Jump to content

17ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Porreiro, então se hoje fosse a ultima jornada do campeonado e precisassem mesmo que o Braga perdesse preferiam não ser campeões a apoiar um rival whistling.gif

Este rival dá jeito que continue a ganhar (por enquanto :-.. ). O rival de amanhã é que convém que perca pontos.

Link to comment
Share on other sites

O Sporting de Braga está na frente de forma injusta, nenhuma das equipas fez por estar a ganhar, mereciam mesmo estar 0 a 0.

O Braga em 2 remates à baliza marca um golo com uma sorte monumetal, o SCP em 2 remates à baliza não marca nenhum sendo que naquele do Liedson é imperdoável falhar-se aquilo, mas tudo nasce duma falha do Eduardo.

No cartão amarelo ao Adrien é que se percebe o porquê do Pedro Mendes, completamente desnecessária aquela falta. Espero que na 2ª parte o jogo seja melhor.

Link to comment
Share on other sites

Bom resultado ??

Se o Braga não começa a perder pontos quero ver... quero quero...

Este João Pereira é tão burro... "Tivemos mais hipóteses que o Braga!" LOOOOL Nem cheiraram a bola o jogo todo !

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Cá para mim aquela situação do Eduardo foi mais fita que outra coisa... está 5 minutos no chão mas passado um bocado já está porreiro a marcar pontapés de baliza e a voar em duas ou três defesas de bom nível...

Este Sporting sinceramente foi uma perfeita desilusão, não esperava que fizessem um grande jogo mas esperava bem melhor, acaba por ser justa a vitória do Braga mais pelo que o adversário não fez, uma autentica nódoa este SCP hoje :facepalm:

Os Benfiquistas estão todos contentes com o Braga na frente mas cuidem-se: este Braga não joga grande coisa mas também não deixa jogar, é uma equipa compacta, coesa, que sabe o que fazer no campo, e essencialmente consegue aproveitar muito bem as oportunidades que tem também com alguma sorte é certo mas a sorte também faz parte do jogo e já diz o povo que a sorte protege os campeões...

Este Braga até pode acabar em terceiro como todos estão à espera mas vai dar trabalho isso vai...

Link to comment
Share on other sites

Excelente resultado. smile.gif

cool.gif

Explicas???

Fácil, eu quero o Braga em cima o máximo de tempo possível até jogar com o Benfica e, igualmente, o sporting o mais abaixo possível (assim como o porto),

cool.gif

Vê lá é se esses planos te correm mal e o Braga ganha na luz 14.gif o que eu me fartava de rir se isso acontecesse

Link to comment
Share on other sites

Excelente resultado. :)

B)

Explicas???

Fácil, eu quero o Braga em cima o máximo de tempo possível até jogar com o Benfica e, igualmente, o sporting o mais abaixo possível (assim como o porto),

B)

E se o Eduardo faz o jogo da vida dele na Luz e não lhes ganhamos?

Mau resultado, queria de longe o empate. Agora o Sporting vai jogar sem a mínima motivação contra o FCP em Alvalade...<_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.