Jump to content

O Profeta Extraterrestre De Arganil


Mini0n
 Share

Recommended Posts

eu acho que é do estuque.. mas no meio de tanta loucura há sempre pequenos fragmentos que até nem são assim tão absurdos, uma argumentação mais sólida e o homem podia facilmente criar uma seita, o estuquicismo ou algo assim do género!!

x2

Ele tem ideias que nem acho descabidas de todo...

Link to comment
Share on other sites

Vocês gozam, gozam... Mas quando eu passei pela Psiquiatria, tive um doente que me trouxe o 'Senhor' dele ao quarto e lhe disse ao ouvido que eu nunca ia morrer porque era boa pessoa :- E mais, disse-me que todas as pessoas que ele cumprimentasse com um aperto de mão seriam contaminadas pela força e se tornariam eternas. Eu fui uma delas :clap: Mas depois o gajo passados 2 min já dizia que afinal era o jardineiro do hospital e músico e estava a tocar viola virtual, portanto...

O meu pai tinha um que era taxista e que de repente, mesmo com pessoas dentro do taxi e a circular, começava a fugir da bófia ou de carros que ele achava serem suspeitos porque dizia que andavam atrás dele e que pensavam que ele esteve envolvido na morte do Sá Carneiro.

Ele estava ao pé do sítio onde caíu o avião na altura.

Teve outro que até era da minha faculdade que andava sempre a refundir-se em sítios estúpidos porque pensava que o queriam matar.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Oh pá... Tiraram-lhe logo aquilo que lhe dava maior credibilidade que eram as chamadas telepáticas!

Então o arcanjo Miguel está tão dedicado a ajudar o seu enviado a mudar a humanidade, mas no que diz respeito ao pessoal gozar com a voz e sotaque dele, já não gosta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.