Jump to content

Oscares 2010


Figos
 Share

Recommended Posts

Por acaso não curti nada o District 9. Achei uma alta banhada e a história não era nada por aí alem... Apartheid com aliens. Uuuuh!

Também não achei o District 9 a obra-prima que querem fazer.

Alguém que partilha da minha opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por mim, o Avatar não merece nada do que for relacionado com som e melhores actores\actrizes e sobretudo, argumento. Nestes aspectos é um filme scifi como outro qualquer, até meio infantil. Quando vi a claque dos super dragões debaixo do pinheiro, com setinhas e o crl, passou-me logo pela tola a lembrança foleira daquele star wars ewoks edition, por pouco não cantaram o cumbaiá. Levam o caneco em tudo o que for efeitos visuais, ainda por cima com o hype do 3D, mas de resto... Começa o filme cheio de promessas, mas se não fosse o eye candy, até metade do filme vinham-me as lagrimas de tédio. E o filme mais overrated de sempre.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não curti nada o District 9. Achei uma alta banhada e a história não era nada por aí alem... Apartheid com aliens. Uuuuh!

Também não achei o District 9 a obra-prima que querem fazer.

Alguém que partilha da minha opinião. ;)

Já somos 4 então :-..

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Por acaso não curti nada o District 9. Achei uma alta banhada e a história não era nada por aí alem... Apartheid com aliens. Uuuuh!

Também não achei o District 9 a obra-prima que querem fazer.

Alguém que partilha da minha opinião. ;)

Já somos 4 então :-..

x5... começei a ver e adormeci de tao interessante q era

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não curti nada o District 9. Achei uma alta banhada e a história não era nada por aí alem... Apartheid com aliens. Uuuuh!

Também não achei o District 9 a obra-prima que querem fazer.

Alguém que partilha da minha opinião. ;)

Já somos 4 então :-..

x5... começei a ver e adormeci de tao interessante q era

x6- e um filme interessante, mas nada de especial, entretem.

qt aos Oscares, não me espantava nada se o Morgan Freeman saisse de la com a estatueta, no INVICTUS o sr foi brilhante, assim cm o Matt Damon

Link to comment
Share on other sites

Alguns factos curiosos acerca dos Oscares:

* The original Oscars were cast in bronze. After a few years, the Academy switched to britannium to make it easier to apply a smooth finish.

* In the early years, the Academy gave child winners miniature Oscars.

* In 1937, ventriloquist Edgar Bergen and his dummy, Charlie McCarthy, won an Oscar for special acting: a wooden Oscar with a moveable mouth.

* In 1938, the Academy honored Walt Disney with one full-size Oscar and seven miniature statuettes for "Snow White and the Seven Dwarfs."

* During World War II, Oscars were made of plaster due to the metals shortage. Winners were allowed to turn in the plaster statues for gold ones when the war ended.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Se fosse a horas decentes eu gostava de ver, agora assim... sacar e ver depois não tem piada, amanha quando chegar ao trabalho venho aqui ao forum e os resultados estão cá todos para ver e esmiuçar 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Vou ver em directo na TVI como é habitual. Os "cretinos" calam-se sempre para ouvir os discursos e os segmentos de comédia portanto não fico minimamente incomodado.

Link to comment
Share on other sites

Na rtp1 esta previsto um programa sobre os oscares à 00:39, sendo que à 01:40 começam os resumos da liga sagres...

Na tvi esta previsto um programa sobre os oscares à 01.30, sendo que às 05.00 começa o tvshop...

na rtp deve ser uma antevisao...

Link to comment
Share on other sites

Só por causa dos apresentadores, talvez veja um bocado do directo. Se o ricky gervasio apresentasse aquilo, até via tudo em directo `a espera que ele dissimulasse umas piadas corrosivas.

Os "cretinos" calam-se sempre para ouvir os discursos e os segmentos de comédia portanto não fico minimamente incomodado.

Já devias saber que é tradição dizer mal dos jumentadores. Aliás, em anos anteriores era da praxe e com razão. :P

Link to comment
Share on other sites

Vou ver em directo na TVI como é habitual. Os "cretinos" calam-se sempre para ouvir os discursos e os segmentos de comédia portanto não fico minimamente incomodado.

x2

A mim só me interessa saber se o new moon ganha o oscar de melhor filme ou não.

Link to comment
Share on other sites

Só por causa dos apresentadores, talvez veja um bocado do directo. Se o ricky gervasio apresentasse aquilo, até via tudo em directo `a espera que ele dissimulasse umas piadas corrosivas.

Os "cretinos" calam-se sempre para ouvir os discursos e os segmentos de comédia portanto não fico minimamente incomodado.

Já devias saber que é tradição dizer mal dos jumentadores. Aliás, em anos anteriores era da praxe e com razão. :P

lol ya, todos os anos tá aqui pessoal a dizer mal, mas também é tradição alguém contrariar, e o figos acho que já não é estreante nessa tarefa...

Link to comment
Share on other sites

Acho que o New Moon ganha o Oscar de Melhores Abdominais por parte de Lobisomens.

E deve ganhar também o de Filme que é tão mau mas estão sempre a falar nele, porque será?.

Link to comment
Share on other sites

lol ya, todos os anos tá aqui pessoal a dizer mal, mas também é tradição alguém contrariar, e o figos acho que já não é estreante nessa tarefa...

Fuck the system.

Link to comment
Share on other sites

Quem é que apresenta os Óscares este ano?

como costumo fazer nos ultimos anos...saco da net e vejo quando me der na telha

O ano passado acabei por também fazer isso. Este ano estou na dúvida se saque ou se grave, sendo que gravado da tvi já se sabe como é... <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.