Jump to content

Oscares 2010


Figos
 Share

Recommended Posts

Hurt Locker com dois oscars de melhor som...? Tipo... facepalm.gif

E aí está Tarantino tem o curriculum que tem mas ainda não ganhou a estatueta de Realizador. Instead, dão à Bigelow porque ainda nenhuma mulher ganhou o Oscar de melhor realizador.lol2.gif @ Academy.

Bah... Vou dormir.

Link to comment
Share on other sites

Olha o amigo do Kito!

hum??Quem?

-Achei um pouco fraquinho, noutros anos a maioria destes filmes nao tinha ganho...

-Miley Cirus (?) e Oprah ? Sandra Bollocks? Le Fuck??

-Como tinha dito, Inglourious B. so podia ganhar com melhor actor secundario...say whaaaaaaat?

LOL @Kramer: "Instead, dão à Bigelow porque ainda nenhuma mulher ganhou o Oscar de melhor realizador."

Surpreendeu-me a escolha para melhor filme estrangeiro...nao estava nas minhas 2 primeiras escolhas.

Pa cama!

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

O pessoal em vez de ficar contente porque ganhou um filme que gostaram, fica contente porque o Avatar perdeu... :facepalm:

Indeed... :facepalm:

Btw...

Sandrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Teria preferido que ganhasse o IB mas pronto, assim também está bem, se tivesse ganho o Avatar é que teria sido um ganda flop

«Estado de Guerra» rouba vitória nos Óscares a «Avatar»

Com seis troféus conquistados, incluindo Melhor Filme e Realizador, «Estado de Guerra» foi o grande vencedor da 82ª cerimónia dos Óscares. Jeff Bridges e Sandra Bullock também foram premiados.

Por muito impacto que «Avatar» tenha tido nas bilheteiras de todo o mundo, foi o mais económico «Estado de Guerra» a triunfar em grande na 82ª cerimónia de entrega de entrega dos Óscares, com seis estatuetas douradas: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original, Melhor Som, Melhor Efeitos Sonoros e Melhor Montagem.Kathryn Bigelow protagonizou um momento histórico ao ser a primeira mulher a conquistar o Óscar de Melhor Realização, que recebeu das mãos de Barbra Streisand.

«Avatar» a, um dos favoritos à vitória, teve de se contentar com três estatuetas em categorias técnicas: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Direcção Artística.

Quanto a actores, cumpriram-se todas as previsões: Jeff Bridges venceu finalmente o Óscar de Melhor Actor por «Crazy Heart» (que não tem data de estreia em Portugal, situação que esta vitória pode mudar), Sandra Bullock conseguiu o prodígio de, com um dia de diferença, ganhar o Razzie de Pior Actriz do Ano por «All About Steve» e o de Melhor Actriz por «Um Sonho Possível»; Christoph Waltz, como Melhor Actor Secundário, mereceu o único troféu de «Sacanas sem Lei», e Mo'Nique foi aplaudida de pé pelo seu papel em «Precious», que lhe valeu o galardão de Melhor Actriz Secundária.

Também sem surpresas, «Up - Altamente!» conquistou o Óscar de Melhor Longa-Metragem de Animação e valeu a Michael Giacchino o troféu de Melhor Banda Sonora Original.

A grande surpresa da noite no que diz respeito a prémios surgiu mesmo na categoria dos argumentos, com Mark Boal a bater Quentin Tarantino no troféu de Melhor Argumento Original por «Estado de Guerra» e Geoffrey Fletcher a triunfar com «Precious» a estatueta de Melhor Argumento Adaptado, passando à frente de Jason Reitman e «Nas Nuvens», que saiu de mãos a abanar da cerimónia.

Inesperada foi também a vitória na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, com o argentino «El Secreto de sus Ojos» a ganhar aos favoritos «O Laço Branco» e «Um Profeta».

in SAPO

Claro que é absurdo o Hurt Locker ganhar o prémio de melhor argumento original quando de original aquilo não tem nada, é apenas mais um filme de guerra mas pronto...

Avatar ganhou o que devia ganhar, ou seja, visualmente, IB devia ter ganho alguma coisa :rezingao:

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Não houve melhor filme que o Inglorious Basterds o ano passado... não entendo estas palas que os senhores da academia têm com o Tarantino....

The hurt locker - Melhor Filme :facepalm:, Melhor Realizador :facepalm:, Melhor Argumento Original, Melhor Som :facepalm:, Melhor Efeitos Sonoros :facepalm: e Melhor Montagem.

Avatar - Já era bom ter igualado o Matrix mas nem isso fizeram como seria de esperar... era óbvio que ia levar a talhada nos oscares... olha quem...

