Jump to content

Oscares 2010


Figos
 Share

Recommended Posts

Ninguém disse que era lixo camursowf0.png que diga-se de passagem dizer que qualquer filme do Tarantino é lixo é um sacrilégio com direito a excumungação!

Esse apenas não está ao grande nível de um Reservoir Dogs, Pulp Fiction, Kill Bill 1 ou Inglorious Bastards.

A mim pelo menos desiludiu-me um bocado.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Tarantino, acho que nunca na vida devia receber um Oscar...

Se o homem se borrar todo e enviar o resultado para Hollywood, há sempre milhões de fanboys a venerar e a overratar...

Não necessariamente, eu por exemplo fiquei bastante desiludido com o DeathProof.

Não foste só tu.

Não é nada de especial de facto

Não é para ser do contra mas eu até gostei de Deathproof e estão lá vários maneirismos e toques à Tarantino. Desde da banda sonora, a alguns diálogos e a alguns requintes de violência próprios de Quentin Tarantino.

Aquela cena do choque frontal de carros entre Mike e as meninas é dos acidentes mais violentos que eu já vi filmado no grande ecrã. Que batida do camandro.

Se me perguntarem se Deathproof é dos melhores filmes de Quentin Tarantino eu respondo que ele já fez melhor mas daí a Deathproof não ser nada de especial vai um bocadinho...

Tarantino ou se gosta do estilo ou então é de difícil digestão...

Nem um nem outro Walt. Simplesmente, não foi grande coisa.

Link to comment
Share on other sites

Ao ver o The Hurt Locker ganhar o Oscar de melhor filme, decidi ir buscá-lo.

Depois de o ver, a única coisa que me ocorre dizer é que é escandaloso este filme ter ganho o Oscar. Absolutamente escandaloso. Estes Oscars vão ficar para a história como um dos maiores "roubos" de sempre, ao nível dos Oscars em 1999 e 2003.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

lol

Ao que parece o unico consenso aqui é que os oscarizadores são umas bestas.

Quadradas :lol:

É claro que é impossível satisfazer toda a gente, mas a grande verdade é que este ano não havia nenhum filme suficientemente bom que justificasse ganhar óscar de melhor filme. E curiosamente o que ganhou é de 2008, ano do Slumdog Millionaire, Curious Case of Benjamin Button e (penso eu) Gran Torino / Chageling (filmes do Clint Eastwood ambos muito bons em minha opinião).

Qualquer um destes quatro é melhor que o Hurt Locker. Qualquer um destes quatro nunca daria hipótese ao Hurt Locker.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

overratar e tarantino na msm frase não combina... <_<

Ao ver o The Hurt Locker ganhar o Oscar de melhor filme, decidi ir buscá-lo.

Depois de o ver, a única coisa que me ocorre dizer é que é escandaloso este filme ter ganho o Oscar. Absolutamente escandaloso. Estes Oscars vão ficar para a história como um dos maiores "roubos" de sempre, ao nível dos Oscars em 1999 e 2003.

A palavra "roubo" é pesadota, prefiro dizer "deram uma mãozinha" ao filme.

Link to comment
Share on other sites

Sandra Bullock garante que vai continuar a fazer comédias

Sandra Bullock garante que, lá porque ganhou o Óscar de Melhor Actriz por «The Blind Side», um drama, não vai deixar de fazer comédias. «Não gosto quando me dizem o que não devo fazer», afirmou, acrescentado que adora «fazer as pessoas rirem». A actriz foi a primeira da história do cinema a vencer uma Framboesa de Ouro para Pior Actriz no mesmo fim-de-semana em que levou a sua primeira estatueta dourada para casa, mas desdramatiza. Para a protagonista de «A Proposta», o Razzie serve para equilibrar, colocar o seu talento num meio-termo.

«Estamos no negócio do entretenimento, isto é o que fazemos», considerou Bullock, acrescentando que «é bom que nada disso me deixe cheia de mim mesma». A actriz quer trabalhar com todos os géneros até que deixe de ser escolhida para os interpretar.

Sandra Bullock foi eleita a melhor atriz da 82ª edição dos Óscares, domingo em Los Angeles, pelo seu papel em «Um Sonho Impossível», no qual interpreta a história verídica de Leigh Anne Tuohy, uma norte-americana, decoradora de interiores, que acolhe na sua família Michael Oher, um adolescente carenciado que se tornará num bem sucedido jogador de futebol americano.

