Jump to content

Rock In Rio Lisboa 2010


X-static
 Share

Recommended Posts

Impressão minha ou a setlist até está a ser diferente do normal? Ou melhor, o posicionamento das músicas...

Segundo percebi, a Stockholm Syndrome já tocaram e geralmente costuma ser mais para o final dos concertos.

Link to comment
Share on other sites

Lol, em 2006 poucos os conheciam? Essa é boa :-..

Já agora, correcção: foi em 2008 e não 2006.

Refiro-me às pessoas que estavam no recinto, não na globalidade :lol:

Naquele dia era só pitalhada por causa de Linkin Park.

Link to comment
Share on other sites

Lol, em 2006 poucos os conheciam? Essa é boa :-..

Já agora, correcção: foi em 2008 e não 2006.

Refiro-me às pessoas que estavam no recinto, não na globalidade :lol:

Naquele dia era só pitalhada por causa de Linkin Park.

Eu já conhecia e fui para ver Linkin Park e Offspring... E a partir desse dia entrou para o meu top 5 de bandas favoritas... E agora? Qual é o mal?

Vi os 3 últimos concertos dos Muse em Portugal, e gostei mais do de à 6 meses.. Este soube-me a pouco... Aliás, só me provou que em 2008 a organização esteve bem em não os colocar como cabeça de cartaz..

Acho que deram um concerto bom, mas não excelente... Para além de ser curtíssimo para uma banda cabeça de cartaz.. 1h e 30m??? Fdx... que merda!!

Snow Patrol gostei, mas não sou fã...

Xutos, é sempre giro...

Fonzie, só vi o fim e as músicas que gosto...

Positivo do dia de RIR:

O ambiente... Completamente cheio.. Até metia impressão!

Algumas músicas dos Muse, algumas dos Snow Patrol e algumas dos Xutos.

Negativo:

A duração do concerto da cabeça de cartaz.

O escoamento do pessoal depois do fim.

Gostei mais do dia de RiR que fui em 2008.

Link to comment
Share on other sites

Lol, em 2006 poucos os conheciam? Essa é boa :-..

em 2006 não mas em 2004 havia muita gente que nem tentava ouvir. Mas o curioso é que quando começaram a aparecer na mtv passou a ser mais uma banda como as outras. O Mathew Bellamy surpreendeu ate ao Absolution (até ai tiro-lhe o chapéu). Lol já para não falar que passam cá a vida. Ainda fico curioso como é que o gajo ta nos 10 melhores guitarristas dos últimos 30 anos segundo a BBC. Que grande iLOL

Negativo:

A duração do concerto da cabeça de cartaz.

O escoamento do pessoal depois do fim.

Gostei mais do dia de RiR que fui em 2008.

2x já em 2008 no dia de metallica foi péssimo, um inferno!!

Edited by andretmal
Link to comment
Share on other sites

Quando cheguei fui dar a voltinha ao parque que há 2 anos não fui ver tudo, e ainda ouvi umas duas ou três de Fonzie. Mas deu me a impressão que o gajo loiro que fala à preto teve mais tempo a falar do que a cantar.

Xutos foi o costume. É impressionante como uma banda que toda a gente pode ver na festa da cooperativa lá da terrinha mas continua a ter o impacto que tem num festival desta envergadura. O Zé Pedro tá um lol de poser... mas quero a tele dele.

Snow Patrol foi muito bom. Como tem músicas mais melódicas e calmas, a quebra de ritmo é mais eminente... e foi, mas até jogaram bem com isso e conseguiram segurar o público até ao fim. A Rita não é nenhuma Martha mas também teve bem. Foi uma boa estreia.

Muse também foi muito bom, um concerto sempre intenso e que prova porque são das melhores bandas ao vivo hoje em dia. Ainda me faz confusão como eles conseguem fazer autênticos hinos de estádio (apesar das palavras de ordem terem sempre a mesma métrica em toda a santa música..lol). Acabei por ficar um pouco, não digo desiludido mas, com água na boca. O concerto foi curtíssimo, e voltaram a não tocar a Unintended quando eu estava convencido que era desta.

O festival em si tem mais uma vez os meus parabéns pela variedade que tem e por não ser elitista, que para ver os freaks do costume chega-me sair à rua em Leiria. Há é filas para tudo..lol

Em suma, valeu completamente os 30€ que dei. :-..

Link to comment
Share on other sites

Foi. A MK nem dei bem por ela que fiquei meio a olhar para o fogo de artificio. Reminiscências de provinciano. :-..

A Citizen Erased foi fixe mas pareceu má escolha.. foi o momento mais morto do concerto.

Link to comment
Share on other sites

Naquele dia era só pitalhada por causa de Linkin Park.

Curiosamente, e sem estar obviamente a medir pilas porque reconheço que há muita juventude a ouvir Linkin Park (derivado do sentido que a música deles levou ultimamente), ontem quando estive lá mais de uma hora nas bilheteiras parecia que tinha voltado à 4ª classe. Muitos mas muitos putos. Mas pronto isso a mim não me faz diferença, foi só um reparo que confirma que os Muse se tornaram super-hiper-mega conhecidos e uma banda da moda.

Quando cheguei fui dar a voltinha ao parque que há 2 anos não fui ver tudo, e ainda ouvi umas duas ou três de Fonzie. Mas deu me a impressão que o gajo loiro que fala à preto teve mais tempo a falar do que a cantar.

Ele tem ascendência venezuelana... e ainda bem, parto-me a rir quando ouço o gajo a falar.

Link to comment
Share on other sites

É normal que estejam lá muitos miúdos, são os que têm mais tempo e acho muito bem que aproveitem enquanto podem. Quem me dera a mim poder ter ido a esses concertos todos quando tinha a idade deles.

Eu fartei me de rir foi com umas miúdas que acho que eram de Guimarães e que tavam ao meu lado em xutos. Não há nada mais belo que um "olha, fuck you" com sotaque do norte. :-..

Link to comment
Share on other sites

Os Muse são muito bons ao vivo, pecam só na comunicaçao com o publico. Sao capazes de chegar e dizerem olá, tocarem tudo de rajada, e depois um adeuzito e ta feito.

E sim, Muse actualmente é uma banda da moda, com o sucesso que tem também dificil era nao ser.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.