Jump to content

[Spoilers] The Fall Of The Lich King


sithlord
 Share

Recommended Posts

Eu também já estava à espera deste final, pk como toda a gente, li no mmochampion alguns meses.

Eu estou a protestar pela maneira de como é feita. Até acho original a cena de ter de haver sempre um Lich King, mas é feita de de uma maneira tão estúpida. Estou bastante desiludido.

Não consigo perceber o que é que o tirion vai agora dizer a toda a gente lol mas tudo bem

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta os comentarios no mmo-champion de "zomg zomg amazing!one!1eleven" pensei que era dos poucos a achar a cinematic um pouco fracota mas sendo assim já fico mais descansado.

Podiam ter feito muito mais.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta os comentarios no mmo-champion de "zomg zomg amazing!one!1eleven" pensei que era dos poucos a achar a cinematic um pouco fracota mas sendo assim já fico mais descansado.

Podiam ter feito muito mais.

Isso é porque infelizmente a maioria dos wow players não quer saber da lore para nada, e só pensa nos epics.

Link to comment
Share on other sites

Alguem aí e capaz de fazer um resumo da história?

ps: apenas os últimos acontecimentos!

História do WoW ou do Lich King?

---------

"There is a special ending and reward not included in the leaked video of the Fall of the Lich King posted here on MMO days ago."

Vamos ver o que será.

Ontem tive a ver uma stream da batalha, parece bem lixada.

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

Alguem aí e capaz de fazer um resumo da história?

ps: apenas os últimos acontecimentos!

História do WoW ou do Lich King?

---------

"There is a special ending and reward not included in the leaked video of the Fall of the Lich King posted here on MMO days ago."

Vamos ver o que será.

Ontem tive a ver uma stream da batalha, parece bem lixada.

Do LK, mas o que eu queria saber é quem é aquele gajo de lava que ta no vídeo postado
Link to comment
Share on other sites

Alguem aí e capaz de fazer um resumo da história?

ps: apenas os últimos acontecimentos!

História do WoW ou do Lich King?

---------

"There is a special ending and reward not included in the leaked video of the Fall of the Lich King posted here on MMO days ago."

Vamos ver o que será.

Ontem tive a ver uma stream da batalha, parece bem lixada.

Onde é que viste isso do special ending?

Link to comment
Share on other sites

Teoricamente eles usaram um bug com as saronite bombs de eng, parece que atrasa o processo do Throne e faz a fight bastante mais simples.

Claro... Acredito mesmo que os rogues usassem isso na rotação deles. Yeah sure.

E curiosamente essa rotação, faz com que a fight fica mais simples, pura das coincidências :-

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque é lógico para qualquer um que usando uma saronite bomb o trono reconstroi-se...

Qualquer rogue que seja Engineer e saiba jogar minimamente bem usa as bombs na rotação, sempre.

Se tens 25 gajos numa run e algo acontece inesperado como é que sabes o que está a causar aquilo?

Uma coisa foi o exploit que fizeram no Yogg+0 (e a outra guild foi banida por isso) outra é isto em que ninguém está a fazer mais nada que não jogar normalmente, se tem Bug tivessem testado.

Link to comment
Share on other sites

Claro que eles não sabiam que isso acontecia, por isso é que disseram logo no site deles depois da kill que as saronite bombs causavam isso, e a blizzard lançou logo um bluepost a dizer que fizeram fix.

E sabes pq é que eles não se calaram como os Exodus na Yogg+0 kill? Para se fazerem de vitimas, claro.

Anyway "Ah, they did another "clever usage"."

Tal como usaram o bug do pet ooze na primeira kill do C'thun, ainda eram os Nihilum, mas pronto, 1st kill's assim para mim não têm valor sequer.

Edit: Eles foram todos suspend por 72 horas ;)

Link to comment
Share on other sites

Working as intended :-..

A culpa é da Blizzard que não testa os encontros como deve ser. Para mim não eram banidos, usaram ferramentas do jogo isso para mim não conta como exploit. Se não era suposto funcionar assim corrigissem antes de lançar.

BTW como se pode ver pelos reports o Rogue usa as Saronite Bombs em todas as batalhas como deve ser. Porque havia de deixar de fazer a rotação normal dele?

"Olha as saronite bombs buggam a plataforma, deixa de usar."

hipoteticamente "Olha curar bugga o boss, deixem de curar..."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me surpreende nada que eles tenham feito isto. Já não é a primeira vez lol

Acho muito bem que tenham sido banidos, mataram um boss utilizando um exploit e isso vai contra as regras da blizz logo são banidos. Não interessa se foi intencional ou não.

Link to comment
Share on other sites

Ah e já agora, ele usava as bombas de uma forma regular, ok.

Numa média de 5 bombas, as vezes 2, mas na fight do lich king usou 17!

Quem continua a achar que eles foram assraped pela blizz, precisa mesmo de abrir os olhos.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.