Jump to content

Rock In Rio Lisboa 2010


X-static
 Share

Recommended Posts

E sim, Muse actualmente é uma banda da moda, com o sucesso que tem também dificil era nao ser.

2x. Dai a minha opinião. Arte e moda é algo que não é compatível.

oi?

Link to comment
Share on other sites

E sim, Muse actualmente é uma banda da moda, com o sucesso que tem também dificil era nao ser.

2x. Dai a minha opinião. Arte e moda é algo que não é compatível.

oi?

acho que não há dificuldade em perceber o que escrevi.

Edited by andretmal
Link to comment
Share on other sites

O que acho que ele pretende dizer é que a verdadeira arte deixa de arte quando entra na moda, pois perde a sua irreverência, a sua originalidade...é mainstream.

Mas também, pode não querer dizer nada disto. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu já tava a prever que vinha aí outra vez a mentalidade do "ai a música comercial".

Se a musica é arte não é para ser tratada como entretenimento. Mas claro falo de artistas tipo jimmy page, slash, jimi hendrix, até incluo o elton john etc etc não falo de de tipos que fazem "musica" para entreter (que nem tem muito para ser apreciada), posso citar D'zrt, aquilo não tem nada que saber, os gajos só são o que são pela importância que tiveram numa serie de tv e não pela qualidade que mostram. A minha opinião e explicação pelo menos é mais validada que outras.

E tenho que admitir X-static que é um bocado isso da "mentalidade da musica comercial" se bem que não generalizava tanto.

Que disparate de todo o tamanho.

ai sim? conta lá porquê.

Edited by andretmal
Link to comment
Share on other sites

Epah, mas isso não faz qualquer sentido. Lol.. é que nem sei por onde hei-de começar... é que antes de mais está-se a falar aqui de música popular, em que a única coisa que difere de ser moda ou não é precisamente serem conhecidos ou não. Que de resto todos têm por base, à sua maneira, a chamada cultura pop.

De resto depende da criatividade musical, de gostos ou whatever. Desculpem lá mas não consigo compreender o que estar na moda ou na cena mais mainstream pode influenciar a sua qualidade ou ser arte ou não.

Link to comment
Share on other sites

hey hey! Eu apenas tentei interpretar o que li, pode não ser nada disso. Nem eu concordo, acho uma visão muito extremista.

Sorry then. :-.. Já me estava a assustar, é um caso isolado então.

Link to comment
Share on other sites

Epah, mas isso não faz qualquer sentido. Lol.. é que nem sei por onde hei-de começar... é que antes de mais está-se a falar aqui de música popular, em que a única coisa que difere de ser moda ou não é precisamente serem conhecidos ou não. Que de resto todos têm por base, à sua maneira, a chamada cultura pop.

De resto depende da criatividade musical, de gostos ou whatever. Desculpem lá mas não consigo compreender o que estar na moda ou na cena mais mainstream pode influenciar a sua qualidade ou ser arte ou não.

tenho que admitir. foi um enorme lapso esquecer-me disso[bold].

em relação ao que coloquei a bold pode ser fácil responder. basta pensar em exemplos. Alem do mais tem que haver respeito pela arte, não para ser espezinhada e falar dela como se fosse semelhante a beber copos num ambiente chavascal como acontece. Não quero parece nenhum wannabe como os que andam por ai ( não estou a falar de ninguem aqui :lol: )

bem, vou dar de fuga do fnf por hoje, bem haja para todos.

Link to comment
Share on other sites

Os Muse são muito bons ao vivo, pecam só na comunicaçao com o publico. Sao capazes de chegar e dizerem olá, tocarem tudo de rajada, e depois um adeuzito e ta feito.

Segundo o outro, os Muse são uns convencidos e dão concertos de merda...

Como é óbvio, isso não é verdade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.