Jump to content

O Profeta Extraterrestre De Arganil


Mini0n
 Share

Recommended Posts

este gajo devia escrever uns filmezitos...

Comeca a modelar umas naves e uns E.T's, o Esck trata da animacao...depois 'e so alugar uma camara e seguir o guiao do gajo e temos blockbuster!

WIN! :-..

"Neste momento uso este corpo como um telemovel" ehehe 6:00

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Comentários deixados no youtube:

n curtes acidos n mano? nem cugos?

LOL

Nao comeces a meter mais tabaco nao... xD

é por isso que eu nao passo da ganza pra cima.... ahahahahha

ele anda na branca so pode!

tem apenas 90cm, tem os olhos em amendoa e sao doceis?!?!?

isso sao anoes...

Essa merda bate tambem quero :D

Acho que não é preciso dizer mais nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

este gajo devia escrever uns filmezitos...

Comeca a modelar umas naves e uns E.T's, o Esck trata da animacao...depois 'e so alugar uma camara e seguir o guiao do gajo e temos blockbuster!

WIN! :-..

o E.T. com olhos de amêndoa até já temos... :D

post-23625-126524538345_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

"Fui ao alto de um monte" looool

Aposto que tem um pau com um rubi na ponta, guardado no armário, e usa-o para afugentar o Darth Vader.

Minuto 5:55 , ve-se com nitidez o sujeito a snifar uma substância qualquer, mesmo antes de incorporar o anjinho. :D

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Xii ve-se logo que o homem tem problemas psicológicos.. :rezingao:

Ja o pai de um amigo meu houve uma altura em que dizia que tinha um implante da policia na cabeça e comunicavam com eles. . . Digo-vos n mete assim tanta piada.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Xii ve-se logo que o homem tem problemas psicológicos.. :rezingao:

Ja o pai de um amigo meu houve uma altura em que dizia que tinha um implante da policia na cabeça e comunicavam com eles. . . Digo-vos n mete assim tanta piada.

Isso seria uma bad trip enorme :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Vocês gozam, gozam... Mas quando eu passei pela Psiquiatria, tive um doente que me trouxe o 'Senhor' dele ao quarto e lhe disse ao ouvido que eu nunca ia morrer porque era boa pessoa :- E mais, disse-me que todas as pessoas que ele cumprimentasse com um aperto de mão seriam contaminadas pela força e se tornariam eternas. Eu fui uma delas :clap: Mas depois o gajo passados 2 min já dizia que afinal era o jardineiro do hospital e músico e estava a tocar viola virtual, portanto...

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Vocês gozam, gozam... Mas quando eu passei pela Psiquiatria, tive um doente que me trouxe o 'Senhor' dele ao quarto e lhe disse ao ouvido que eu nunca ia morrer porque era boa pessoa :- E mais, disse-me que todas as pessoas que ele cumprimentasse com um aperto de mão seriam contaminadas pela força e se tornariam eternas. Eu fui uma delas :clap: Mas depois o gajo passados 2 min já dizia que afinal era o jardineiro do hospital e músico e estava a tocar viola virtual, portanto...

it's all mind games...

Link to comment
Share on other sites

eu acho que é do estuque.. mas no meio de tanta loucura há sempre pequenos fragmentos que até nem são assim tão absurdos, uma argumentação mais sólida e o homem podia facilmente criar uma seita, o estuquicismo ou algo assim do género!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.