Jump to content

Telefone Fixo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pessoal, tenho de comprar telefone fixe. Se bem se lembram, o telefone que tinha foi uma das coisas que se queimaram lol

Qual aconselham comprar? Não queria gastar muito dinheiro nisso... é algo que se vai usando, mas nada por ai além.

Vi na Worten 3 até 30€

CD1501B/23 PHILIPS

Sirius HAEGER

Casa T0 225 VODAFONE

Em termos de características, o Philips parece-me bom, dura 12 horas em conversação.

O Vodafone é mais bonito esteticamente que os outros. Mas telefone da Vodafone funciona em rede Clix?

Link to comment
Share on other sites

Não compres nada associado a um operador porque se tiveres algum problema com ele depois é um sarilho já que a solução terá sempre de passar por esse operador independentemente de comprares na Worten ou noutro sitio qualquer.

Estive a ver na Worten e tem vários ZON, PT, Optimus e Vodafone... não te metas em nada disso.

Eu tenho um Siemens CP470 mas é gama média, comprei nos pontos TMN mas é produto PT. Se fosses PT podia-te ajudar mais pelo conhecimento que tenho de trabalhar lá, não sendo...

Compra Philips ou Haeger, tens vários modelos à escolha de ambos.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de conhecer os Haeger por trabalhar directamente com esse fornecedor iria para o Philips simplesmente porque o acho mais bonito.

Em termos de funcionalidades e qualidade andam ambos muito ela por ela.

Mas dou-te um conselho: nunca deixes o TSF sempre na base, na base só mesmo para carregar, à semelhança do que fazes com o telemovel.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Apesar de conhecer os Haeger por trabalhar directamente com esse fornecedor iria para o Philips simplesmente porque o acho mais bonito.

Em termos de funcionalidades e qualidade andam ambos muito ela por ela.

Mas dou-te um conselho: nunca deixes o TSF sempre na base, na base só mesmo para carregar, à semelhança do que fazes com o telemovel.

Ah... no que queimou, estava sempre na base :-..

Link to comment
Share on other sites

Apesar de conhecer os Haeger por trabalhar directamente com esse fornecedor iria para o Philips simplesmente porque o acho mais bonito.

Em termos de funcionalidades e qualidade andam ambos muito ela por ela.

Mas dou-te um conselho: nunca deixes o TSF sempre na base, na base só mesmo para carregar, à semelhança do que fazes com o telemovel.

Ah... no que queimou, estava sempre na base :-..

Descobri agora porque já se me queimaram alguns :dumb:

Sim, deve ser disso.

Comprei recentemente na worten um LEXIBOOK Duo, mas, sinceramente, não achei grande coisa a nível de som.

Os SIEMENS, diz um amigo meu dos telefones, são os melhores, mas um pouco mais caros. Lá na Worten há um a 34.90€ que acho compensa a diferença.

Siemens

Link to comment
Share on other sites

Rev compra 1 philips vais bem servido

tenho um em branco dura bem as pilhas são boas e ouve-se bem

pelo preço é um bom telefone, o haeger é lixo, o voda nao conheço

vai ao media markt ver os preços disso

alguem sabe-me informar se esses telefones trabalham com o voip da ZON ou sou obrigado a comprar um telefone associado a operadora?

e já agora pode ser qualquer tipo de telefone sem fios que funciona na boa?

dá na boa, eles ligam o modem ao telefone e podes usar um telefone qualquer

Apesar de conhecer os Haeger por trabalhar directamente com esse fornecedor iria para o Philips simplesmente porque o acho mais bonito.

Em termos de funcionalidades e qualidade andam ambos muito ela por ela.

Mas dou-te um conselho: nunca deixes o TSF sempre na base, na base só mesmo para carregar, à semelhança do que fazes com o telemovel.

Ah... no que queimou, estava sempre na base :-..

Descobri agora porque já se me queimaram alguns :dumb:

Sim, deve ser disso.

Comprei recentemente na worten um LEXIBOOK Duo, mas, sinceramente, não achei grande coisa a nível de som.

Os SIEMENS, diz um amigo meu dos telefones, são os melhores, mas um pouco mais caros. Lá na Worten há um a 34.90€ que acho compensa a diferença.

Siemens

siemens é de fugir

telefones da tanga, se os usas muito morrem cedo, o meu philips tá a durar, siemens na altura da pt, cheguei a trocar por telefones novos o meu por deixar de funcionar do nada, e tive 3 modelos diferentes, a siemens em baterias ou pilhas é a desgraça não dura nada

tenho este

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04191187&oid=4|5&c=1012577

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Siemens aqui na PT vende-se muito, mas eu pessoalmente nunca gostei muito dos telefones, são um bocado "toscos", os novos agora AC180 por exemplo que é o que a PT instala na casa dos clientes avaria-se muito com a agravante que o serviço prestado pelo fornecedor Siemens em Portugal é uma treta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.