Jump to content

20ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Pontos a reter :

1º "Domingos continua a calar muita gente" com as suas apostas tácticas GENIAIS!

2º Penaltyzinho do costume nao assinalado!

3º Braga é a melhor defesa da europa.... ohhhh wait :-..

4º Schummi ?

Link to comment
Share on other sites

E com isto o Braga acabou de entregar o título ao FCP.
Agora é o braga ir ganhar a essa equipa mediana na luz, e o FCP fazer o que lhe compete no dragao e espetar 4. E a azia vai ser tanta, que o discurso vai voltar a ser o mesmo dos últimos anos.:fcp:

E qual é o discurso dos últimos anos já agora?

Será que é assim tão diferente do vosso este ano?

A única diferença é que nós falamos com conhecimento de causa (ver escutas youtube) e vocês falam porque o PdC manda :)

Tens toda a razão. Hoje é o domingos ir tomar uma meia de leite à trindade. Em maio é a vez do Jesus acompanhado pelos seus 12 discípulos

E assim se faz mais um titulo. :fnf:

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Eh pá, não denigram o meu post sff :D

E guardem o quote. Eu prever futuro. Professor Bambú estar aqui :-..

<_<

Se tu fosses era pagar uma mines para comemorar o 1º lugar do SLB :-..

Esta quinta devo sair, vê lá se mandas um toque.

LOL @ ccrgs

Edited by HypNo
Link to comment
Share on other sites

E com isto o Braga acabou de entregar o título ao FCP.
Agora é o braga ir ganhar a essa equipa mediana na luz, e o FCP fazer o que lhe compete no dragao e espetar 4. E a azia vai ser tanta, que o discurso vai voltar a ser o mesmo dos últimos anos.:fcp:

E qual é o discurso dos últimos anos já agora?

Será que é assim tão diferente do vosso este ano?

A única diferença é que nós falamos com conhecimento de causa (ver escutas youtube) e vocês falam porque o PdC manda :)

Visto que pelos vistos sabes muito do mundo do futebol, explica por favor a este leigo se não te importares, porque é que o Porto tb vai sempre mais longe do que o Benfica fora de Portugal? O PdC fala melhor Inglês é? Poliglota e os presidentes que tem passado pelo SLB não são?

ajuda-me a comprender melhor este mundo.

obg :)

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

@Administração.

P.f. vejam o que se passa, pois parece haver dificuldades em efectuar LOGIN por parte de alguns users.

Obrigado.

eheheh És fodido... })

Não sei se a administração pode resolver alguma coisa visto que por vezes também tem! :-..

Link to comment
Share on other sites

E com isto o Braga acabou de entregar o título ao FCP.
Agora é o braga ir ganhar a essa equipa mediana na luz, e o FCP fazer o que lhe compete no dragao e espetar 4. E a azia vai ser tanta, que o discurso vai voltar a ser o mesmo dos últimos anos.:fcp:
E qual é o discurso dos últimos anos já agora?Será que é assim tão diferente do vosso este ano? A única diferença é que nós falamos com conhecimento de causa (ver escutas youtube) e vocês falam porque o PdC manda :)
Tens toda a razão. Hoje é o domingos ir tomar uma meia de leite à trindade. Em maio é a vez do Jesus acompanhado pelos seus 12 discípulos

:facepalm:

A fruta que costuma andar na trindade é do maior degredo que pode haver, pelos serviços prestados o domingos merece melhor ;)

@pipituh Porque carga de água foi josé garrido, ex-arbitro internacional e actual funcionario da sad do fcp, ao aeroporto receber o arbitro do porto-arsenal. Do que falariam? O que terá acontecido após o jogo?

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer, o Porto deixa o Benfica passar para 1º, e maior parte dos Benfiquistas andam aziados devido ao Porto ter vencido? :lol:

Tenho impressão, é que alguns devem andar com receio que o Porto voltou a virar rolo compressor, e que o Rolo Compressor do Benfica está a perder pressão :-..

Link to comment
Share on other sites

E com isto o Braga acabou de entregar o título ao FCP.
Agora é o braga ir ganhar a essa equipa mediana na luz, e o FCP fazer o que lhe compete no dragao e espetar 4. E a azia vai ser tanta, que o discurso vai voltar a ser o mesmo dos últimos anos.:fcp:
E qual é o discurso dos últimos anos já agora?Será que é assim tão diferente do vosso este ano? A única diferença é que nós falamos com conhecimento de causa (ver escutas youtube) e vocês falam porque o PdC manda :)
Tens toda a razão. Hoje é o domingos ir tomar uma meia de leite à trindade. Em maio é a vez do Jesus acompanhado pelos seus 12 discípulos

:facepalm:

A fruta que costuma andar na trindade é do maior degredo que pode haver, pelos serviços prestados o domingos merece melhor ;)

@pipituh Porque carga de água foi josé garrido, ex-arbitro internacional e actual funcionario da sad do fcp, ao aeroporto receber o arbitro do porto-arsenal. Do que falariam? O que terá acontecido após o jogo?

