Jump to content

Benfica "ajudado" Em 65 Milhões


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

O Sporting é gerido por banqueiros, administradores de empresas, negociadores natos e negociou mal??? Ou terá feito menos trafulhice que os outros? :unsure:

O meu avô tb era uma negociador nato, comerciava gado nas feira desde pequenino. Também dava para dirigente do Sporting? :P

Link to comment
Share on other sites

O Sporting é gerido por banqueiros, administradores de empresas, negociadores natos e negociou mal??? Ou terá feito menos trafulhice que os outros? :unsure:

O meu avô tb era uma negociador nato, comerciava gado nas feira desde pequenino. Também dava para dirigente do Sporting? :P

Eu ali em cima disse mal da gestão da EPUL e do Sporting. Se formos a ver que o Sporting é gerido por gente da banca e a banca tem sido o que se vê...

Mais vale alguém habituado a criar riqueza, mesmo tendo a 4ª classe, como o Sousa Cintra.

Link to comment
Share on other sites

Desde quando é que os 88M foram para o FCPorto?

Maior parte foi para acessibilidades, que não ajuda apenas o Porto, mas toda aquela zona.

Grave, era se cedessem esses espaços ao Porto, e em vez de se construir acessibilidades, vendessem esse espaço no dia a seguir por muitos milhões.

Link to comment
Share on other sites

O Centro de Estágio de Gaia foi construído com dinheiro da Câmara de Gaia. Com a desculpa que era para fomentar o desporto no Concelho. Lol. Pagam de aluguer.... 500 euros por mês!! Lol.

http://www.tcontas.pt/pt/actos/rel_auditoria/2005/audit-dgtc-rel037-2005-2s-v1.pdf

"Segundo o Tribunal de Contas, o Estádio do Dragão recebeu 137,6 Milhões de euros de apoios directos e 88,4 Milhões de euros de apoios indirectos, o que prefaz um total de 226 Milhões de euros!!"

Mais isto:

"Inspecção-Geral de Finanças

Finanças dizem que Câmara favoreceu FCP em 55 milhões (JN 2004-10-09)

“A execução do Plano de Pormenor das Antas terá causado um "rombo" equivalente a cerca de 87 milhões de euros no património da Câmara Municipal do Porto. É uma das conclusões que se pode retirar da leitura do relatório final da Inspecção-Geral de Finanças (IGF), em que se destacam os 55 milhões de euros atribuídos pela autarquia, de forma "ilegal", ao Futebol Clube do Porto (FCP). O inspector-geral remeteu o relatório para o Ministério Público, justificando a decisão com os "indícios de favorecimento" ao clube. Segundo o actual presidente, Rui Rio, o processo já originou uma investigação. (…)

Como se pode ler nas páginas do relatório, a que o JN teve acesso, a cedência de parcelas e da respectiva capacidade de construção ao clube foi avaliada, na altura, pela Câmara liderada por Nuno Cardoso, em 27 milhões de euros (tendo em conta um valor de venda de 300 euros por m2). Os auditores acrescentam, no entanto, que os lotes em questão estavam destinados à construção de um centro comercial e um hotel, o que significa que teriam de ser avaliados em 750 euros por m2. Contas feitas, aos 27 milhões que a autarquia admitia estar a dar ao FCP haverá que somar 28,5 milhões de euros. Ou seja, a "prenda" da Câmara vale 55,5 milhões.” In Jornal de Notícias".

310 milhões! em apoios directos e indirectos. Nada mau!

Link to comment
Share on other sites

Segundo sei as acessibilidades, linhas de metro, etc... o FCP não tem nada a ver com esses "afazeres". Foi assim em todos os estádios. Acessibilidades responsabilidade da autarquia... pelo menos foi o que na altura se falou e é a lógica.

Link to comment
Share on other sites

Off topic a proposito da multa ao aimar:

"LeBron James, a “estrela” dos Cleveland Cavaliers, foi multado em 25.000 dólares (18.000 euros) por ter pontapeado uma garrafa de água na vitória da sua equipa sobre os Minnesota Timberwolves (109-95).

James manifestou o seu desagrado durante o primeiro período do jogo, depois de ter sido sancionado com uma falta técnica por contestar uma decisão dos árbitros."

bola.pt

Se fosse do benfica levava uma palmadinha na mão :-..

Link to comment
Share on other sites

E a darem-lhe com o centro de estágios... gente mais limitada dass!
Acho que chamar 'limitado' a alguém sem que seja minimamente perceptível a razão para o fazer, isso sim, é uma demonstração de estupidez e prepotência ao mesmo tempo.

x2

Link to comment
Share on other sites

E a darem-lhe com o centro de estágios... gente mais limitada dass!
Acho que chamar 'limitado' a alguém sem que seja minimamente perceptível a razão para o fazer, isso sim, é uma demonstração de estupidez e prepotência ao mesmo tempo.

x2

Epá... adoro quando as pessoas ao escreverem acabam por me dar razão... e logo duas. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.