Jump to content

Portatil Até 500€


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

O Hp e o Asus aqui recomendados eram as minhas escolhas, procura é bem porque existem mais baratos em lojas que não a worten e vobis! ;)

Eu recomendava o Asus também, se o processador fosse Core 2 Duo. Mas é um Core Duo.

E então ai, o da HP ganha, tem um processador bom da AMD, e uma placa Gráfica jeitosa para portáteis.

A diferença não é muita... Mas atenção, o Hp não tem Wifi-N...

Isso agora já tem que ser ele a decidir, mas a verdade é que o processador do HP é melhor.

Tem a norma mais comum, a que dá 54Mbits.

Duvido que ele necessite da norma N, ate porque tinha de ter um Router de norma N igualmente.

No fundo, o HP tem melhor processador, tem de longe melhor grafica, e tem melhor ecrã(tecnologia LED).

O Asus tem mais Ram, 4Gb contra 3Gb, e tem Wireless com normal N que permite 300Mbits se o Router também tiver essa mesma norma.

Eu tenho um router norma N e os restantes aparelhos aqui em casa ligam-se pela norma N (o meu portátil e o PC com a Pen que vinha juntamente com o router, o resto é tudo ligado por cabo de rede).

Obrigado pelo conselhos, não tenho preferência por local de compra nem marca (quer dizer, ter até tenho, Toshiba, Asus, HP, queria era evitar Acer), por norma vou à MediaMarket porque os preços tendem a ser mais baratos, mas faço sempre a voltinha dos tristes, isto é, como sou de Gaia começo na Fnac, Worten, Vobis, Radio Popular e no final Media Market com os preços dos outros locais porque são próximos uns dos outros.

Sobre a gráfica do portátil não é importante, a minha mulher não joga jogos... pelo contrário, não gosta, no máximo os jogos de cartas do próprio Windows :-..

Podem aconselhar mais que eu agradeço :D

B)

Link to comment
Share on other sites

Só compro Toshiba, por esse preço não te consigo aconselhar nada...

É da doença. Isso passa-te... :-..

Tal como já disse noutro tópico, é tudo uma questão de experiências, e na minha experiência portáteis só DELL ou TOSHIBA, como dentro das especificações que o cardoso falou não existe nada de qualidade pelo preço que ele mencionou logo não aconselho nada...

PS.

Eu não tenho nada contra a HP e a Asus, até porque o meu écran do PC é HP e se avariar volto a comprar outro (este já tem quase 3 anos), e o meu EeePC que vai para todo lado comigo é Asus :P

Link to comment
Share on other sites

O Hp e o Asus aqui recomendados eram as minhas escolhas, procura é bem porque existem mais baratos em lojas que não a worten e vobis! ;)

Eu recomendava o Asus também, se o processador fosse Core 2 Duo. Mas é um Core Duo.

E então ai, o da HP ganha, tem um processador bom da AMD, e uma placa Gráfica jeitosa para portáteis.

A diferença não é muita... Mas atenção, o Hp não tem Wifi-N...

Isso agora já tem que ser ele a decidir, mas a verdade é que o processador do HP é melhor.

Tem a norma mais comum, a que dá 54Mbits.

Duvido que ele necessite da norma N, ate porque tinha de ter um Router de norma N igualmente.

No fundo, o HP tem melhor processador, tem de longe melhor grafica, e tem melhor ecrã(tecnologia LED).

O Asus tem mais Ram, 4Gb contra 3Gb, e tem Wireless com normal N que permite 300Mbits se o Router também tiver essa mesma norma.

Eu tenho um router norma N e os restantes aparelhos aqui em casa ligam-se pela norma N (o meu portátil e o PC com a Pen que vinha juntamente com o router, o resto é tudo ligado por cabo de rede).

Obrigado pelo conselhos, não tenho preferência por local de compra nem marca (quer dizer, ter até tenho, Toshiba, Asus, HP, queria era evitar Acer), por norma vou à MediaMarket porque os preços tendem a ser mais baratos, mas faço sempre a voltinha dos tristes, isto é, como sou de Gaia começo na Fnac, Worten, Vobis, Radio Popular e no final Media Market com os preços dos outros locais porque são próximos uns dos outros.

Sobre a gráfica do portátil não é importante, a minha mulher não joga jogos... pelo contrário, não gosta, no máximo os jogos de cartas do próprio Windows :-..

Podem aconselhar mais que eu agradeço :D

B)

Como vais dar essa volta, informa-te sobre o acer, não perdes nada em perguntar!
Link to comment
Share on other sites

Recebi ontem o panfleto da Worten e está lá um

Asus K50IJ-DX256V

Processador: T4400

Disco: 320GB

Gráfica: Intel GMA4500 MHD

Drive: DVD SuperMulti;

SO: Windows 7

(Disponível a partir de 08/02)

Custa 499€ (e até podes pagar em 10x sem juros)

Não sei se é bom ou não, apenas estou a dar a informação!

Link to comment
Share on other sites

cardoso, essa da voltinha dos tristes está boa! LOL

Como não tens preferência no local de compra, tenta ver o kuantokusta, e alguns sites de lojas, costumam ter preços bem mais acessíveis que as grandes superfícies... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.