Portanto um ex-arbitro internacional,que é actualmente um "funcionário" da sad do fcp, aquando dum encontro num aeroporto decidiu oferecer umas "luvas" para o frio que se tem sentido cá em Portugal? Depreendi bem? Esse tal Sr. José Garrido é então o responsável por bem mais de uma década de bons resultados do actual tetra-campeão?

Ok,e então o FCP tem se portado razoavelmente bem fora de portas pq deve ter um bom massagista que anda a untar as costas a muitos arbitros correcto? E o Benfica tem se portado abaixo de mediano porque o tal massagista tb unta as costas dos arbitros que apitam as partidas europeias do SLB mas contra o mesmo.

OK, check, obg pela explicação :) É que devido às palas que tenho posso me enganar.

Link to comment
Share on other sites

Portanto um ex-arbitro internacional,que é actualmente um "funcionário" da sad do fcp, aquando dum encontro num aeroporto decidiu oferecer umas "luvas" para o frio que se tem sentido cá em Portugal? Depreendi bem? Esse tal Sr. José Garrido é então o responsável por bem mais de uma década de bons resultados do actual tetra-campeão?

Ok,e então o FCP tem se portado razoavelmente bem fora de portas pq deve ter um bom massagista que anda a untar as costas a muitos arbitros correcto? E o Benfica tem se portado abaixo de mediano porque o tal massagista tb unta as costas dos arbitros que apitam as partidas europeias do SLB mas contra o mesmo.

OK, check, obg pela explicação :) É que devido às palas que tenho posso me enganar.

lol mas achas mesmo que isso aconteceu? mais uma invenção dos aziados. Ignore and move on.

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

relaxa, não precisas ficar tão nervoso... 3º lugar não é vergonha para ninguém :)

tens razão, ando nervoso...sabes, é que já não estava habituado. Certos clubes acomodam-se a raramente ficar em 1º lugar no fim do ano.

Link to comment
Share on other sites

Vejo muitos portistas a dizer que há Benfiquistas com azia...a azia que falam é o que?! Os benfiquistas a comemorarem a liderança isolada à 20jornada?!

Então eu sou um aziado du crl :-.. :slb:

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Vejo muitos portistas a dizer que há Benfiquistas com azia...a azia que falam é o que?! Os benfiquistas a comemararem a liderança isolada à 20jornada?!

Então eu sou um aziado du crl :-.. :slb:

Eheheh

Essa da azia não era para todos obviamente.

relaxa, não precisas ficar tão nervoso... 3º lugar não é vergonha para ninguém :)

A voz da experiência, há que ouvir. -_-

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Vejo muitos portistas a dizer que há Benfiquistas com azia...a azia que falam é o que?! Os benfiquistas a comemararem a liderança isolada à 20jornada?!

Então eu sou um aziado du crl :-.. :slb:

x2

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: LÍDER!!!! :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Eu só vejo é:

- os adeptos do 3º classificado só falam no Benfica, nem sequer tento jogado este fim de semana.

- Marcam golos ao Braga, festejam entoando o nome Benfica.

- O Benfica está em 1º, falam em azia dos benfiquistas (confesso que esta é a mais engraçada de todas).

Assim vai o desespero... :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Vejo muitos portistas a dizer que há Benfiquistas com azia...a azia que falam é o que?! Os benfiquistas a comemararem a liderança isolada à 20jornada?!

Então eu sou um aziado du crl :-.. :slb:

Eu só acho infeliz que mts benfiquistas não consigam admitir que em bem mais de uma década o SLB não tem sido melhor do que o Porto dentro de campo...o Porto é sempre campeão porque compra arbitros,nunca pq o SLB foi incapaz de ter jogadores,administração e equipa tecnica que conseguissem contrariar os argumentos desportivos do Porto.

Mas,a sério, são capazes de detectar talento certo?Eu tb invejo jogadores de outros clubes,então à luz de uma análise global de planteis,acham mesmo que o Benfica merecia ganhar 60,70,80% dos campeonatos nestas quase duas décadas?

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Vejo muitos portistas a dizer que há Benfiquistas com azia...a azia que falam é o que?! Os benfiquistas a comemararem a liderança isolada à 20jornada?!

Então eu sou um aziado du crl :-.. :slb:

Eu só acho infeliz que mts benfiquistas não consigam admitir que em bem mais de uma década o SLB não tem sido melhor do que o Porto dentro de campo...o Porto é sempre campeão porque compra arbitros,nunca pq o SLB foi incapaz de ter jogadores,administração e equipa tecnica que conseguissem contrariar os argumentos desportivos do Porto.

Mas,a sério, são capazes de detectar talento certo?Eu tb invejo jogadores de outros clubes,então à luz de uma análise global de planteis,acham mesmo que o Benfica merecia ganhar 60,70,80% dos campeonatos nestas quase duas décadas?

Não é o que vocês estão a fazer este época, por exemplo? A começar pela palhaçada à volta do Hulk e CEPOnaru, "linhas traçadas", "factores externos"...

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.