Jump to content

Fifa Online


Jokeman
 Share

Recommended Posts

EA revela FIFA Online

A Electronic Arts revelou que está em desenvolvimento FIFA Online, um jogo completamente gratuito que está direccionado não só para os jogadores mas também para todos aqueles que são fanáticos pelo desporto rei. O título que vai entrar na fase beta no próximo mês deverá ser lançado já neste Verão.

FIFA Online vai utilizar o motor de FIFA 10 e toma vantagem da extensa base de dados da FIFA, incluindo conteúdos para o próximo Mundial, o jogo cobre 30 ligas completamente licenciadas, 500 equipas e 15 mil jogadores. Os jogadores vão contar com três modos de jogo – Taça do Mundo, Liga e Versus – e ainda um controlo simplificado com o rato para os mais novatos e níveis de dificuldade adaptáveis.

Durante o evento de apresentação do jogo Peter Moore, presidente da EA Sports, disse que apesar de FIFA já ter chegado a 10 milhões de jogadores, ele quer captar ainda mais pessoas, e FIFA Online poderá apelar aqueles que não podem ter uma consola, uma televisão em alta definição ou um PC topo de gama. O jogo foi desenhado para correr nos PCs que têm especificações mais modestas.

A editora espera construir uma grande comunidade online e promete eventos que estejam ligados às partidas de futebol reais. “É um jogo vivo,” disse Aaron Blunt, produtor do jogo, e “vai ser critico para o crescimento da EA Sports.”

Moore disse também que ambiciona que toda a gente seja capaz de “ter uma experiência desportiva independentemente da plataforma ou do bolso de cada um.”

Fonte: Eurogamer

Nicks do pessoal que joga (Nick FNF - Nick FIFA)

Gizbo - ph34r_gizbo

jr_cardoso - JR-PT

JonyPaul - ludum

2n2u - 2n2u

Jokeman - JokemanPT

Skywriter - TheSkywriter

HERiTAGE - HERiTAGE1981

hda - hpacheco

Walt Sousa - walterzito

Mini0n - Mini00n

Edited by Mini0n
Lista de Nomes
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Acaba de arrancar o período público da beta de FIFA Online.

A Electronic Arts já ligou os servidores de FIFA Online, jogo gratuito que mistura a pura gestão futebolística com simulação desportiva.

Os mais entusiastas poderão gastar dinheiro real em micro-transacções, adquirindo itens que melhorarão as prestações da sua equipa.

FIFA online poderá ser usufruído em single ou multiplayer, encontrando-se disponível AQUI, local onde se terá de preencher o habitual registo.

in http://gameover.sapo.pt/article.html?id=51241

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

OMG isto e um netsoccer com gráficos de FIFA :lol: :lol: :lol:

Ate agora tou a achar brutal e so ainda tou a jogar com o pc:clap: :clap: :clap:

Mete-me mais pica que o FIFA original :-

Link to comment
Share on other sites

OMG isto e um netsoccer com gráficos de FIFA :lol: :lol: :lol:

Ate agora tou a achar brutal e so ainda tou a jogar com o pc:clap: :clap: :clap:

Mete-me mais pica que o FIFA original :-

Nem por isso...

Tenho que ajeitar os controlos, mas para já não me aquece nem arrefece e prefiro o original!

Link to comment
Share on other sites

btw passei agora a fase de grupos do mundial com um 4-1 ao brasil (vime aflito com a korea o fdp do rooney deles e fudido :dumb: :dumb: )

n keres experimentar o multiplayer ?

o meu username é ph34r_gizbo

adicionem como amigo ! ;)

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

btw passei agora a fase de grupos do mundial com um 4-1 ao brasil (vime aflito com a korea o fdp do rooney deles e fudido :dumb: :dumb: )

n keres experimentar o multiplayer ?

o meu username é ph34r_gizbo

adicionem como amigo ! ;)

done aceita :-..

omg semi-final tou a jogar contra a republica da korea :dumb: :dumb: :dumb:

final vou jogar agora contra a Espanha

Mais que previsto :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.