Jump to content

Editar Avi


roubagalinhas
 Share

Recommended Posts

O que preciso/quero fazer é sacar o video de um avi, o audio de outro e colar esse audio+video

basicamente tenho 2 clips "iguais", a fonte é a mesma, fps, e duração também, mas um tem melhor qualidade de video e outro de som

queria só saber nomes de apps para fazer isto, quanto mais simples forem de usar melhor. só quero mesmo nomes, eu depois entretenho-me a perceber como se usam

obrigado

Link to comment
Share on other sites

O que preciso/quero fazer é sacar o video de um avi, o audio de outro e colar esse audio+video

basicamente tenho 2 clips "iguais", a fonte é a mesma, fps, e duração também, mas um tem melhor qualidade de video e outro de som

queria só saber nomes de apps para fazer isto, quanto mais simples forem de usar melhor. só quero mesmo nomes, eu depois entretenho-me a perceber como se usam

obrigado

Eu aconselhava-te uma boa quantidade de programas, desde Premiere a Sony Vegas etc que 'e o que uso geralmente. Mas digo-te que consegues fazer isso perfeitamente no Windows Movie Maker.

Acredita se queres.

Diz alguma coisa se quiseres que eu dou-te os steps todos..

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

ora bem, perdi uns minutinhos no virtual dub e tá pronto

o meu medo era que o som ficasse dessincronizado e eventualmente desse mais trabalho, mas saiu bem à primeira

obrigado a todos pelas dicas :y:

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

dando um re-up ao topico

tenho 2 versões do hot fuzz, uma xvid com som ac3 em inglês, e outra mkv 720p com audio alemão

1 º saco o audio ao avi com o virtual dub (como?, nao tou a dar com a opção)

e depois para "po-lo" no mkv dá com o mkvmerge?

EDIT: afinal deu para fazer tudo só com o mkvmerge :-

pensei que aquilo nem aceitasse avi

tive sorte porque o audio e video estão sync. já posso ver o filme sem me atrofiar todo. é que audio em alemão é do piorio

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.