Jump to content

Tetomix Tv Online


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O que é o TetoMix?

O TetoMix TV online é um player de canais de TV pela Internet, rádios e vídeos. Tudo via streaming ou onDemand (na hora que você quiser). Com o TetoMix TV você assiste centenas de canais brasileiros gratuitamente. Antigamente isso só era "quase" realidade para quem possuía TV a cabo. O "quase" fica pelo fato de que nem a TV a cabo brasileira fornece a quantidade imensa de canais que o TetoMix TVpossui. Com o TetoMix TV você faz download de vídeos do Youtube e cria playlists com seus vídeospreferidos. Acessa uma infinidade de playlists de outros usuários sem qualquer trabalho e assiste por horas seguidas grandes seleções de desenhos animados, clipes de música e qualquer conteúdo que você conseguir imaginar no Youtube.

TV Online para todos os gostos

Feito sob medida para o idioma português, são centenas de canais de TV e rádios do Brasil. Desde filmes até desenhos animados, passando por canais de música a canais educativos. Nem a TV por assinatura oferece a quantidade de canais disponível no TetoMix TV.

Download de vídeos do Youtube

youtube.jpgO TetoMix TV sabe que qualquer vídeo imaginável está no Youtube. Agora você pode salvar seus vídeos favoritos no computador dando apenas 1 clique. Mas não basta salvar. Tem que organizar. E o TetoMix TV organiza para você todos os vídeos baixados. Os vídeos baixados ficam classificados em ordem alfabética, com uma imagem do vídeo para fácil identificação, além de título e duração sempre a vista. Nunca mais desperdice seu tempo procurando por um vídeo em seu computador. O TetoMix TV arruma a casa para você.

Ai! Cliquei no canal, esperei... esperei... e o canal não presta!

smileraivoso.jpgNão passe raiva tentando assistir um canal e no final descobrir que ele não abre de jeito nenhum. O TetoMix praticamente acabou com isso! Você talvez já tenha usado programas ou sites de TV onde a lista de canais passava de 1.000! Mas quantos funcionaram para você?! O TetoMix TVpossui um sistema único capaz de testar o canal a cada 15 minutos. Se ele está online você fica sabendo pois há um sinal verde do lado para informá-lo. Nem precisa clicar. O sinal está lá. Se o canal é aquele problemático que só funciona algumas vezes, então tem um sinal amarelo. Se o canal está mais fora do ar do que no ar, então ele está vermelho. E se não funciona há muito tempo, então você nem vai saber que ele existe, pois oTetoMix TV também remove esses canais que só enchem linguiça e ficam entulhando a tela para dar volume. Além disso, o TetoMix permite que você só exiba os canais que são compatíveis com a velocidade de sua Internet. Se sua Internet não é muito rápida, filtre os canais mais leves com 2 cliques. Depois disso apenas os canais que servem para você fica na tela. E então? O que acha de não passar mais raiva?!

E o melhor: playlists e conteúdo organizado por você e outros usuários

plist.jpgImagine que você encontrou dezenas de vídeos de sua banda preferida (isso é muito fácil com o TetoMix). Como organizar tudo isso? O TetoMix TV permite que você crie uma playlist e salve todos esses vídeos para assistir em sequência. Você pode reordenar, adicionar, editar informações ou excluir qualquer vídeo da playlist quando quiser. Depois de criada a playlist é só dar 1 clique que o TetoMix começa a reproduzir tudo para você. Isso é muito prático, certo?! Mas agora imagine que você não precise passar pela primeira etapa de procurar por estes vídeos e organizá-los. Basta dar 1 clique e assistir! Isso mesmo: com o crescente número de usuários criando playlists a cada hora do dia, o acervo de conteúdo do TetoMix TV é enorme e você só precisa clicar na playlist criada por outro usuário e assistir. Se quiser, com mais 1 clique você salva uma cópia desta playlist em seu computador para assistir mais tarde. Essa playlist que foi salva passa a ser sua, e você pode modificá-la como quiser. E não se preocupe em organização pois TetoMix cuida disso. Fica tudo bem organizado e fácil de acessar.

TetoMix TV é como TV digital, mas é melhor

tvdigital.jpgQuando a TV digital foi criada, não era apenas a qualidade da imagem que queriam melhorar. A intenção era que o usuário pudesse ter também condições de interagir, além de acessar informações adicionais. A TV digital ainda não chegou lá, mas o TetoMix TV sim. Com o TetoMix TV você pode baixar o vídeo que está assistindo, acessa a audiência do canal e melhor: permite a você falar com outros usuários que estão assistindo aquele canal, caso eles também tenham entrado no Chat. Com o TetoMix TV você pode usar o bate-papo para falar com outros usuários conectados. Você pode comentar com ele sobre o filme que está assistindo, sobre os vídeos, playlists ou qualquer assunto que interessar. A velha sensação de assistir TV com a sala cheia voltou! Isso é TV digital de verdade (e sem precisar comprar uma TV nova).

Temos muito mais para mostrar

A lista de recursos do TetoMix TV é muito GRANDE. Convidamos você a usar este programa, que É DE GRAÇA, e descobrir junto com outros usuários mais características que fazem deste player um produto único.

Clique aqui para o download

Hmmm... mas que tal você conhecer melhor o TetoMix TV?

Clique para curtir mais detalhes

Este e o Megacubo (para quem conhece) são definidos pelos brasileiros como os melhores softwares para ver TV online. O TetoMix tem a GRANDE vantagem de nos avisar previamente se o canal em questão funciona (e está no ar) ou não...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.