet nao dava para confirmar o cartao. Para retirar dinheiro do paypal depois ja nao da com mbnet certo?

Para retirar o guito do paypal associas a tua conta bancaria corrente com o nib e eles transferem

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boas fiz uma compra no Ebay UK.

Normalmente para pagar aquilo pelo Mbnet vao 3€ a vida. 1.5€ que nos é devolvido, mas como temos Mbnet arde, e 1.5€ para converter Euros para Libras.

No entanto esta compra provem da Alemanha, possivelmente do Ebay De, o preço aparece em euros e em libras, a aposta fazia-se em euros (isto no ebay UK).

1) A minha duvida é que sendo assim já não é preciso pagar 1.5€ pela conversão?

2) È assim tão perigoso associar o cartao de debito ao paypal?

Link to comment
Share on other sites

Quando metes os códigos do cartão mbnet no paypal só perdes o 1.5€ se validares o cartão, eu para não perder esse guito meto os códigos e só faço apply ou ok já não me lembro e depois ele pede-me para validar o cartão e eu fecho a pagina e não valido, assim já não perco esse guito.

Link to comment
Share on other sites

sim o 1,5. Pensei que como era com o mbnet nao dava para confirmar o cartao. Para retirar dinheiro do paypal depois ja nao da com mbnet certo?

Para retirar o guito do paypal associas a tua conta bancaria corrente com o nib e eles transferem

Basta então adicionar o Nib na parte que diz "retirada" da conta paypal e dá para fazer a transferência de dinheiro para a nossa conta?

Mas para isso precisamos ser user validado não é?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vou aproveitar este tópico para colocar uma questão:

Estou em vias de comprar 1 mês premium do Filesonic para sacar umas cenas, só que o site apenas apresenta os preços em dólares (presumo que seja).

Pergunto: Presumindo que eles apenas aceitam pagamentos em dólares e, portanto, ao pagar via PayPal, o valor será convertido de Euros para dólares, além do câmbio normal, o PayPal cobrar mais alguma coisa por estar a pagar em dólares?

Link to comment
Share on other sites

@JLDR não é por nada mas eu por mim comprava uma conta inter nas news.

Já tenho :-..

Temos aqui no fórum uma conta quadripartida no BinTube. Dá 2€ a cada um por mês.

O problema das news Internacionais é que não têm muito material que desejo, nomeadamente tutores em DVD/Vídeo.

É o único "calcanhar de Aquiles" das news internacionais.

Link to comment
Share on other sites

Não. :-..

Ainda agora entrei na minha conta e fui ver a ultima compra em $US e apenas é feita a conversão.

B)

depende se tens a conversão a ser feita pelo paypal ou pelo operador do cartão de crédito (caso aplicável)

o paypal leva 2.5% pela conversão, e pelo menos no meu CC levam 2.7%. Não é preciso dizer qual é que uso ;)

mas em todo o caso a opção default é a conversão pelo paypal

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.