CivEng Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 alguem me consegue explicar cm e k 1 gajo q so tem ligações conhecidas ao Porto e ao Leixoes foi fazer a mando do Braga? axo k algo aqui n bate certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Walt, esta notícia não surgiu de um comunicado do Leixões... O comunicado do Leixões, que surgiu no âmbito da notícia, diz que Benfica e Braga foram contactados, e ambos vão apresentar queixa... Não lixa de forma alguma o Braga... Aliás, o Braga já tinha apresentado uma queixa contra o Jorge Teixeira no dia 14 de Outubro, por usar o nome do clube nas suas falcatruas... Enfim... Respirem fundo que ainda vai a meio... O que eu ouvi agora mesmo na SIC,e já tinha lido é que dois jogadores do Leixões comunicaram ao José Mota que tinham sido contactados e aliciados. A partir daqui é o desenlace que se conhece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Isto vai para aqui uma açorda... Ainda bem que o FCP não está envolvido nesta confusão, deixa-me cá fazer o filme caso o FCP tivesse envolvido: - Caso 1: FCP no lugar do Braga: "Curruptos! É só assim que se safam." - Caso 2: FCP no lugar do Benfica: "Claramente uma manobra do FCP para desestabilizar os adversários." :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schumacher Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Ó schumacher mas tu duvidas que o braga no início da época foi levadinho ao colo para fazer passar a ideia que o jesus não tinha mérito nenhum nos êxitos da época passada? Mesmo aquele discurso do mingos a dizer que a época anterior não foi nada de especial toda a gente percebe que foi encomendado, tudo fizeram para pressionar e desacreditar o jesus. Neste momento continuam a ser levados ao colo (vide penalty da jornada passada) porque os "outros" já estão numa de, se não formos nós ao menos que seja o braga Não me faças rir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 ó schummi, onde é que eu disse que o record já é fantástico e tal e já é para ser levado em conta? deixa de ser ridículo que já começas a meter nojo. Ao menos lê as declarações dos jogadores, não foi o jornal em causa, foram os próprios, se queres dizer alguma coisa contra, nem que seja tentar minimizar faz deles aquilo que toda a gente entendeu com o Micael Amnésico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CivEng Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 mas alguem k me explique e pk e k 1 gajo k so tem ligações conhecidas com o Porto e Leixoes foi dar dinheiro ao Leixoes a mando do Braga? é k não percebo o k e k o homem tem a ver com o Braga, de onde vem esta ligação? não faz sentido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 (edited) Outra vez Civ? Se ninguém respondeu é porque ninguém sabe. }) Edited January 27, 2010 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Prontos afinal isto é tudo um complôt por parte do FCP... se o FCP fosse uma pessoa não tinha costas para tantas culpas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CivEng Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Outra vez Civ? Se ninguém respondeu é porque ninguém sabe. }) epah so axo 1 duvida pertinente e não tou a acusar o FCP de nada, apenas acho k falta explicar ai cm e k o Sr e emissario do Braga Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Ó schumacher mas tu duvidas que o braga no início da época foi levadinho ao colo para fazer passar a ideia que o jesus não tinha mérito nenhum nos êxitos da época passada? Mesmo aquele discurso do mingos a dizer que a época anterior não foi nada de especial toda a gente percebe que foi encomendado, tudo fizeram para pressionar e desacreditar o jesus. Neste momento continuam a ser levados ao colo (vide penalty da jornada passada) porque os "outros" já estão numa de, se não formos nós ao menos que seja o braga no msm jogo da académica, aos 15 minutos há um penalti a favor do braga k ñ é marcado. Qtas primeiras páginas isso deu? ZERO. Porquê? pq custa admitir que lideramos com mérito e ñ com ajudas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Quem disser que o Braga nao tem sido bastante beneficiado tem problemas graves! :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Quem admitir isso tb deve admitir que sofre dum grande problema de memória selectiva e curta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Quem disser que o Braga nao tem sido bastante beneficiado tem problemas graves! :- Alias, este ano o que se ve muito e o bruno alves a distribuir fruta e o braga a ser beneficiado a torto e a direito E mais uma manobra por parte do PdC e FCP!!!!! :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Ainda no ultimo jogo o B. Alves nao deu duas cotovelados num jogador na mesma jogada, nem nada... :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Ainda no ultimo jogo o B. Alves nao deu duas cotovelados num jogador na mesma jogada, nem nada... :lol: Não sei, desisti de ver o FCP aos 15min. Mas o interessante é, para uns sao grandes cortes e nao sei. Outros e so distribuir fruta. :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Acho que nunca vi tanta epicness junta. :clap: Já passou todos os limites conhecidos do ridículo, mas cá aguardo, na esperança de continuar a ser surpreendido! :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
