Jump to content

Músicos Portugueses Dão Concerto Pelo Haiti


Donovan
 Share

Recommended Posts

Iniciativa Rock by Rock está agendada para dia 27 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico e tem como objectivo a angariação de fundos para a AMI

Os músicos portugueses vão juntar-se em concerto de angariação de fundos para o Haiti. A iniciativa Rock by Rock está marcada para dia 27 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico.

Klepht, Civic, Blue Trash Can, Dapunksportif, Primitive Reason, Peste e Sida, Dazkarieh, Orange Latitude e Blind Zero são os nomes confirmados.

Segundo a organização, o objectivo é «levar a palco artistas portugueses com o objectivo comum de angariar fundos para apoiar a reconstrução do Haiti e ajudar a população a recuperar do flagelo que atingiu o país», refere o comunicado enviado à imprensa.

A par do concerto em palco, que será emitido por um canal televisivo e poderá ser visto online em vídeo stream, estarão presentes várias personalidades do teatro e televisão, que se associam ao evento. Os portugueses poderão aliar-se a esta iniciativa solidária através de donativos via chamadas telefónicas de linhas de valor acrescentado.

Descobri isto aqui e depois a única confirmação que encontrei foi no myspace dos Dapunksportif. Vou ver se o site do P.A. entretanto confirma alguma coisa. Sou gajo para ir a isto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.