Jump to content

17ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

não exageres walt, é bem mostrado o amarelo

B)

Se vires a repetição e deves tê-la visto o jogador do Guimarães vai ao homem e não quer saber da bola para nada. O Di Maria foi autenticamente atropelado. Foi amarelo mas se fosse vermelho pelo menos eu não ficava admirado. Nem o comentador inglês onde estou a ver o jogo que disse que o jogador do Guimarães teve sorte em ser só amarelo.
Link to comment
Share on other sites

Sim pq até parece que não é penalty.

Então não era, que belo mergulho do Álvaro.

E ainda bem que o lance do Fucile na grande área do Porto não te mereceu qualquer comentário ;)

Dá-lhe no pé de apoio e é mergulho? Ok compra uns oculos. Quanto ao do Fucile se marcasse não tinha nada a dizer, da mesma maneira que não fico surpreendido por não ter marcado. O Edgar deixou-se cair completamente.

Vai mas é ver o Javi Garcia a jogar quando já devia de estar na rua, vai :bye:

Link to comment
Share on other sites

O benfica está a dominar, em principio não tardará o segundo

na minha opinião era vermelho na falta sobre o dimaria (Ficava isolado) e para o Javi agora no final da primeira parte dá um pontapé num jogador do vitória

Para evitar polémicas no túnel, os jogadores do benfica ficaram no campo à espera que o vitória entrasse...

Link to comment
Share on other sites

Manuel Machado muito crítico para com a arbitragem

De regresso ao «banco» do Nacional, Manuel Machado mostrou-se muito agastado com a arbitragem do encontro com o FC Porto. «O sentimento que sinto, para além de tristeza, é de impotência e alguma raiva», atirou.

«Fizemos dois jogos com o FC Porto esta época e enquanto estivemos com onze jogadores conseguimos manter o equilíbrio e o resultado a zero, mas sempre houve penalties e expulsões, permitindo até ao FC Porto resultados dilatados», começou por referir Manuel Machado, na habitual flash interview no final do encontro.

O técnico foi ainda mais longe: «A arbitragem em Portugal, em abstracto, não é cristã: ou esqueceu os princípios ou não foi à catequese. Esquece-se que deve tratar de igual por igual o grande e o pequeno. Há um penalty nítido sobre o Edgar, há um pontapé do Falcao no pé do Alex que é penalty e é expulsão. Há o primeiro amarelo para o Alex numa entrada por trás, enquanto o Fernando faz quatro ou cinco faltas consecutivas e nem sequer é penalizado.»

A conclusão que Manuel Machado chega é então curiosa e levou-o mesmo a citar Jorge Jesus, actual técnico do Benfica: «Quando há critérios tão desiguais como ao que assistimos, a tanger a imoralidade, o sentimento que sinto, para além de tristeza, é de impotência e alguma raiva. Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, nem grande simpatia: ganhar a um grande em Portugal ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation.»

ps: falta não assinalada sobre o Aimar na lateral, dá origem a perda de bola e contra-ataque do golo do guimarães.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.