aaaa Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Ainda no ultimo jogo o B. Alves nao deu duas cotovelados num jogador na mesma jogada, nem nada... :lol:Não sei, desisti de ver o FCP aos 15min. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kubrick Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Desde quando é que se paga a jogadores para fazerem o trabalho deles?? Que estupidez, o contrário é que já seria outra conversa Segundo o que disse um juíz que falou sobre este caso, ambas as situações são puniveis por lei. A Judiciária que continue a investigar até chegar ao Olhanense - Benfica. Foram esses os 2 jogos desta época em que se notou uma atitude dos adversários um bocado fora do comum. Aquele Miguel Garcia então... enfim, recorreu a todos os truques possíveis para tentar tirar o David Luiz do clássico. OMFG!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ÉPIC PALES! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
wooJeNto Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Vibrei 10 vezes mais no olhanense - benfica do que em qualquer fcporto - benfica ! Ai sim percebeu-se e claramente que os jogadores do olhanense (a maior parte) estava encomendada... foi uma pouca vergonha de jogo!!! :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Vibrei 10 vezes mais no olhanense - benfica do que em qualquer fcporto - benfica ! Ai sim percebeu-se e claramente que os jogadores do olhanense (a maior parte) estava encomendada... foi uma pouca vergonha de jogo!!! :fnf: :lol: realmente agora a equipa adversária não pode tentar ganhar o jogo ao Benfica... ridículo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kubrick Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Ridiculo não! Chega mesmo a ser patético, porque eles acreditam mesmo nisso. "Deixem passar o benfica", deve ser isso que querem! E achei piada ao facto do Miguel Garcia "tentar" com que o D.Luiz não jogasse o clássico, porque o D.Luiz não devia ter visto o vermelho directo por pisar o Miguel Garcia nem nada...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wooJeNto Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Claro que podem tentar ganhar ao benfica, desde que tentem pelo menos, também ganhar as outras equipas. Ve um jogo do olhanense contra outra equipa qualquer, ai sim é RIDICULO e patético e o que tu quiseres... contra o benfica basicamente jogaram como se nao houvesse amanha. E agora fazes um rewind e ves os jogos do olhanense e compara então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Claro que podem tentar ganhar ao benfica, desde que tentem pelo menos, também ganhar as outras equipas. Ve um jogo do olhanense contra outra equipa qualquer, ai sim é RIDICULO e patético e o que tu quiseres... contra o benfica basicamente jogaram como se nao houvesse amanha. E agora fazes um rewind e ves os jogos do olhanense e compara então. Mas o que tem isso haver? Quantas e quantas xs fui por exemplo a felgueiras ver o Porto e o felgueiras jogava como se não houvesse amanhã. Quem diz Felgueiras diz o marítimo, campomaiorense (lembram-se dos estalos ao Jardel?) etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Para quando uma lei que proíbe os clubes de ganharem ao Benfica? É que chega a ser escandaloso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wooJeNto Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Ninguém falou em proibir ninguem de ganhar ao benfica, o que me revolta é essas equipicas tipo olhanense onde o objectivo delas na primeira liga passa pela manutenção e so jogam com "ganas" com o benfica, tipo trofense o ano passado, e eu sou da trofa e as vezes vou ve-los a jogar e até mete pena, mas contra os grandes matavam-se em campo. Nos jogos mais importantes (embora eles achassem q era contra os grandes) nao suavam uma pinga... Enquanto houver esta mentalidade as equipas dos primeiros lugares vão-se manter sempre as mesmas epocas e epocas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now