Jump to content

Paypal


kahzam
 Share

Recommended Posts

Ora bem....estou a criar uma conta paypal...e queria a vossa ajuda.

Os que tem lá conta...tem associada a um cartão de crédito ou fazem transferencia bancária?

è totalmente seguro?

Digam de vossa justiça....

Link to comment
Share on other sites

Pessoal....aderi ao mbnet criei o cartao e tal...e ja adicionei no paypay...mas ele pede um código que temos de ir ver ao estrato de conta...mas n faço ideia de onde isso esteja...ja me foi retirado da conta 1 € mas n tou a ver código nenhum,,,,alguem me pode ajudar

Link to comment
Share on other sites

Pessoal....aderi ao mbnet criei o cartao e tal...e ja adicionei no paypay...mas ele pede um código que temos de ir ver ao estrato de conta...mas n faço ideia de onde isso esteja...ja me foi retirado da conta 1 € mas n tou a ver código nenhum,,,,alguem me pode ajudar

Crias o acesso MBnet, numa caixa MB ou no Banco, tanto faz. Nessa altura são facultados 3 dados importantes:

N.º de cartão de crédito virtual,

Data de expiração

3 Digitos (ou codigo de verificação) (verification code).

Posto isso, vais ao paypal, adicionas novo cartão de crédito e seleccionas o tipo (Visa, Mastercard), se for mal seleccionado, tens a hipótese de voltar e escolher o correcto, metes os dados referentes ao cartão, data e data de expiração e o código de verificação e penso que depois disso não tens mais chatices...

Edit: é importante dizer que é bom sempre meter o limite aproximado do que queres gastar, porque assim sempre que atingires o valor definido, o cartão desaparece ou sempre que atinge a data de expiração.

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Pois mas eu associei o CC e ele pede um codigo de confirmação paypal...

Pois, também tive esse problema, e nunca consegui encontrar tal código, porque supostamente devia vir no extracto da minha conta, mas nunca vem nada por ser MBNet.

O que eu tenho feito no ebay, onde uso paypal, é comprar e quando vou para pagar ele diz que não tenho nenhum cartão adicionado à conta (ou que o que lá tinha já expirou), se desejo adicionar. Crio um cartão no MBNet e adiciono, e não precisa de qualquer confirmação.

Link to comment
Share on other sites

esse código só aparece no extracto de conta daqui a 3 a 5 dias.. é um código de 4 dígitos que deves depois meter no site paypal para certificar o cartao e devolverem-te o 1.50 euros

apesar de em muitos sites não ser necessário certificar para começares logo a fazer as tuas compras online.

já agora tb uso e é seguro.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou me a passar um bocado com isto....fiz um mbnet e adicionei mais esse cartao a minha conta paypal...até ai tudo bem....ele cnt a pedir o caraças do codigo Código do PayPal e eu n sei onde ver isso....ja fui a consultas no mbnet e diz lá que me foi retirado 1.5 dolares tem la a transacção...já me foi tirado o dinheiro da conta e ND de codigo paypal :ranting:

a unica coisa que me aparece la no estrato no mbnet é isto....PAYPAL 35314369001 GB mas isto n é codigo nenhum....n sei mesmo o que fazer :S

:ranting:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou me a passar um bocado com isto....fiz um mbnet e adicionei mais esse cartao a minha conta paypal...até ai tudo bem....ele cnt a pedir o caraças do codigo Código do PayPal e eu n sei onde ver isso....ja fui a consultas no mbnet e diz lá que me foi retirado 1.5 dolares tem la a transacção...já me foi tirado o dinheiro da conta e ND de codigo paypal :ranting:

a unica coisa que me aparece la no estrato no mbnet é isto....PAYPAL 35314369001 GB mas isto n é codigo nenhum....n sei mesmo o que fazer :S

:ranting:

lol calma, vai verificando na partes dos cartões usados quando te for cobrada o 1€ onde tens esse Paypal 232342434 vai aparecer um que é 2485 PayPal depois é confirmar.

edit:normalmente demora um dia.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.