Jump to content

Ipad E A Competidores


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Mais uma vez, adulteras o meu post porque te dá jeito. Não me viste dizer que havia melhores a preços mais baixos. Eu disse que havia imitações como esta, a preços bastante mais baixos já há algum tempo. Não tenho culpa que não saibas ler, quanto mais pesquisar e procurar gadgets.

Edit: Para além disso, metade das features que eles têm, vêm da versão do OS instalada. Tendo em conta que na maioria podes lá pôr outras versões, sinceramente Walt :facepalm:

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, adulteras o meu post porque te dá jeito. Não me viste dizer que havia melhores a preços mais baixos. Eu disse que havia imitações como esta, a preços bastante mais baixos já há algum tempo. Não tenho culpa que não saibas ler, quanto mais pesquisar e procurar gadgets.

Estas imitações já existem a um preço muito mais barato que esse há bastante tempo. Basta dar um salto no DX que têm lá vários modelos.

Aduterar? Pois... E é como eu digo, fui lá ver e não existe nenhum àquele preço que traga o mesmo, ou parecido. E foi essa tua afirmação que me fez ir ao DX. Assunto arrumado. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

:facepalm: Ó meu, lê os posts outra vez para ver se percebes o quanto ridículo estás a ser, já expliquei duas vezes, três já é demais. E não vale a pena vires com conversas por PM.

Claro que existem mais baratos, isso tb vi eu no Lighinthebox. Grande novidade. Mas quando tu me dizes que há mais barato que esse eu estou à espera que haja mais barato do mesmo modelo ou muito parecido em features. Tb existem telemóveis com Android, uns mais baratos que outros. Big Deal

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.