Jump to content

Rock In Rio Lisboa 2010


X-static
 Share

Recommended Posts

Tirem-me Xutos & Biqueiradas e ponham The Killers e tou lá dia 27. Senão faço birra e não vou!

Para quando Rise Against em Portugal?

Acho que os Killers vão estar em estúdio a trabalhar no álbum novo...

Link to comment
Share on other sites

Sum 41 e 2 Many DJs no Rock In Rio

SUM 41???? Para já, estou com o pito aos saltos. Depois, vou confirmar isso... é que se for verdade estou lá mas de certeza absoluta. Onde viste?

EDIT: FODASSE tá no site oficial do Rock In Rio. Apenas e só a minha banda favorita do género, portanto vou dizer estas palavras pela primeira vez:

EU VOU!

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

O cartaz não é dos mais fortes, mas tendo em conta a oferta bem variada não me queixo :P

Vou lá estar dia 21 e dia 27. Só não conheço john mayer, acho que nunca ouvi nada dele. E Sum 41 lembro-me de ter seguido o início da carreira deles mas depois desliguei, nem sei se ainda fazem o mesmo género de música.

Dia 21

Mariza não sou grande fã, mas a minha mulher gosta muito vai depender das horas a que chegue lá porque só saio do emprego às 16.30.

Ivete Sangalo de todas as vezes que cá esteve fui ver, não sou propriamente um fã da música dela, ouve-se. agora não conheço muitos artistas com a energia em palco que ela tem.

John Mayer, não conheço :P

Shakira, sou fã. Gostava de uma ou duas músicas da rapariga, mas depois de assistir ao primeiro concerto passei a ir vê-la sempre que posso. É um animal de palco. A música entretêm.

Dia 27

Sum 41 como disse segui o início da carreira estou curioso, mas é mais uma banda que não sei se chego a horas de ver.

Xutos é xutos... Gosto mais da primeira metade da carreira do que da metade mais recente, mas sabe sempre bem ouvir.

Snow Patrol... Adoro as músicas e estou curioso para os ver ao vivo.

Muse, epá é MUSE CARAGO :P

Link to comment
Share on other sites

E Sum 41 lembro-me de ter seguido o início da carreira deles mas depois desliguei, nem sei se ainda fazem o mesmo género de música.

O 3º álbum deles, um super álbum, tem uns riffs e outras partes mais puxadas para o metal. Os outros são todos dentro do mesmo género.

Sério, isto não se faz. Estou há anos para ver Sum 41 e vão mete-los precisamente no dia que decididamente não vou ao RiR. Vamos esperar por boas novas para o dia de metal.

O que não se faz é ser Sum 41 a abrir para Xutos...

Já quando eles vieram cá em 2003 os quis ir ver, mas não fui a tempo. Portanto também já lá vão uns aninhos à espera e vai ser finalmente daqui a 2 meses...

Link to comment
Share on other sites

Amy Macdonald no Rock in Rio Lisboa

Cantora escocesa anuncia concerto no dia 29 de Maio no festival lisboeta, mesmo em que sobem ao Palco Mundo Miley Cyrus e D'ZRT.

Amy Macdonald actua no Rock in Rio Lisboa no dia 29 de Maio. A notícia é avançada no site oficial da artista, que dará assim concerto no mesmo dia de Miley Cyrus, D'ZRT e McFly.

Macdonald regressa a Portugal depois de um concerto no festival Sudoeste no ano passado, trazendo consigo um novo álbum de originais, intitulado A Curious Thing .

Link to comment
Share on other sites

EPAH......

Megadeth

Motorhead

Rammstein

FDX.....

Vou tentar ir, visto o preço dos bilhetes e dia 18 já estou em Metallica...

Faz como eu: Arranja alguém com um cartão BP que não use os pontos e compras um bilhete para os Chulos in Chelas a 30€ + 1500 Pontos. Se não fosse isso, acho que ia quebrar a minha promessa e não ia ver Megadeth quando voltassem. (ruí-me todo quando faltei o ano passado com Priest!!)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.