Jump to content

Req: Ajuda Com O Live Messenger


Joca
 Share

Recommended Posts

Boas,

A questão que vou colocar levanta alguns problemas de privacidade, mas dado o contexto é mesmo necessário.

Uma mãe pediu-me uma forma de conseguir monitorizar as conversas dos filhos no messenger, pois os problemas têm sido mais do que muitos. É um computador único com o mesmo login para todos os utilizadores, no entanto facilmente os miúdos retiram a opção de guardar um histórico da conversação, há alguma forma de bloquear a configuração do messenger ou algum add-on / software extra que faça este "trabalho"? Nem com o Family Safety se resolve...

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a pensar em algo mais "simples", tal como bloquear o ficheiro das definições do próprio WLM (read-only), mas não encontro info sobre isso nem se é por registo ou mesmo ficheiro.

Link to comment
Share on other sites

Instala o messenger plus, activas o registo das conversações e proteges as opções com password. Penso que isto resolve o teu problema...

X2, se não só te resta a hipótese de um keylogger...

Experimenta.. Se não, podes sempre ir ao forum do windows perguntar..

Link to comment
Share on other sites

se os meus pais me tentassem censurar a net ou ler conversas minhas quando era puto, ficava tão f*dido e revoltado.

E eu a pensar que eras revoltado por causa disso... :P

Also, o objectivo é saber o que se escreve? Ou bloquear a comunicação chega?

Also, isso deve ter mesmo um bom motivo... :eek:

Link to comment
Share on other sites

Also, o objectivo é saber o que se escreve? Ou bloquear a comunicação chega?

Also, isso deve ter mesmo um bom motivo... :eek:

O objectivo é saber o que se escreve, e digamos que além de droga envolve também deliquência não tão juvenil quanto isso, infelizmente...

Já experimentei aqui em casa e aparentemente acho que se consegue dar a volta com o MsgPlus, para o tópico não descambar agradecia que um moderador fechasse o tópico.

Oobrigado pela ajuda e contribuição de todos :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.