Jump to content

Prémios A Jogadores


BigSa
 Share

Recommended Posts

Claro.

Aliás, se tu jogasses num Trofense e quisesses dar "o salto", ias-te esfolar todo para dar nas vistas. Mas em vez de ser contra o Benfica, Porto ou Sporting, era contra o Marrazes. Óbvio.

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Claro, até porque tu vês todos os jogos de todos os clubes, para saber que só jogam bem contra o teu clube e tudo.

Nós sabemos que vês.

Mas sim, só contra o Benfica é que os pequenos jogam bem. E contra o Benfica os GR adversários fazem sempre o jogo da vida deles, mesmo que mandem 2 ou 3 patos.

Isso é senso comum.

Link to comment
Share on other sites

realmente agora a equipa adversária não pode tentar ganhar o jogo ao Benfica... ridículo.

Para quando uma lei que proíbe os clubes de ganharem ao Benfica?

Eu sei que quiseram fazer a piadola fácil, mas espero que tenham noção que vocês são os únicos a dizer isso, mais ninguém sugeriu nada desse género. ;)

Exemplos de jogos fortemente disputados e com resultados para todos os gostos:

Porto 1 - 1 Belenenses, Marítimo 1 - 0 Porto, Guimarães 1 - 4 Porto, Guimarães 0 - 1 Benfica, Benfica 0 - 1 Guimarães (Taça), Rio Ave 1 - 2 Benfica (Taça Liga), Rio Ave 0 - 1 Benfica, Paços 1 - 3 Benfica

Quem quiser perceber só tem de comparar a atitude dos adversários em qualquer desses jogos com a atitude do Leixões e Olhanense contra o Benfica. A diferença é tão óbvia que só não se apercebe dela quem não viu os jogos em causa (tipo o Minion, que diz sempre que nunca viu o jogo :P).

E contra o Benfica os GR adversários fazem sempre o jogo da vida deles

Tal como fez o Nelson e Cássio já este ano vs Porto, como muita gente (inclusivamente benfiquista) o disse aqui no forum logo na altura. ;)

Como vês calha a todos, não vale a pena desconversares.

Encarnados alerta

Os contornos desta caso que envolve o Leixões estão ainda por apurar e, por enquanto, a queixa apresentada pelo Sp. Braga não tem correspondência na justiça desportiva. Porém, a julgar por parte do comunicado emitido pelo Benfica, no Estádio da Luz teme-se que este não seja caso virgem —«... que a mesma [investigação] apure todas as responsabilidades das pessoas envolvidas e a amplitude que semelhante prática pode ter atingido em jogos da primeira Liga, podendo, desta forma, distorcer e adulterar a verdade desportiva», referem ainda os benfiquistas.

Bruxos... :rolleyes:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

P4, tens noção que todo e qualquer pormenor tem desculpa, não tens?

O Benfica ou ganha, ou:

é roubado

há incentivos aos outros clubes

relvado mau

alinhamento dos planetas

arbitragem

...

Este ano são os melhores do mundo nas vossas cabecinhas. Não há maneira do Benfica não ganhar e isso dever-se a estarem num dia não. Há sempre qualquer merda a atrapalhar, sempre qualquer coisa no caminho. Não é curioso?

Quanto a essa dos GRs, nem vou comentar. Sabes bem o que estou a dizer, porque o termo "O GR <nome> fez o jogo da vida dele contra o Benfica" já quase que é ditado popular.

É a tal questão "uma mentira dita muita vez..." :rolleyes:

E atenção que não estou a dizer que os GRs não jogam bem contra o Benfica! Eles estão lá para isso. Mas se num jogo o Benfica empatar e o GR tiver feito 2 defesas, pronto, foi o jogo da vida dele... <_<

Link to comment
Share on other sites

Se preferirem assim...

É feio aliciar jogadores ? Não, não é nada feio aliciar jogadores ponto.

É ilegal aliciar jogadores ? É, segundo o artigo de lei não sei quantos.

Ilegalidades, trafulhices e ma fés é este o sistema do futebol portugues.

Link to comment
Share on other sites

Claro que podem tentar ganhar ao benfica, desde que tentem pelo menos, também ganhar as outras equipas.

Ve um jogo do olhanense contra outra equipa qualquer, ai sim é RIDICULO e patético e o que tu quiseres... contra o benfica basicamente jogaram como se nao houvesse amanha. E agora fazes um rewind e ves os jogos do olhanense e compara então. :)

Mas o que tem isso haver? Quantas e quantas xs fui por exemplo a felgueiras ver o Porto e o felgueiras jogava como se não houvesse amanhã. Quem diz Felgueiras diz o marítimo, campomaiorense (lembram-se dos estalos ao Jardel?) etc.

