Jump to content

Rock In Rio Lisboa 2010


X-static
 Share

Recommended Posts

y32Gj.jpg Músico americano anuncia concerto no Rock In Rio Lisboa 2010. A confirmar-se, esta será a estreia de John Mayer ao vivo em Portugal. O norte-americano John Mayer acaba de confirmar na sua página do Facebook a presença no Rock In Rio Lisboa 2010. O cantor não adianta qual a data do concerto, sobre o qual a organização do Rock In Rio também ainda não se pronunciou. Battle Studies , o quarto álbum de John Mayer, saiu no final de 2009. A confirmar-se, esta será a primeira visita de John Mayer, recente capa da revista Rolling Stone, a Portugal. Até ao momento, a organização do Rock In Rio Lisboa confirmou os nomes de Muse, Mariza e Ivete Sangalo no Palco Mundo. Pelo Palco Sunset passarão as duplas luso-brasileiras Jorge Palma & Zeca Baleiro e Luís Represas & Martinho da Vila.
Blitz Oh pah, oh pah! o que me lixa é que já sei que não vou gostar do resto dos nomes para o dia. Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Fdx só falta os Tokio Hotel.. :facepalm:

E do dia do Metal? Ainda não há nada?

Mas ouvi dizer que os Jonas Brothers podem abrir o dia de metal...

:P

not funny :rezingao:

Ok... mas nao deixa de ser "manhoso" um festival assim, nao é?

Entao vejamos:

Um dia ja temos Shakira (nesse dia nao é de Metal)

Noutro temos Muse (o dia de Metal também nao é este, pois nao tou a ver Muse ser cabeça de cartaz de um dia de metal... acho eu!)

Noutro dia temos John Mayer, ainda que nao seja cabeça de cartaz também nao tou a ver no meio do Metal!

Possivelmente a Hannah Montana fica noutro dia, só sobrando um, nao é?

Só se for nesse, mas esperemos para ver :)

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente a Hannah Montana fica noutro dia, só sobrando um, nao é?

Só se for nesse, mas esperemos para ver :)

E é mesmo esse que vai ser dedicado ao Metal, a não ser que os Medina tenham ficado burros de repente, o que não me parece tendo em conta os nomes que já anunciaram.

Até agora TODOS os grandes nomes anunciados são sinónimo de muito dinheiro, gostando ou não, há que admitir que os organizadores do Rock in Rio em termos de encher a Bela Vista, nunca falharam.

Portanto, sabendo eles que o público do Metal é o que mais gosta de concertos e o segundo que dá mais dinheiro, é de esperar que venha aí pelo menos um gigante do género.

Link to comment
Share on other sites

Casa cheia para Hannah Montana 14.gif

Nesse dia vai ser só pitas e respectivos pais, dispenso um festival assim camursowf0.png

Os promotores sabem bem que público alvo pretende atingir e também tem noção que são nomes que enchem o recinto. Em suma, tudo isto = muitos €.

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente a Hannah Montana fica noutro dia, só sobrando um, nao é?

Só se for nesse, mas esperemos para ver :)

E é mesmo esse que vai ser dedicado ao Metal, a não ser que os Medina tenham ficado burros de repente, o que não me parece tendo em conta os nomes que já anunciaram.

Até agora TODOS os grandes nomes anunciados são sinónimo de muito dinheiro, gostando ou não, há que admitir que os organizadores do Rock in Rio em termos de encher a Bela Vista, nunca falharam.

Portanto, sabendo eles que o público do Metal é o que mais gosta de concertos e o segundo que dá mais dinheiro, é de esperar que venha aí pelo menos um gigante do género.

Sim sim, tambem acho que vai ser... mas veremos, por esta altura à dois anos já se sabia mais coisas, nao?

Enfim.. é como ja disseram... é um festival para encher os bolsos dos organizadores, sem se preocuparem com um pouco de coerência (ainda que isso possa ser muito relativo) do cartaz em geral.

Link to comment
Share on other sites

É um modelo que tem funcionado plenamente em edições anteriores. Um dia para os putos, um dia para os cotas, um dia para os metaleiros e palha no resto. Não vejo motivos para homegenizar um festival deste tipo, o próprio "Rock" do título já se tornou tão genérico hoje em dia...

PS: O dia de Metal não faz lá falta nenhuma -.-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.