Jeff Bridges e Sandra Bullock - Oscars merecidissimos

Link to comment
Share on other sites

Academia no seu melhor... lol

Nada de novo... Eles adoram dramas de guerra, ou simplesmente dramas...

É raro um filme com mais que isso ganhar... Lembro-me do Departed e do Senhor dos Anéis.

Não merecia o óscar. Nem que seja só pelo facto de o público não ter ligado ao filme antes de ter ganho os oscares.

Link to comment
Share on other sites

lol os oscares são não mais que uam pátetice mais uma americana lol não ligo cú a isto aliás normalmente os filmes que levam poucos oscares ou nenhuns para mim ate são os que mais gosto de ver ... e sinceramente acho que a uns anos a esta parte é só merda de filmes , parece que já não há clássicos apenas filmes medianos que ás vezes passado 10 minutos de filme já se sabe como acaba , e que depois de visto é completamente esquecido ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Vi o Estado de Guerra e quando saí da sala pensei "Epá, este filme tem de ganhar qq coisa nos óscares."!

Não estava nada á espera do filmaço que tinha acabado de ver, foi muito bom...

Este ano acabei por ver uma carrada de filmes nomeados e acertei em 3 óscares.

Acertei no melhor argumento para o Estado de Guerra.

No melhor actor secundário para o Christoph Waltz (este era bem óbvio).

Na melhor actriz secundária.

O Estado de Guerra foi mesmo a surpresa e não me parece que mereça todos os óscares que ganhou, mas lá que foi um grande filme, isso foi.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal em vez de ficar contente porque ganhou um filme que gostaram, fica contente porque o Avatar perdeu... :facepalm:

Há algo mais português do que isso? ;)

84% no Rottentomatoes.com 3 oscar.

Isto tem a ver com todo o hype feito em volta do filme. Alguns de voces tinham, porque tinham de ver o filme, porque era isto e aquilo, e tinha de ser com os oculos 3D e o caneco... oscars, oscars... e não quiseram ver o que era evidente.

Tipo...

Um dos melhores filmes que já vi! Mesmo muito bom! :clap:

Fui ver isto ao MarShops ontem... Sessão das 00h e 40min... Duas palavras: FAN TÁSTICO ..

"Cuz this... THIS IS OUR LAND!" - Arrepia :)

Pena no imdb não dar para pôr 11 :P

E a seguir ao filme.. Academik Christmas :P Chegar a um local destes ás 04:30 sóbrio é do melhor xD

HugZ ::

Eu fiquei foi fudido com as montanhas aleluia e com o unobtainium. Anos e anos de aperfeiçoamento do guião para sermos presenteados com estes disparates? Por amor de deus.

Eu quero é saber o que é que o Valter achou do filme -.-

Voltei há pouco do cinema...

Fiquei visualmente estarrecido que nem dei conta de mais nada. O visual de todo o filme e especialmente Pandora abafa tudo de efeitos especiais que já foi feito até hoje. É de uma magnitude tal que tenho dificuldade em dar-lhe adjectivos. É a tal pastilha que se mete na boca, que se mastiga, que sabe deleitosamente bem que que depois custa a cupir. Ainda a trago na boca. Vou para a cama a pensar em Pandora e com sorte ainda sonho com ela e amanhã lembro-me do sonho.

Nota: 10 (0-10)

Nunca um planeta primitivo teve tanta fibra optica, parecia uma loja dos chineses no natal.

:lol: :lol: :lol:

i-can-has-avatar-spoilers-2086-1261422208-12.jpg

Confere lol

Acho que está explicado.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal em vez de ficar contente porque ganhou um filme que gostaram, fica contente porque o Avatar perdeu... :facepalm:

Há algo mais português do que isso? ;)

x2

Hurt Locker, um bom filme mas mediano no que respeita a merecer um Óscar este ano...

Tarantino vai ser sempre o patinho feio da academia. Como alguém disse, que continue assim!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Bem eu acordei hoje de manhã e fiquei pasmo! Não fazia ideia dos nomeados. Hurt Locker?! Vi esse filme faz já ano e meio para aí, quando o meteram na "loja do costume". Na altura apercebi-me de que ninguém dava nada por ele e para provar isso basta ver que tive de o gravar com legendas em ingles porque ninguém as tinhas em tuga. Vi o filme com um sorriso na cara, pois perante uma obra prima é a reacção a ter. Está muito acima da média, realismo, excelentes desempenhos, enfim dos melhores filmes de guerra que vi. Acho totalmente merecido!

Menção honrosa para o "That's a bingo Waltz", só tenho pena de ele não ter estado nomeado para actor principal, afinal de contas 70% da alma do filme é à pala do Hans Landa. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.