Repara, é tão comum como dizes que só te lembraste de um Felgueiras ou de um Campomaiorense...

Esses clubes já não andam na primeira divisão, vai fazer anos e até já estão extintos. (Campomaior lá para 2002 e Felgueiras 2005)

Link to comment
Share on other sites

Claro que podem tentar ganhar ao benfica, desde que tentem pelo menos, também ganhar as outras equipas.

Ve um jogo do olhanense contra outra equipa qualquer, ai sim é RIDICULO e patético e o que tu quiseres... contra o benfica basicamente jogaram como se nao houvesse amanha. E agora fazes um rewind e ves os jogos do olhanense e compara então. :)

Mas o que tem isso haver? Quantas e quantas xs fui por exemplo a felgueiras ver o Porto e o felgueiras jogava como se não houvesse amanhã. Quem diz Felgueiras diz o marítimo, campomaiorense (lembram-se dos estalos ao Jardel?) etc.

Repara, é tão comum como dizes que só te lembraste de um Felgueiras ou de um Campomaiorense...

Esses clubes já não andam na primeira divisão, vai fazer anos e até já estão extintos. (Campomaior lá para 2002 e Felgueiras 2005)

As escutas também remontam há uns anos atrás e não é por isso que deixa de ser pertinente.

My point is...quer tenha sido em 2005 ou em 2002 ou em 2010, estas cenas existem e eu não concordo nada com elas, seja o FCP, o SLB, o SCP ou o Carcavelinhs SAD a fazê-las.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Poderia dizer que também lá temos 2 e várias presenças em finais, mas esse post foi tão ridículo que vou fazer de conta que não o vi

Parece que o meu ponto nao se fez passar, vou fazer entao a pergunta directamente já que não consegues entender meias palavras.

Saboreaste esse grande momento ao veres a tua equipa conquistar a europa?

Se mesmo assim, falhares o post diz que eu faço a mesma pergunta de outras maneiras. :bye:

Respira fundo rapaz, a epoca vai a meio.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

O que eu me rio com estas dos lampiões.

Deviam querer uma auto-estrada, um penalty, um expulsão e 11 cartões amarelos como tem sido usual nos últimos jogos.

Cura-te!

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

...

Este ano são os melhores do mundo nas vossas cabecinhas.

Não somos os melhores do mundo mas somos os que estamos a jogar mais na 1ª Liga. Não é para qualquer equipa chegar ao índice de ataques por jogo e golos como o SLB tem feito esta época. E aqui não estou a falar de uma opinião, estou a falar de um facto sustentado por números. O Sporting de Braga tb tem jogado bem, isso não há dúvidas, mas tem ganho tb muitos jogos à tangente, muito mais do que o Benfica. E a brincar com as ditas goleadas tb não existe mais ninguém neste momento cá em Portugal que faça sequer igual ou parecido. Quantas já foram desde do ínicio da época em todas as frentes?

Mas claro... isso não conta para nada...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Braga até é um clube rico para andar a dar prémios a jogadores do Leixões num jogo com o Benfica à 6ª Jornada...

Isto tem algo mais por trás, talvez alguma jogada daquele empresário, talvez de mais alguém, mas não consigo entender de quem e porquê. Talvez um dia se saiba.

(E por favor não sejam paranóicos, não estou a falar de ninguém em concreto)

Link to comment
Share on other sites

O Braga até é um clube rico para andar a dar prémios a jogadores do Leixões num jogo com o Benfica à 6ª Jornada...

Isto tem algo mais por trás, talvez alguma jogada daquele empresário, talvez de mais alguém, mas não consigo entender de quem e porquê. Talvez um dia se saiba.

(E por favor não sejam paranóicos, não estou a falar do PdC em concreto)

fixed :P

Link to comment
Share on other sites

Benfica-U.Leiria: E-mail anónimo coloca Carlos Freitas sob suspeita

"Em causa um alegado almoço entre o Director-Desportivo dos bracarenses com Carlão e Elias, jogadores da U. Leiria, que amanhã defrontam o Benfica. (...) Segundo se pode ler nesse e-mail, Carlos Freitas, Director Desportivo dos "arsenalistas", terá almoçado ontem num Restaurante da Curia com Carlão e Elias, jogadores da U. Leiria, que amanhã defrontam o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo antecipado da 20ª Jornada da Liga Sagres."

Rádio Renascença 02-02-2010

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.