CMC_PUBLIKUM Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Boas.. Tenho 1 monitor e uma tv ligados ao meu pc, dvi e hdmi respectivamente. Para usar os 2, mas a ver duas imagens diferente (por ex o FNF no monitor e o PES na tv), precisava de duas gráficas, não é? Obrigado. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP-- Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Nop, basta definir "Extend Desktop" em vez de "Clone Desktop" nas propriedades da gráfica. Em relação ao jogo irá passar por defeito no monitor definido por "1". Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted January 27, 2010 Author Share Posted January 27, 2010 (edited) Nop, basta definir "Extend Desktop" em vez de "Clone Desktop" nas propriedades da gráfica. Em relação ao jogo irá passar por defeito no monitor definido por "1". Muito obrigado pela ajuda, JP-- Afinal não correu como eu esperava.. Escolhi "Expandir" em vez de "Duplicar" nas configurações do W7, e o que acontece é que apenas vejo o ambiente de trabalho (sem nada; só as imagens que tenho a passar de fundo) na tv. Edited January 27, 2010 by CMC_PUBLIKUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Nop, basta definir "Extend Desktop" em vez de "Clone Desktop" nas propriedades da gráfica. Em relação ao jogo irá passar por defeito no monitor definido por "1". Muito obrigado pela ajuda, JP-- Afinal não correu como eu esperava.. Escolhi "Expandir" em vez de "Duplicar" nas configurações do W7, e o que acontece é que apenas vejo o ambiente de trabalho (sem nada; só as imagens que tenho a passar de fundo) na tv. Tens que arrastar para o teu "novo" desktop as janelas que lá queres visualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted January 27, 2010 Author Share Posted January 27, 2010 Tens que arrastar para o teu "novo" desktop as janelas que lá queres visualizar. Ah, já não me lembrava disso. Era como 1 amigo meu costumava fazer. Obrigado :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now