Diário Digital

Link to comment
Share on other sites

Curti imenso tanto o Planet Terror como o Death Proof. Mas lá está, discutir isto com quem come twilights e lixo do Richard Kelly lol....

Btw, The Box, mais uma grande bomba :lol:

Link to comment
Share on other sites

lol

Ao que parece o unico consenso aqui é que os oscarizadores são umas bestas.

Quadradas :lol:

É claro que é impossível satisfazer toda a gente, mas a grande verdade é que este ano não havia nenhum filme suficientemente bom que justificasse ganhar óscar de melhor filme. E curiosamente o que ganhou é de 2008, ano do Slumdog Millionaire, Curious Case of Benjamin Button e (penso eu) Gran Torino / Chageling (filmes do Clint Eastwood ambos muito bons em minha opinião).

Qualquer um destes quatro é melhor que o Hurt Locker. Qualquer um destes quatro nunca daria hipótese ao Hurt Locker.

Epá, ainda desculpo O Benjamim Button (mas é outro Forrest Gump, bom, mas não deixa de ser idêntico), mas Chageling? Hell, no!

Link to comment
Share on other sites

Opa, o Clint Eastwood nos últimos anos, tem mais nomeações e oscares que toda a gente... É justo que outros tb ganhem.

E o Slumdog tem um argumento bastante original e MODERNO... Do ponto de vista que pega num tema actual dos concursos de televisão.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Sem querer desculpar/endeusar/overratar/whatever o Tarantino, o Death Proof no seu género (filme série B - Grindhouse) é muito bom...embora o Planet Terror lhe ganhe aos pontos :-..

E na altura em que saiu foi isso que eu disse, e o Walt inclusive concordou comigo. Para mim, a partir do momento em que acho os diálogos do filme aborrecidos, está claro que o Tarantino falhou em algo. Já o Planet Terror foi pura diversão do início ao fim.

Link to comment
Share on other sites

Actriz, que morreu de cancro, não foi referida nas homenagens anuais da Academia

Farrah Fawcett esquecida nos Óscares

Conhecida como 'Anjo de Charlie', Farrah Fawcett foi uma das actrizes norte-americanas mais reconhecidas e um ícone de beleza em todo o Mundo. Falecida a 25 de Junho de 2009, no mesmo dia em que morreu o cantor Michael Jackson, a actriz foi a grande ausente da lista de homenageados no tributo anual que Hollywood faz aos falecidos da indústria do cinema na noite dos Óscares.

A situação passou, aparentemente, despercebida pelo público, mas a actriz Jane Fonda e o crítico americano Roger Ebert não deixaram passar em branco. 'Onde está Farrah Fawcett? Ela deveria ter sido incluída', referiu Fonda, após perceber que Fawcett não ganhou espaço na 'Oscar 2010 In Memoriam', que menciona até Michael Jackson, mais relacionado com a indústria musical.

Depois de notada a ausência, a Academia de Hollywood justificou-se, mas continuou a não agradar aos admiradores da actriz, que faleceu de cancro. 'Infelizmente, não podemos incluir todas as pessoas. Todos os anos morrem mais. De 100 nomes reduzimos para 30'. Outra e explicação foi de que Fawcett estava mais ligada a produções televisivas do que cinematográficas.

Porém, o viúvo da actriz, Ryan O'Neal, discorda: 'Foi uma decisão terrível e dolorosa. Mencionaram gente da música e escritores.'

Patrick Swayze, Brittany Murphy ou Karl Maden foram alguns dos homenageados.

src

O que seria dos oscar sem estas tricas...

Link to comment
Share on other sites

Ao ver o The Hurt Locker ganhar o Oscar de melhor filme, decidi ir buscá-lo.

Depois de o ver, a única coisa que me ocorre dizer é que é escandaloso este filme ter ganho o Oscar. Absolutamente escandaloso. Estes Oscars vão ficar para a história como um dos maiores "roubos" de sempre, ao nível dos Oscars em 1999 e 2003.

Saquei o Filme, e nem sequer consegui acabar de o ver, filme mais secante não existe!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.